22 de set. de 2012

Recomeço. - Sexto Capitulo.

Dulce começa a abrir os olhos aos poucos.
Blanca (mãe) : - filha?
Dulce: - oi... o que aconteceu? ( passando a mão no rosto)
Claudia: - eu que pergunto, qual o motivo de você ter desmaiado?
Dulce: - Eu sei lá.
Dulce começar a olhar pros lados e sente seu estomago imbrular.
Dulce: - vou vomintar.
Dulce corre para o banheiro e poe pra fora tudo que comeu no jantar. Claudia desconfia, pós quando estava gravida tinha isso, mas resolve ficar calada.
Blanca (irmã): - primeiro tem tontura e cai, segundo enjoa, terceiro um bebê daqui a nove meses ‘-‘
Blanca (mãe) : - que isso Blanca! Ela não pode engravida agora, ela não é louca. E mais desse troço.
Claudia: - nada é impossível.
Dulce volta.
Dulce: - será que eu tô grávida? ( ela já estava suspeitando pós sua menstruação está atrasada)
Blanca (mãe) : - o Rodrigo vai ser pai já, parabéns filha, namorou muitos meninos por muitos anos e isso nunca aconteceu.
Dulce: - faz quatro meses que fiquei com ele assim mãe...
Claudia: - ih...
Blanca ( irmã):- haha ta ferrada maninha!
Blanca (mãe) : - então??
Dulce: - provavelmente se eu estiver é do Christopher.
Todas ficam surpresa, elas sempre imaginavam que isso fosse acontecer, mas quando ela não estivesse namorando alguém.
Claudia: - precisamos fazer um teste.
Blanca (mãe): - tanto que eu pedi pra se protegerem não é mocinha?
Blanca (irmã): - oh mãe... isso acontece, deve ter sino na empolgação do momento, a Dulce e o Christopher quando se vem se comem com os olhos imagina sozinhos.
A mãe da Dulce dá um tapa no braço de sua irmã, e elas morrem de rir.
Blanca (mãe):- tenha respeito comigo sua cabrita!
Dulce: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CABRITA KKKKKKKKKKKK
Claudia: - assim... Pede pra Iliana comprar o teste, que se você for vai ser babado.
Dulce: - agora?
Blanca ( irmã): - não ano que vem. Que você já vai está fazendo a festinha de aniversário do bebê ‘-‘ Claro criatura liga agora pra ela.
Dulce: - ok ok! (pega o celular procura o numero da amiga no celular e liga) – alô fofinha do meu coração s2
Iliana: - oi meu amor, o que desejas de minha pessoa?
Dulce: - um teste.
Iliana: - ok, comece as perguntas.
Dulce: - ‘-‘ ta de brincadeira né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Iliana: - oxi! Foi você mesmo que disse ué.
Dulce: - um teste de gravides lógico.
Iliana: - oq? Oq? Como assim produção?
Dulce: - é minha filha cuide, é pra hoje.
Iliana: - vou ser tia *-* haha. Ok já to indo me espera em 30min to por aí.
Dulce: - ok amor. Te espero.
Iliana vai até a farmácia mas próxima e compra o teste, a vendera estranha porque ver o visual dela, e faz uma pergunta a Iliana.
Vendera: - como você engravidou uma menina?
Iliana não se aguenta e começa a rir.
Iliana: - não acredito que ouvi isso KKKKKKKKKKKKKKK bom querida melhor eu ir.
Iliana vai ate a casa da Dulce que está sentada no sofá roendo as unhas de tanto nervosismo.
Iliana: - olha aqui gatita.
Dulce dá um pulo e corre pro banheiro, faz o teste, espera algum tempo, e volta para sala com a resposta, onde se encontra sua mãe, suas irmãs, e Iliana, seu pai saiu.
Dulce: é...
Todas: - sim ou não?
Dulce faz uma cara negativa, todas ficam curiosa...
Todas: - fala!
Iliana: - vou ter um troço parece até que eu que sou o pai.
Dulce: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cala a boca nojenta. Então gente... o teste deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário