24 de set. de 2012

Recomeço. - Nono capitulo.

Dulce e Christopher beijam-se se abraçam mais uma vez, e depois dão um selinho demorado. Logo depois Anahi abraça os dois e os parabeniza os dois. Após um mês os dois assumem o namoro no qual o “tal” cara que pagava os homens para ser namorado a Dulce resolve se manifestar e fazer com que Rodrigo procure briga com o Christopher, no qual se encontra na cidade do méxico, com um amigo em um restaurante.
Christopher: - cara to muito feliz. Nunca pensei de ser tão feliz assim.
Pedro: - to torcendo por vocês, mas tá ligado que o carinha lá vai começar a fazer mal a vocês né? Até as musicas da Dulce sumiram das rádios, e os fãs estão preocupados.
Christopher: - vai dá tudo certo, eles a amam, e irão está do nosso lado tenho certeza.
Rodrigo: - iae cafetão;
Christopher: - cara o que você quer?
Rodrigo: - tá gostando de saber da noticia?
Christopher: - que noticia?
Rodrigo joga umas três revistas encima da mesa todas com a mesma noticia na capa.
“Dulce Maria e Christopher Uckermann estão proibidos de gravar qualquer tipo de musica ou de por suas musicas pelo mundo”
Christopher: - o quÊ? Filho da puta.
Rodrigo: - felicidades, a guerra começou agora.
Christopher vai pra cima de Rodrigo, e Pedro o segura.
Pedro: - calma cara, ta vendo que esse cara ta sendo manipulado pelo cara lá. Tenha calma.
Christopher: - Manda um recadinho pro seu amigo, se ele tocar em um fio se quer do cabelo da minha namorada, ele vai se arrepender de ter nascido.
Rodrigo: - ah você me fez lembrar, que ele mandou dizer que tivesse cuidado com sua mulherzinha, ela ficar sozinha enquanto você está aqui é muito perigoso ( dá uma risada irônica e sai)
Christopher: - o que você quis dizer com isso?
Pedro: - Ucker é melhor irmos ver a Dulce agora.
Christopher e Pedro correm para o carro e vão rapidamente para casa da Dulce, Christopher corre entra Gritando:
Christopher: - Dulce????????????? Dulce????
Dulce aparece da cozinha com um copo na mão.
Dulce: - oi meu amor, to aqui. O que aconteceu?
Christopher corre até ela e lhe da um abraço.
Dulce: - amor? Você tá pálido. (puxa ele pra o sofá) senta meu amor, vou pegar água. ( Dulce pega água e leva pra ele) Toma meu bebê. Oi Pedrinho, o que aconteceu?
Christopher: - nada meu amor. Eu ando meio bobo mesmo.
Pedro:- é dul...
Dulce: - você voltou a usar aquelas porcarias?
Christopher: - não meu amor. Nada a ver.
Dulce liga a tv e na hora está passando a mesma noticia que Christopher viu na revista, e ela desmaia com a surpresa.
Christopher: - MERDA! Dulce amor, acorda ( dando tapinhas de leve em seu rosto)
Pedro: - Droga velho que merda.
Christopher pega ela e põe deitada encima do sofá.
Os dois ficam sem saber o que fazer começam a abanar a Dulce com as mãos, e aos poucos ela começa a despertar.
Dulce: - o quê?... O quê hein?
Christopher: - meu amor, ta me vendo?
Dulce: - sim... O que foi isso?
Christopher: - nada meu amor.
Dulce: - como nada? (eufórica) Eu vi na tv, o que tá acontecendo me conta (começa a chorar)
Christopher respira fundo.
Christopher: - sim meu amor, é verdade. Ele começou a nos atacar mas não se preocupe não.
Ele abraça a Dulce e tenta acalmá-la por que ela não pode ficar nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário