24 de set. de 2012

Recomeço. - Oitavo capitulo.

Rodrigo vai embora super tranquilo, a Dulce fica feliz por sua reação então resolvi ir falar pessoalmente ao Christopher que está grávida, então liga para Anahi.
Dulce: - ei magrinha..
Anahi: - oi totoza. Tudo bem?
Dulce: - tudo, me conte do Christopher.
Anahi: - Tá bem, to fazendo ele fazer tratamento de reabilitação...
Dulce: - ele ta fazendo direitinho?
Anahi: - graças a Deus sim! *-* parece um bebê quando eu mando ele ir pra lá haha.
Dulce: - faz o seguinte faz um almoço na casa dele, amanha! Que eu estou indo pra aí, irei chegar na hora do almoço, tenho que contar uma coisa importante a vocês...
Anahi: - ok, vou dizer a ele.
Dulce: - Não conta pra ele que eu vou não...
Anahi: - hum... quer fazer surpresa ne safada? Haha
Dulce: - é u.u
Anahi: - pode deixar, a hora que você chegar pode ir pra minha casa que te abrigo lá.
Dulce: - eu vou hoje haha, u.u
Anahi: - tudo bem, vou te buscar no aeroporto.
Dulce: - obrigada lombriguinha :D
Anahi: - não gosto mais de você u.u
Dulce arruma sua mala com um sorriso enorme no rosto, despede-se dos pais ( seu pai ainda não sabe de sua gravidez) e vai direto para o aeroporto, apois algum tempo de viagem desembarca em Los angeles, 10:30 da noite Anahi está esperando sua amiga.
Anahi: - totoza *-*
Dulce: - coisa linda s2
Anahi: - vamos, antes que alguém nos veja hahaha.
Dulce: - vamos...
Elas partem para casa da Anahi, Dulce dorme que nem uma pedra. No outro dia Anahi vai para casa do Christopher e faz um almoço e Dulce chega de 11:30 na casa dele.
(toca Campânia)
Christopher: - já vai. (abre porta) Dulce? O.O
Dulce: - oi bebê. (dá um beijo em sua bochecha) Tudo bem?
Christopher: - Tudo... O que faz aqui?
Anahi: - AMIGAAAAAAAAAAAAA ENTRE *-*
Dulce: - vim te ver, posso entrar?
Christopher: - sim, não veio com seu namorado ne?
Dulce: - não tenho namorado.
Christopher sorri.
Anahi: - vamos almoçar totoza *-*
Dulce: - hum... to faminta *o*
Eles sentam e comem bastante, e Dulce resolve contar o motivo de sua vinda.
Dulce: - bom gente... Eu vim aqui para contar-lhes algo muito sério.
Christopher: - fale.
Dulce: - eu não sei se isso irá te agradar, mas você querendo ou não, eu quero.
Christopher: - O.o fala o que é logo.
Dulce: - ok... (alisa sua barriga)
Anahi: - aaaaaaaaaaaaaaaaaa tá gravida?
Dulce: - isso...
Christopher se engasga.
Christopher: - o quê? (tossindo)
Anahi: - vou ser tiaaaaaaaaaa *-* o pai já sabe?
Dulce: - me parece que se engasgou quando soube. ( Dulce fica envergonhada, o Christopher paralisa e começa a se tremer.)
Anahi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus *-* você vai ser pai bebê. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Christopher: - tem certeza? ( gaguejando e tremulo)
Dulce: - toda certeza do mundo...
Christopher sente uma lágrima escorrer em seu rosto, parecia está futuando, não dava pra acreditar, seu sonho estava um passo de ser realizado, pois o primeiro passo já foi dado, o bebê é o primeiro passo para ser feliz ao lado da mulher de sua vida. Ele levanta vai até ela e ela levanta eles se abraçam muito forte, seus corações batem rapidamente, ele segura o rosto dela, olha em seus olhos e:
Christopher: - vamos começar tudo do zero? Fingir que nunca aconteceu aquilo, deixar o passado enterrado, e recomeçar tudo, e viver tudo no qual um dia tínhamos programado, no qual algo chegou e destruiu, não importa as conseqüências que estão por vir. (chorando)
Dulce: - Não importa o que vão fazer contra mim, ou dizer, eu quero só você, eu te amo mais que tudo nessa vida, se é pra mim abrir mão do que mais amo fazer para está ao teu lado, sim irei fazer...
Anahi apenas chora, nunca tinha visto isso, nunca pensou que a Dulce abriria mão daquele no qual de faz ser tão famosa para ficar com o homem de sua vida.
Christopher: - eu te amo muito.
Dulce: - eu também te amo meu amor. ( beijam-se carinhosamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário