16 de set. de 2012

Recomeço. - Primeiro Capitulo.

 Entre idas e vindas, a separação dos RBD's, Anahi e Dulce ainda têm tempo para conversa e recordar alguns momentos vividos juntas, afinal são amigas de infância.
Dulce: - então... Me conte, é... queria saber do Christopher...
Anahi: - opa! Agora é Christopher e não Bebê? hahahaha! Tá namorando.
Dulce: - Eu to perguntando sobre a carreira e não sobre a vida amorosa.
Anahi: - Espera ( fingindo ta sentindo cheiro) Tô sentindo um cheiro comum aqui.
Dulce: - Hãm?
Anahi: - Ta usando perfume?
Dulce: - Sim, obvio.
Anahi: - O nome dele é ciúme né? Cara to sentindo o cheiro fortíssimo.
Dulce: - Ah se eu podesse,  quebrava teu nariz agora mesmo, mas tu fez "plastica" nele, não quer estragar :/
Anahi: - Tá chega. Ele ta indo, fazendo Kdabra, musicas, como sempre.
Dulce: - Quando você fala com ele, ele pergunta por mim?
Anahi: - Não, eu que pergunto a ele se tem falando contigo.
Dulce: - Quem te viu quem te vê... Quando estavamos no RBD ele quando não conseguia falar comigo, te ligava pra saber de mim né?
Anahi: - Mas Dul, ele era teu namorado.
Dulce: - E quando não era fazia isso.
Anahi: - Mas assim, depois que vocês terminaram ele mudou muito o conceito de falar sobre você, e sobre o que rolou entre vocês.
Dulce: - é? Bom saber.
Anahi: - Vem cá, você tem namorado e ainda ta falando nisso? Ainda sente algo pelo bebê?
Dulce: - sei lá... Acho que sim, e penso que não.
Anahi: - Parece que sim. ( celular toca) Alô?
Christopher: - Bebê! Tô com saudade *-* 
Anahi: - UCKEEEEEEEEEEEER! (Dulce fica vermelha) Também amor! Estou no México, a Dulce tá aqui do meu lado.
Christopher: Hum, não perguntei.
Anahi: - Te odeio u.u
Christopher: Hahahahaha ok, ok, manda um beijo pra ela.
Anahi: - não! Fale vocês mesmo. (Dando o celular a Dulce) toma.
Dulce: - '-' o quê? 
Anahi: - Fala.
Dulce: - Oi...
Christopher: Iae... Tudo bem?
Dulce: - tudo e você?
Christopher: - Também,  gostei do seu Cd. Principalmente da musica: Pensando en ti.
Dulce: - Sério amor? ops...
Anahi: - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AMOR HAHAHAHAHAHAHA
Christopher: - Haha sim gata! Hahaha ai ai.
Dulce: - Desculpa, é que meu namorado ta vindo ali vou indo, vou passar pra Anahi, beijo. (dá o celular a Anahi)
Christopher: - Anahi? Ela fugiu do assunto né?
Anahi: - Também, ela foi embora hahahaha o feioso que ela namora veio buscar ela, e nem se quer me deu um oi acredita? 
Christopher: - Af! Quero nem saber o nome dele.
Dulce no carro com o Rodrigo.
Rodrigo: - Então amor, eu estou trabalhando em novos projetos pra minha empresa... (bla bla bla bla bla)
Dulce: Hum. ( pensando no Christopher loucamente)
Rodrigo: - Vou te mostrar um projeto bla bla bla bla bla bla... ( ele percebe que a Dulce não está ouvindo ele falar) amor? Você ta ouvindo eu falar?
Dulce: - Não sou surda. E você não sabe falar outra coisa não? Vai a merda. 
Rodrigo: - O.O o quê? 
Dulce: - o quê oquê?
Rodrigo: - o que você disse?
Dulce: - eu te amo.
Rodrigo: - O.o você ta bem?
Dulce: - Acho que não.
Rodrigo: - Eu ia te levar pra almoçar, mas vejo que sua conversa com a Anahi te deixou mal.
Dulce: - Nada a ver, é que não to me sentindo bem, só isso. Me deixa em casa é melhor.
Rodrigo: - Certo. 
Dulce vai o resto do cominho calada, o Rodrigo olha pra ela mas ela desvia o olhar, ele à deixa em casa, ela entra em casa com um desanimo terrivel, que preocupa sua mãe.
Blanca: - Filha? O que você tem?
Dulce: - Nada...
Blanca: - Você foi ver  a Anahi não foi?
Dulce: - sim...
Blanca: - O que ela falou do Christopher?
Dulce: - nada mãe.
Blanca: - te conheço, foi algo sobre ele que te deixou assim.
Dulce: - é... Eu tava conversando com ela, ela me disse que ele evita falar sobre mim, e sobre o que aconteceu entre a gente... E com isso, ele ligou pra Anahi e ela me fez falar com ela.
Blanca: - Só isso?
Dulce: - Tatrei mal o Rodrigo. Porque eu estava pensando no Christopher e ele falando e falando, me aborreci e disse besteira, mas ele notou que eu não estava bem.
Blanca: - ele perguntou o motivo?
Dulce: - não... Ah mãe, tô me sentindo mal. Eu quero chorar... ( os olhos enchem de lagrima)
Blanca: - Oh meu amor... Vem cá ( abraça a filha que começa a chorar como um bebê, e a mãe chora junto) Oh meu amor, me doi tanto te ver assim..
Dulce: - me explica mãe? Porque ele faz isso? Será que não me amou, era tudo mentira? (voz de choro)
Blanca: - não meu amor, talvez ele esteja assim, pela forma que vocês tiveram que terminar...
Dulce: - EU NÃO TENHO CULPA...
Blanca: - Eu sei, e muito menos ele, eu lembro como vocês ficaram quando isso aconteceu...
Dulce: - não quero lembrar mãe...
Blanca: - Vem vamos tomar água. ( indo para a cozinha)
Dulce: - A Anahi não sabe que eu ainda o amo... Me perguntou, mas se eu falasse ela ia falar a ele...
Blanca: - filha, só o tempo ira ajudar... Você tem que esquece-lo, ou lutar contra o passado e ser feliz ao lado dele, porque eu sei que ele deve te amar.
Dulce: - ele não me ama. ELE NÃO ME AMA (fica desesperada)
Blanca: - calma filha, calma! Como você pode ter tanta certeza sem saber dele?
Dulce: - pelo o que a Anahi falou.
Blanca: - talvez ele esteja evitando falar em você, ou no que aconteceu, pra poder esquecer... A mãe dele me disse que essa já é a terceira namorada dele, e que não dá certo, por que elas, sempre terminam por causa de você.
Dulce: - não é por causa de mim, é pela pressão das VonDys...
Blanca: - Acho que não.
Anahi vai até a casa da Dulce, por que a Dulce deixou sua carteira cair. (campanhia toda) A mãe da Dulce abre a porta e leva Anahi até a Dulce.
Anahi: - Dul? ( Anahi percebe que ela ta chorando) oh amiga... O que você tem?
Dulce: - Muita dor de barriga.
Anahi: - ai que horror hahaha, você deixou sua carteira cair. Vim traser.
Dulce: - Obrigada magrela *-* eu nem tinha percebido (ela começa a se alegrar, pra não ter que falar a Anahi a verdade) Vamos almoçar? A mamãe fez uma comida boa aí...
Anahi: - ué... Você não está com dor de barriga? :S
Dulce: - Tô... Mas você pode comer ué...
Anahi: - af to lesa haha
Dulce: - não você sempre foi '-'
Anahi: - chata u.u . O bebê disse que queria te ver. ( a Dulce olha pra sua mãe) pediu pra mim te levar pra LA, topa?
Dulce: - não, quero ficar com meu amor...
Blanca: - porque não vai filha... Seu amigo ué.
Dulce: - se ele quer me ver que venha aqui, eu não vou lá.
Anahi: - tá né...


Nenhum comentário:

Postar um comentário