18 de set. de 2012

Recomeço. - Segundo Capitulo.


Anahi passou o resto da tarde na casa da Dulce, o Rodrigo preferiu não ir em sua casa, pois ela poderia estranhar ele mais uma vez. A noite Dulce vai ate seu quarto e fica pensando na vida, pensando no passado, e pensando no que está por vir! Mas Christopher liga pra ela.
Dulce: - oi..
Christopher: - Anahi me disse que você não vem, quer que eu vá aí.
Dulce: - é... 
Christopher: - Ok! 
Dulce: - Você vem?
Christopher: - sim, amanhça estarei aí. 
Dulce: AMANHÃ? ( Dulce já pensa que a vinda dele vai atrapalhar seu namoro, pois "amanhã" é seu aniversário de namoro de 5 meses)
Christopher: - Sim e não importa o que você diga eu vou, e vou ficar uma semana.
Dulce: - tá certo... ( desliga)
Christopher arruma suas coisas e pega o primeiro voo para o México, ao chegar vai direto para casa de Dulce, no qual ela ainda se encontra dormindo.
Dulce levanta,  toma banho, e vai direto para cozinha, e dá de frente com o Christopher tomando café com sua mãe.
Dulce: - O.o omg Christopher?
Christopher: - Eu! ( Dá um sorriso maravilhoso pra ela, levanta e le dá um abraço e um beijo na testa)
Dulce: - ma..ma..mas já?
Blanca: - Vamos filha! Vamos tomar café.
Christopher: - Bom Dul, quero deixar claro uma coisa, eu vou passar uma semana aqui no México, mas...
Dulce: - mas...?
Christopher: - Você irá passar essa semana inteira ao meu lado, não importa nada, terá que deixar de lado todos, e só dá atenção a mim.
Blanca: - ui...
Dulce: - mas meu namorado.. (interrompe)
Christopher: - esquece ele também!
Dulce: - Mas hoje eu, eu..
Christopher: - você irá comigo para Cancun.
Blanca: - hahahahahahaha
Dulce: - Deixa eu ligar pro Rodrigo é rápido.
Christopher: - Quem?
Dulce: - é o meu amor.
Christopher: - hum...
Dulce: - Amor? É vou ter que viajar, por uma semana, fica cheteado?
Rodrigo: - é você precisa de um tempo sozinha mesmo. Vê se volta normal.
Dulce: - ah é? Ok então.
Rodrigo: - A gente comemora nossos 5 meses outro dia não tem problema não.
Dulce: - Eu não esqueci disso não amor... É sério.
Rodrigo: - Vai com quem?
Dulce: - É meus amigos, ex-RBD's
Rodrigo: - O Alfonso vai está lá?
Dulce: - Não, por que?
Rodrigo: - nada.
Dulce: - Você tem ciume dele? ( isso por que ele não sabe que a Dulce namorou o Christopher de verdade)
Rodrigo: - É pode ser, boa viagem! (desliga)
Dulce: - ¬¬ Groço! Vou arrumar minhas coisas Christopher.
Christopher: - Ok, fico aqui.
Dulce arruma suas coisas, e poe uma rouba linda e vai até ele.
Dulce: - pronto, vamos?
Christopher: - (olha ela dos pés a cabeça) Nossa... Sem comentários. Tchau Sogrinha. Ops, dona Blanca s2
Blanca:- Hahaha vão com Deus meus amores, e juízo dona Dulce...
Dulce: - '-' qual é mãe?
Blanca: - Espera! Christopher, você tem camisinhas aí? 
Dulce: - MÃE!!!!!!!!!
Blanca: - HAHAHAHA Tchau amores.
Dulce e Christopher entram no carro morrendo de rir.
Christopher: - Ela sempre assim né?
Dulce: - minha coroe é onda! Hahahaha
Christopher segura o queixo dela e dá um selinho nela, ela fica paralizada.
Christopher: - Vai ser a melhor semana de sua vida.
Dulce: - Eu tenho namorado...
Chritopher: - Sim, e ele acabou de te dá um selinho ;)
 Dulce: - sabe de uma coisa, vou fingir que não conheço ninguem, só você.
Christopher: - Eu também. (liga o carro e começam a ir para Cancun)
Dulce: - Não ...
Christopher: - O quê?
Dulce: - vamos a essa viagem como amigos, não posso trair ele, eu o amo.
Christopher: - desde quando?
Dulce: - Desde que eu descidi te esquecer...
Christopher: - mas eu posso te reconquistar...
Dulce: - Fique a vontade. ( Ela sabe que ele não vai reconquistar ela, pois ele é o unico amor de sua vida)
Christopher: - ontem lembrei da nossa primeira vez...
Dulce: - aí é sacanagem né?
Christopher: - oque? hahahahahahaha
Dulce: - começa logo pelo ponto fraco.
Christopher: - Só porque você era virgem? Hahaha
Dulce: - ah cala a boca
Christopher: - Sabe o que eu fiz quando lembrei?
Dulce: - é... não sei mais imagino.
Christopher: - Eu... Chorei.
Dulce: - CHOROU?
Christopher: - é... Por ter sido teu primeiro, e agora tem alguem no meu lugar, fazendo o que eu devia fazer... Sabia que isso dói?
Dulce: - é? Sabia que dói saber que você evita meu nome e falar do que aconteceu entre a gente?
Christopher: - Uma coisa não tem nada aver com a outra.
Dulce: - Você namorou umas 10 mulheres depois de mim, e eu que só namorei dois te dói? Você fez questão de fazer aquela revolução toda no twitter quando estava com Marian Zapico, e isso não é nada né? 
Christopher: - Desculpa...
Dulce: - Tô feliz com ele, e muito feliz. ( Eu estou muito obrigada)
Christopher: - Ok.
Christopher fica calado. Não fala mais nada, apenas dirige o carro.
Dulce: - E sua namorada?... 
(Vácuo)
Dulce: - '-' Ah fala sério...
Christopher: - Não aguento namorar com ninguem, terminei com ela, por que sempre penso em você, não adianta está com alguem pensando em outra.
Dulce: - Ah... ( suspira) Então...
Christopher: - chegamos.
Ele desce e abre a porta pra ela, entram no hotal e vão para o quarto, Christopher deixa na cama, e fica pensativo, ela deixa ao lado dele, e fica olhando pra ele.
Dulce: - você tá ficanco velho
Christopher: - igual a você
Dulce: - Lindo... (Alisa seu rosto) amo teu cheiro... ( ele continua calado, ela aproxima ainda mais, e le dá um selinho)
Christopher segura o rosto dela, olho bem nos olhos dela e diz.
Christopher: - Eu te amo! ( começa a beija-la)
Dulce se empolga no beijo  e deita ensima dele, e continuam se beijando, mas o beijo começa a ficar mas quente, ele começa a tirar a blusa, a Dul começa a por a mão por dentro da calça dele, mas... o Celular da Dulce toca.
Dulce: - Ah não, ( ver quem é e é sua mãe) - mãe? fala sério! - Alô?
Blanca: - Oi meu amor! Chegou bem?
Dulce: - ¬¬ sim! Sim! Tá eu posso desligar agora?
Blanca: - tá fazendo o quê?
Dulce: - nada mãe, é que vamos a praia! 
Blanca: - e você nao pode ir falando comigo?
Dulce: - oh mãe é sério.
Blanca: - certo, use camisinha! Por que já ouvi ele suspirando e você atendeu o celular suspirando também! Tchau. (desliga)
Dulce: - O.o medo hahahahahahahaahahahahaha ela te ouviu suspirando e pediu pra usar camisinha
Christopher: - Vem... (puxa o braço dela, começam a se beijar, ele tira a camisa, e a calça, fica so de cueca, ele tira o sutiã da Dulce com os dentes, a Dulce poe a mão dentro se sua cueca - censurado- Eles fazem amor)
Dulce: - incrivel como só sinto isso com você...
Christopher: - Eu também, você já transou com o Rodrigo?
Dulce: - qual foi a parte de esquecer tudo e todos você esqueceu?
Christopher: - Não, mas preciso saber disso.
Dulce: - sim, eu fiz... 
Christopher: - foi bom?
Dulce: - chega u.u não quero falar disso 
Christopher: - Já vi que foi horrivel hahahahahahaha
Dulce dá um tapinha nele.
Dulce: - cala a boca u.u 
Christopher: - porque você está com ele ainda? 
Dulce: - você sabe o que aconteceu quando a gente tava namorando, sabe sabe muito bem... eu tenho medo deles falar a mesma coisa de antes.
Christopher: - o problema é! MUITA MENTIRA. E você tem medo e infrenta-los.
Dulce: - não... Não é bem isso, tenho medo do que podem fazer com você.
Christopher: - Eu sei de uma coisa, em mim ele não toca, ele é louco por você por isso não permitiu da gente assumir nosso amor.
Dulce: - ah não sei...
Christopher: - foi ele que arrumou esse seu namoradinho né?
Dulce: - não, eu que conheci ele.
Christopher: - onde?
Dulce: - ué... Numa festa.
Christopher: - sim, mas o cara lá era o organizador da festa?
Dulce: - sim...
Christopher: - é, como sempre, ele poe essas pessoas na tua vida, pra você pensar que é coisa do destino igual fez com o Pon...
Dulce: - NÃO!
Christopher: - é! Aceite isso.
Dulce: - então quer dizer que você também foi? 
Christopher: - não, não há nem possibilidade disso acontecer, o que sinto por você foi nascendo naturalmente não precisei ser pago pra sair com você;
Dulce: O QUÊ? Você está insinuando que o meu atual namoro é pago? E que o meu namoro com o ...
Christopher: - Nem precisa falar o nome! É isso mesmo.
Dulce: - ele te falou isso por acaso?
Christopher: - sou mas esperto que você imagina, sei de muita coisa por tras de SUA vida.
Dulce: - minha? Hahahaha...
Christopher: - é. E não ria, não vou te falar, um dia você irá acreditar, quando descibrir SOZINHA.
Dulce: - Tão bobo meu bebê. *-*
Christopher: - ah não, você tem namorado tinha esquecido, vamos ser amigos tá? ( Christopher levanta e vai pra varanda do quarto )
Dulce: - Seu... Aaaaf! ( Dulce vai pra varando com raiva bate nas costas dele, ou melhor fica batendo com muita força e falando: ) Você só queria sexo né? Seu vagabundo! Nojento! Te odeio! ;@
Christopher vira pra frente segura as maos dela, vê que os olhos dela já estavam lacrimejando e olha bem nos olhos dela e:
Christopher: - Sua boba. Eu te amo muito! Muito mesmo.
Dulce: - :( as vezes você me assusta sério haha
Christopher: - mas eu tenho que aceitar você com ele... Mas será por pouco tempo. Te prometo. Te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário