19 de set. de 2012

Recomeço. - Terceiro Capitulo.


Dulce e Christopher passam três dias no maior amor e carinhos, risadas, recordações, novos pensamentos, sexo, e muitas festas, melhor sem paparazzi no pé.
Mas no quarto dia de viagem Dulce e Christopher estão na praia em cancún sentados na areia sentindo o brisa do mar, (Dulce está sentada no meio das pernas do Christopher, de mãos dadas) eis que aparece Anahi e Chritian, e dá um baita susto nos dois escondidinhos.
Anahi: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* HAHAHA VONDYYY
Dulce dá um pulo jurando que é uma fã "Vondy"
Christian: - AHAHAHAHAHAHAHA ANAHI PÁRA.
Dulce: - cê quer me matar condenada?
Anahi: - HAHAHAHAHAHAHAHAHA AMO VC S2
Christopher: - fiquei sem ação, a Dulce pulou aqui quase que bate no meu queixo.
Chritian: - hahaha não acredito que vocês estão juntos.
Dulce: - nem eu.
Christian: - mas... você não estava namorando?
Dulce fica sem jeito.
Christopher: - é ela tá, mas ele tá merecendo levar chifre mesmo.
Anahi: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
Dulce: - '-' afs. Cortei realções com vocês u.u
Christian: - assim... Trair já é sacanagem né não?
Anahi: - é não hahahahahaha, escondido é mais gostoso u.u
Dulce: - sério u.u não falo mais com vcs.
Um paparazzi aparece e tira fotos de todos eles, ( Dulce em pé, Christopher sentado, Chritian abraçado na Dulce e Anahi rindo da Dulce)
Dulce: - não acredito chegou eles!
Christopher: - to nem aí... Eu quero a ele veja.
Dulce: - você é louco não é verdade isso
Anahi: - Assim... não por nada não Dul, mas eu concordo com o Ucker perdão
Dulce: - então você sabe do que ele ta falando?
Anahi: - é claro, por que você acha q eu sempre to do lado dele?
Dulce: - '-' vish
Christian: - ah sei lá gente, acho que vocês estão loucos. Ele sempre foi gente boa com a Dul.
Christopher: - só com ela né?
Dulce: - não '-' Uma vez ele pediu pra ficar comigo '-'
Christopher: - aah não me diga?
Dulce: - '-' af, não
Anahi: - o Dul... aquele cara ali que ta vindo pra cá não ta parecendo o Rodrigo?
Dulce: - O.O vala minha nossa... é ele.
Anahi: - tas lascada mulér KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Christopher: - '-' afs, adeus semana legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário