20 de set. de 2012

Recomeço. - Quarto Capitulo.


Rodrigo se aproxima, Christopher levanta e sai, Anahi fica calada, o Christian o cumprimenta, e Dulce fica nervosa.
Dulce: - é..é..é..é..
Rodrigo: - eu vim te ver!
Dulce: - sim percebi, mas...
Rodrigo: - fico feliz em saber que você tá feliz com seus companheiros, tudo bem né Christian?
Christian: - sim sim.
Rodrigo abraça a Dulce, e dá um selinho nela, mas mesmo assim ela continua muito nervosa. E Christopher volta pra buscar suas coisas e ir pro hotel.
Anahi: - bebê onde você vai?
Christopher: - pro hotal. Fala aê Rodrigo, beleza?
Rodrigo: - Fala! Sim cara melhor agora
Christopher: - aproveite ;D ( dá uma olhada sinistra pra Dulce)
Dulce apenas fica olhando pra ele, pega seu celular e digita um sms pra ele. “Bb eu não fica com raiva de mim eu não tenho culpa dele ter vindo aqui...)
Anahi: - Chris! Vamos ali?
Christian:- opa.. agora mesmo!
Dulce: - amor... Você vai ficar aqui?
Rodrigo: - não, só to aqui de passagem mesmo, tenho que voltar em 1 hora.
Dulce: - Oh glóoooria.
Rodrigo: - o que?
Dulce: - o quê?
Rodrigo: - ‘-‘ você ainda tá louca! Me dá um beijo?
Dulce: - não amor... Aqui não.
Rodrigo: - dei a viagem perdida.
Dulce: - já vai brigar comigo né?
Rodrigo: - não melhor, eu vou pra casa te trair um pouquinho.
Dulce: - O QUÊ?
Rodrigo abraça ela.
Rodrigo: - boba te amo.
Dulce: - aham. Que bom.
Dulce passa o resto de sua tarde ao lado de Rodrigo, ele vai embora e ela volta para o hotel, e encontra Christopher assistindo TV, e fumando.
Christopher: - Ui chegou ela, pensei que ia dormir com ele hoje.
Dulce: - ele já foi embora...
Christopher solta a fumaça bem devagar.
Dulce: - pára de fumar amor.
Christopher: - e desde quando eu sou seu amor? Seu amor é ele :)
Dulce: - ciumento meu s2
Christopher: - mané ciume!
Dulce: - Para de fumar amor por favor...
Christopher: - me obrigue.
Dulce: - isso vai te matar mais rápido por favor!
Christopher: - melhor ainda. Do que viver “forever alone”
Dulce: - é impossível com você Christopher, impossível.
Dulce começa a ficar enjoada.
Christopher: - o que você tem?
Dulce: - ai sei lá... que Estranho, uma tontura um enjoo.
Christopher: - você comeu algo com aquele troço que você chama de namorado?
Dulce: - não, nem comi nada, so tomei café hoje.
Christopher: - Beba água!
Dulce pega uma garrafa do freeze que tem no quarto e bebe.
Christopher: - deita. Descança...
Dulce: - ai... Minha vista está escurecendo... Eu vou morrer ‘-‘
Christopher: - para de falar bobagem...
Dulce: - deita aqui comigo larga esse cigarro.
Christopher olha bem pra ela olha pro cigarro, apaga ele e deita ao lado dela.
Dulce: - você ta fedendo a cigarro...
Christopher: - então ta, vou sair.
Dulce: - não não, dá pra me agüentar... ai.. vou morrer serio, ta tudo ficando estranho... Estou vendo tudo girando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário