14 de out. de 2012

Recomeço - Décimo terceiro.

Elas tomam o café na maior tranqüilidade, após tomarem o café sentam-se no sofá.
Dulce: - ele não disse aonde ia mãe?
Blanca: - não minha filha. Mas ele não parecia está de bom humor hein.
Dulce: - vou ligar pra ele.
Blanca: - ( toma o celular da Dulce) primeiro me conte o que você falou ontem do Rodrigo que fez ele ficar assim.
Dulce: - mãe... Ok! A gente estava rindo conversando sobre o nome da bebê, ai eu falei pra ele que eu estava sentindo saudade das coisas que o Rodrigo falava que me fazia rir, que achava que minhas fãs não gostava de mim, e eu ria muito com ele, já que permanecemos na amizade eu queria ver ele, ele é gente boa mãe...
Blanca: - mas acho que ele não entendeu essa parte do “permanecemos na amizade”.
Dulce: - será?
Blanca: - o Christopher é ciumento igual a você filha, claro que ele não interpretou isso como amizade
Dulce: - eu e minha idiotice de falar bobagem sem pensar!
Blanca: - não ligue pra ele, deixe ele vir é melhor.
Dulce: - certo...
Enquanto isso... Christopher está na frente de um apartamento falando no celular com uma mulher.
Christopher: - acho que estou na frente de seu apartamento, porque não me avisou que morava aqui hein?
XxXxXx: - Seu bobo! Eu que não imaginava que você estava aqui, vou ver pela varanda espera. ( ela o ver e acena e ele acena de volta) vou descer me espere.
Christopher: - claro. (ela desce e o recebe com um abraço bem apertado) ah assim eu morro. (soltando)
XxXxXx: - ai ai... Você está... LINDO.
Christopher: - lindo eu sempre fui, eu estou maravilhoso!
XxXxXx: - convencido!
Christopher: - que isso Mabel! Eu sou o cara. (abraça ela)
Mabel: - cara como você mudou...
Mabel segunda namorada de Christopher, segundo amor, primeira relação sexual, mulher atraente, e sempre foi muito amável com ele.
Christopher: - como assim mudei? U.u
Mabel: - assim... Mais maduro... E anda namorando muito ne? Desse jeito nem duvido.
Christopher: - to namorando a Dulce.
Mabel: - que Dulce?
Christopher: - Dulce Maria. Conhece?
Mabel: - ah ta, conheço sim, aquela doida, estudei com ele no ultimo ano do ensino médio ¬¬
Christopher: - sério? Kkk essa eu não sabia.
Mabel: - vamos entrar? Melhor conversar lá dentro. ( eles entram conversando, ela o convida para sentar e lhe oferece um café ele aceita)
Christopher: - então... É a Dulce Maria Espinosa mesmo?
Mabel: - é ela mesmo,  cara ela era muito briguenta naquela época namorava Daniel, morria de ciúmes, de alguém chegasse perto dele... Ela matava kkk
Christopher: - ah ta, que bom ne.
Mabel: - uma vez eu estava conversando com ele, ela me empurrou puxando briga, a vadi.. mulher louca!
Christopher: - (confuso) hum... Mas nunca foram amigas? Nem falavam de mim?
Mabel: - ela falava por incrível que pareça, por vocês serem amigos de infância e tal, coisa que pouca gente sabe ne?
Christopher: - é...
Mabel: - eu dei o troco nela, dizendo que você era meu namorado, pronto ai sim que a gente brigou viu... Não vou muito com a cara dela.
Christopher: - ela é legal, comigo pelo menos...
Mabel: - por favor! Ela te satisfaz sexualmente como não ia ser legal?
Christopher: - eu fui o primeiro homem dela...
Mabel: - ah... Legal. É... (percebe a aliança) Vai casar?
Christopher: - to pensando ainda... É muito cedo, é que ela ta grávida.
Mabel: - o quê? :O você já será papai?
Christopher: - é...
Mabel: - wow que rápido... Felicidades..
Christopher: - quando estou com você me sinto bem demais.Ah obrigada mesmo...
Christopher passa o resto da tarde na casa da Mabel, e já passa das 22:00h e ele não chega em casa deixando a Dulce preocupada.
Dulce: - mãe? Ele chegou?
Blanca: - ainda não ( a porta é aberta, e Chrisopher entra) MENINO! Não faça mais isso, levei um susto.
Christopher: - perdão...  Boa noite sogrinha linda (abraça ela, que está com a mão no coração do susto, ele lhe dá um beijo na testa) está tudo bem?
Blanca: - moleque se fizer isso de novo...
Christopher: - perdão eu não sabia que a senhora tava ai!
Dulce: - não foi pra tanto mãe.
Blanca: - ie ie pegadinha do malaaaandro! (sai)
Christopher se direciona ao sofá e senta sem ao menos dá um oi a Dulce.
Dulce: - oi pra mim pelo menos.
Christopher: - oi.
Dulce: - onde você passou o dia?
Christopher: - na casa da Mabel.
Dulce: - que Mabel?
Christopher: - Mabel Christina sua amiga do ensino médio.
Dulce: - ah sua ex... (se toca) hã? Como assim você passou a tarde com sua ex?
Christopher: - e o que é que tem isso? Ela sempre foi minha amiga.
Dulce: - aquela vaca não é minha amiga.
Christopher: - ela não é vaca não fale assim dela, e se vocês não se entendem não é problema meu.
Dulce: - santa ignorância hein? (senta ao lado dele) você... Ta muito estressado amor... (baixa a cabeça) eu fiquei preocupada pensei que tinha acontecido algo.
Christopher: - e aconteceu, reencontrei a Mabel.
Dulce: - ‘-‘  podia ter avisado, esqueceu que não posso está preocupada?
Christopher: - e porque ficou? Não há motivo. Ah liga pro Rodrigo pede pra ele vir, eu vou buscar ele no aeroporto.
Dulce: - não! Não quero sabe de Rodrigo nenhum.
Christopher: - UÉ? Não estava com saudade dele ontem?
Dulce: - para amor, foi só um comentário. Por que você leva as coisas tão a sério?
Christopher: - eu? Vê se eu sou você que está ai se mordendo de raiva porque passei a tarde com a Mabel.
Dulce: - chega eu vou dormir!
Christopher: - boa noite vou ficar por aqui mesmo.
Dulce olha pra ele, ele deita no sofá, ela volta de puxa ele pelo pescoço.
Dulce: - (olhos nos olhos) idiota...
Christopher: - (alisa o rosto dela e apóia sua mão entre o pescoço e a bochecha esquerda dela) chata...
Dulce: - você é um imbecil completo (Blanca observa tudo escondida) mas eu te amo mesmo assim. (selinho)
Christopher: - Você é chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, e chata, mas eu te amo mesmo assim. (selinho) desculpa se te preocupei... (Blanca sorrir e vai pro quarto)não se preocupe com a Mabel é só minha amiga.
Dulce: - eu te amo boboca Diego Bustamente. (selinho demorado)
Christopher: - Eu te amo Roberta Pardo.
Dulce: - em pensar que foi lá que começou tudo isso ne?
Christopher: - a gente já devia está no 18272376532652335 filho sabia?
Dulce: - kkkk lá vai você e suas idiotices...
Christopher: - eu queria saber como seria a continuação de Rebelde sabe amor?
Dulce: - felizes para sempre.
Christopher: - kkkk acho que não, queria ver a primeira vez da Mia e da Roberta.
Dulce: - amor você transou com a Anahi?
Christopher: - (gelou) hein?
Dulce: - não me responda com outra pergunta.
Christopher: - sim transei e foi muito bom ui.
Dulce: - ai que nojo de vocês.
Christopher: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é brincadeira meu amor.
Dulce: - chega, vamos dormir, to com sono, vem... (levantando e indo ate as escadas) vem vida.
Ele levanta e a acompanha até o quarto, ela deixa com um pouco de dificuldade, por causa da barriga, ele deita ao lado dela, e fica acariciando sua barriga.
Christopher: - ai ai... (suspira)
Dulce: - (alisando os cabelos do Christopher) ai... Mexeu!
Christopher fica assustado nunca tinha sentindo um bebê mexendo, fica abobado olhando pra barriga dela e alisando com cuidado.
Christopher: - que incrível amor! (olhinhos brilhando de ambos) Mexe mais pro papai te sentir princesa.
Dulce: - não liga bebê seu pai é um amador nunca sentiu u.u
Christopher: - dói amor?
Dulce: - não, é estranho, sei lá, parece que um frio na barriga muito grande, não sei explicar, dói e é gostoso ao mesmo tempo.
Christopher: - isso eu queria sentir :D
Dulce: - será? kkkkkk
Christopher: - é sim boba. (selinho) mas vamos dormir que é melhor. Boa noite te amo. (selinho demorado)
Dulce: - boa noite bebê, te amo. (Dulce dorme facilmente mas Christopher demora uns 30min)
Logo que consegue dormir, Christopher começa a ter um sonho estranho, muito estranho.
Christopher está levantando e indo para sala e encontra a Dulce com a sua filha no colo e o Rodrigo fazendo carinho nela. Ele não consegue acreditar em que seus olhos vêem até que a Dulce dá um selinho nele.
Dulce: - nossa filha está cada vez mais linda não é meu amor? (selinho em Rodrigo)
Christopher: - hã? Como assim. EI QUE ISSO?
Dulce: - oi! O que foi? Ah deixa eu te falar antes que eu esqueça, sua namorada ligou faz uns 10min, pediu pra te avisar.
Christopher: - que namorada? Ta doidona é?
Rodrigo: - ei fale direito com minha esposa, já não basta termos que te dá abrigo aqui?
Christopher totalmente confuso. – como isso podia está acontecendo? É trote? A Dulce é uma graça mesmo, minha filha e minha esposa, sendo que ele diz que é marido dela? Oi? Não entendo nada.
Christopher: - como assim? Já entendi, é um trote pode ir parando não gostei.
Dulce: - o quê você bebeu irmãzinho?
IRMÃO? COMO ASSIM IRMÃO?
Christopher: - não bebi nada, Dulce, me explique o que está acontecendo aqui!
Dulce: - O.o eu sou casada com o Rodrigo a mais de 2 anos,  esqueceu? Bateu com a cabeça?
Christopher começa a suar frio.
Fora do sonho Dulce acorda com o Christopher sussurrando: “não, não, não é verdade, não” percebe que ele está todo suado, começa a sacudir ele pra ver se ele acorda e ele acorda gritando.
Christopher: - AAAAAAAAAAA QUE MERDA É ESSA?
Dulce: - calma amor! O que ta acontecendo? Calma!
Christopher começa a passar a mão no rosto e olha pra Dulce, a abraça muito forte e começa a chorar, ela fica sem entender nada, mas devolve o abraço no mesmo nível.
Christopher: - ainda que você acordou-me. (ainda abraçado com ela) eu não ia agüentar mais isso.
Dulce: - calma meu amor, está tudo bem! Está tudo certo em seu devido lugar.
Christopher olha pra barriga dela, e começa a alisar sussurrando: - “eu te amo minha pequena, você é sangue do meu sangue”

Nenhum comentário:

Postar um comentário