15 de out. de 2012

Recomeço- Décimo quarto.


Christopher levanta e vai ate o banheiro tira sua roupa e fica debaixo do chuveiro pensando no sonho tenso que teve.
Esse susto foi as 7 da manhã, a Dulce continuo sem entender o sonho, pois ele não contou como foi, ela resolve levantar é uma manhã de chuva em pleno sábado, está frio, ela Poe um moletom e vai ate a cozinha e encontra sua mãe tomando café.
Blanca: -Bom dia minha flor.
Dulce: - bom dia mãe, que frio hein?
Blanca: - sim meu amor. Vamos tomar café. (colocando café na xícara da Dulce) Se resolveram?
Dulce: - sim mãe. *-* estou muito feliz.
Blanca: - que maravilha minha filha, fico feliz por vocês.
Christopher aparece após 5min, senta ao lado de Dulce.
Christopher: - bom dia sogrinha linda! Bom dia amor.
Dulce: - bom dia amor.
Eles tomam café em silêncio, o dia ta frio, ao ponto de deixar-los sem vontade de falar.
Depois do café Christopher e Dulce vão para o terraço de sua casa, com a vista maravilhosa pro jardim, senta-se e ficam abraçados.
Dulce: - frio, mas o dia está lindo ne baby?
Christopher: - sim meu amor, lindo igual a você.
Dulce sorri abobada e lhe dá um selinho demorado.
Dulce: - eu te amo seu besta.
Christopher: - eu também te amo minha pequena. (selinho) To com saudade da minha mãe.
Dulce: - e eu do meu pai, minhas irmãs, a Clarinha, minhas amigas e tal...
Christopher: - vou chamar eles para virem aqui!
Dulce pega o celular dele, para ligar pra mãe do mesmo, mas chega uma mensagem e ela ler.
olá Ucker meu amor, estou com saudades já! Beijos doces Mabel.”
Dulce suspirar respira pra não bater na cara dele. Ele percebe que ela ficou estranha.
Christopher: - O que foi meu amor? Não encontrou o número?
Dulce: - (sorriso irônico) olá Ucker meu amor, estou com saudades já! Beijos doces Mabel.”  Isso que eu encontrei (risada falsa)
Christopher: - (gela) não é nada disso que você está pensando.
Dulce: - nunca é ne?
Christopher: - é serio! Não é nada disso que você está pensando.
Chega outra mensagem: vem aqui em casa hoje! O dia está frio, a gente ver um filminho, comer uma pipoca tomar um vinhozinho e aquelas coisas...”
Dulce: - pensa que eu sou idiota? Seu filho da mãe. (falando ironicamente) vem aqui em casa hoje! O dia está frio, a gente ver um filminho, comer uma pipoca tomar um vinhozinho e aquelas coisas...” (Joga o celular encima dele)
Christopher: - amor escuta não é isso não! Ela só me chamou pra ir lá.
Dulce: - e aquelas coisas...” vai lá e faz aquelas coisas com ela! Pode ir, aproveita e fica lá de vez.
Christopher: - Dulce, pára com isso meu amor, eu só tenho você, você sabe disso.
Dulce: - eu pensava assim até o momento que li estas mensagens. (entra enfurecida em casa)
Christopher: - que merda. Que droga (passando a mão na cabeça) puta que pariu!
Dulce vai até sua mãe que se encontra em seu quarto lendo um livro. Dulce entra com os olhos cheios de lágrimas e sua mãe joga o livro e levanta.
Blanca: - o que foi minha filha? (espanto)
Dulce: - o Christopher ta me traindo. (começa a chorar)
Blanca fica sem reação alguma apenas abraça sua filha, e tenta acalmá-la.
Blanca: - calma meu amor, sente (sentado na cama) Me conte o que aconteceu...
Dulce: - (soluçando) eu peguei o-o-o celular de-dele pra ligar pra minha sogra, e chegou mensagens da Mabel amante dele.
Blanca: - o que diziam?
Dulce: - a primeira dizia que estava com saudade dele, e a segunda chamou ele pra passar o dia com ela de novo e entre outras coisas.
Blanca: - Mabel? Quem é essa Mabel?
Dulce: - lembra daquela ordinária que vivia arrumando briga comigo no ensino médio?
Blanca: - lembro...
Dulce: - é ela mamãe (cai em um choro profundo)
Blanca: - tenha calma meu amor. Que moleque safado!
Christopher entra nervoso no quarto onde está sua sogra e a Dulce.
Christopher: - Dul não é isso que você está pensando!
Dulce: - sai daqui, some da minha frente por favor.
Christopher: - Dona Blanca me deixa conversar com ela, 5min, por favor.
Blanca o encara.
Dulce: - não! Eu não quero saia daqui, por favor.
Blanca: - 5min apenas. ( levanta e fica perto do quarto)
Christopher: - me escuta amor, por favor! É tudo um mal entendido.
Dulce: - Mal entendido é eu ter terminado com o Rodrigo pra ficar com você.
Christopher: - que merda vei! Essa cara tomou teu coração e você não quer dizer. Tudo que você faz ou fala põe ele no meio! Acho que meu sonho está mais do quer certo! Você pertence a ele.
Dulce: - sabe teria sido bem melhor eu nunca ter te conhecido, depois que fiquei com você minha vida virou um inferno total.
Christopher: - é isso? É isso? Eu sou um mal em sua vida?
Dulce: - é isso.
Christopher apenas assente e levanta passa pela Blanca, no corredor, desce as escadas pega a chave de seu carro, e vai dirigindo sem rumo, até que sente uma lágrima escorrer em seu rosto.
Christopher: - é Christopher você é um tapado.
Dulce está deitada em sua cama, não geme não fala, apenas cai lagrima de seus olhos. Começa a lembrar de seu primeiro beijo com o Christopher, o primeiro beijo de língua.
Dulce a 4 semanas rompeu seu perturbado namoro com o Guillermo Ochoa, e a pessoa que mais lhe estava dando apoio era Christopher, estava sendo a melhor pessoa no momento para ela.
Dulce: - você é um anjo Chris, não sei o que faria sem você.
Christopher: - eu não deixo que ninguém te faça mal! Porque você é uma bebê, e precisa de cuidados especiais...
Dulce: - awnt >< dá vontade de morder (abraça ele) você é tão fofo.
Christopher já estava muito apaixonada por Dulce nessa época, ele não estava com ela mas também não queria que ninguém a há fizesse mal.
Christopher: - morde?
Dulce sorri e dá um tapinha amigável nele.
Christopher: - vai me morde, quero sentir.
Dulce: - você é louco sabia?
Ela aproxima a boca perto da bochecha dele e dá um mordida de leve. Ele sorri abobado.
Christopher: - hum...
Dulce: - seu besta!
Christopher: - seu besta você quis dizer.
Dulce: - kkkkkkk (Dulce olha nos olhos dele e sente borboletas em sua barriga e suspira, não entendeu o porque mas algo diferente estava começando a sentir por ele) lindo...
Christopher: - um desejo?
Dulce: - um beijo...
Christopher se espante.
Christopher: - um beijo? Eu ouvi direito?
Dulce: - sim ouviu.
Era a primeira vez que iria sentir um beijo de verdade dele, um beijo de língua, coisa que ainda não tinha feito pós em sua personagem sempre o beijava tecnicamente, e na época ainda tinha namorado, hoje seria o dia, o grande dia.
Christopher: - é sério? Você quer ficar comigo?
Dulce: - sim... Lembra que você pediu pra ficar comigo quando tinha 15 anos? Então... Eu to te dando a resposta...
Christopher apenas sorriu, olhou nos olhos dela, e roçou seus lábios no dela, ela abriu a boca devagar, sentiu um frio enorme na barriga, e aos poucos sente a língua de Christopher entrar em sua, um beijo quente e doce, ela estava delirando, era uma sensação inexplicável.
Com essas lembranças e lágrimas Dulce acaba dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário