16 de out. de 2012

Recomeço - Décimo quinto.


Christopher passa a tarde em uma praça olhando as crianças brincando, totalmente pensativo, pensando também quando trouxer sua filha para brincar ali naqueles parquinhos infantis.- Será que minha filha vai gostar de mim? Será que serei um bom pai? – Por outro lado a Dulce acorda, levanta vai até a varanda de seu quarto, e fica observando aquela bela vista, viajando no tempo, pensando em muitas coisas. Christopher levanta-se e vai até seu carro, ao entrar ver sua foto com Dulce, ele fica totalmente bobo vendo a barriga da Dulce na foto. Sorri e dá partida no carro. Dulce já está há um bom tempo na varando, e quando dirigente ver o carro do Christopher chegando, ela se arrepia toda, e sai de lá, lava seu rosto na pia do banheiro, e desce para sala.
Christopher entra e dá de frente com a Dulce.
Christopher: - oi...
Dulce abraça ele sem falar nada, abraça forte, como nunca tinha o abraçado na vida.
Dulce: - você é um imbecil! Canalha! Filho da mãe (falando todo tipo de coisa mesmo assim abraçada nele)
Christopher não agüenta e começa a chorar.
Christopher: - ela não é minha amante, eu não tenho amante, me escute por favor!
Dulce se afasta dele e assenta confirmando que quer ouvir.
Christopher: - ontem eu fui ver ela, porque eu sabia que ela morava aqui, então passamos a tarde conversando e jogando vídeo game porque ela também gosta, eu jamais te trairia, seria a ultima coisa no mundo que eu faria.
Dulce engole seco.
Dulce: - tem certeza? Ou ta tentando me fazer de idiota?
Christopher: - jamais... Eu te amo.
Dulce: - eu tava na varanda pensando em tudo isso sabe... Eu acho que é melhor fica assim do jeito que ta (tirando a aliança) a gente não foi feito um pro outro, quando alguém não nos separa a gente que se separa sozinho...
Christopher: - (sem ação) por quê? A gente tava indo tão bem...
Dulce: - eu não quero sofrer! E é isso que ta acontecendo, eu to sofrendo, além de ter que ficar longe das pessoas que amo... Isso é muito ruim, minha carreia morreu, e eu não faço idéia o que fiz pra isso ta acontecendo... Eu quero um bom futuro pra minha filha.
Christopher: - eu não sou um bom futuro pra nossa filha?
Dulce começa a rir, e rir muito mesmo, rir com nunca tinha rido na vida.
Dulce: - fazer como diz minha mãe: - ie ie pegadinho do malandro kkkkkkkkkkkkkkk idiota! Eu não te largo de jeito nenhum, você é o amor da minha vida.
Christopher: - hã? (confuso) você não vai terminar? Era brincadeira?
Dulce: - claro meu amor... Eu acredito em você, eu fiquei pensando, eu precisava ouvir sua versão, então você falou... Eu só queria tirar uma brincadeira pra ver sua cara de espanto haha
Christopher: - (passa a mão na cabeça e sorrindo aliviado, abraça ela, e dá um selinho nela) eu seria incapaz de te trair, e de te trocar, jamais, jamais!
Dulce: - eu te amo muito, muito, muito, muito! (selinho)
Sim eles voltaram, mas será que isso vai ser sempre assim? Brigas desconfianças...
Christopher: - coloque a aliança meu amor.
Dulce: - kk pensou que eu tinha esquecido ou o quê?
Christopher: - vá deixe de enrolar u.u
Dulce coloca a aliança e começa a beijá-lo e beija com muito gosto, aqueles beijos demorados de tirar o fôlego.
2 meses depois;
Dulce está em seu 6 mês de gestação, sua barriga está enorme, o quarto da pequena Vitória Blanca já está pronto, Dulce está sentindo muitas dores na coluna afinal com uma barriga maior fica meio difícil de fazer muita coisa.
Christopher: - amor já está pronta? Temos que ir.
Dulce: - sim amor, a mamãe vai com a gente ainda?
Christopher: - não sei...
Dulce: - (grita) MÃE A SENHORA VAI?
Christopher: - não grita quer me deixar surdo?
Dulce: - kkkkkkkkkkkk boboca. (selinho)
Blanca: - vamos sim! Claro.
Todos seguem para o consultório, Dulce irá fazer sua ultra-som, todos entra no carro, Dulce entra com dificuldade pois a barriga está dando trabalho. Christopher da partida e vão para o consultório. – Chegam
Doutora: - olá meu amores! Como estão? Como vai a mamãe?
Dulce: - bem! Com um pouco de dor na coluna mas bem.
Doutora: - isso é normal querida. Acostume-se afinal ela já está chegando não é?
Dulce: - sim! Estou muito ansiosa não vejo a hora que ver minha pequena ><
A doutora dá uma olhadinha nos papeis de consulta da Dulce, arruma eles no canto da escrivaninha.
Doutora: - bom dona Dulce, por ir trocar sua roupa no vestiário. (Dulce vai ate o vestiário) Então vovó e papai, como estão?
Blanca: - bem obrigada querida. E você?
Christopher: - bem muito obrigado. E a senhora?
Doutora: - que bom que estão bem, muita ansiedade não? (Dulce volta) opa! Que mulher rápida! (levanta) Então Dulce deita aí, por favor. (pegando o gel) vamos ver então. (passa o gel na barriga da Dulce) Que barriga linda parabéns mamãe.
Dulce: - obrigada. ><
A Doutora começa a passar o gel na barriga da Dulce, e começa a passa o aparelho de ultra.
Doutora: - olha como ela está crescidinha!  Uma menina muito saudável! Parabéns Dulce.
Dulce: - obrigada!
Doutora: - vamos ouvir o coração da pequena? (todos assentam) Olha ai... (batidas do coração do bebê) oush mainha eu to aqui espelando so a hola pla nascer >< (falando como se fosse a bebê)
Dulce: - ain meu Deus , eu queria tanto sentir-la agora!
Doutora: - eu to chagando já mamãe tenha paciência! Hahaha.
Christopher: - eu também estou louco para ver minha pequena.
Blanca: - eu também quero muito pegar minha netinha!
A doutora tira o gel da barriga da Dulce, faz algumas recomendações. E eles vão almoçar em um restaurante finíssimo, tem um almoço super relaxado, e vão dá uma volta pela cidade.
Enquanto isso no México.
Pedro Damián: - Que saudade da Dulce! Espero que ela esteja feliz lá com o amor da vida dela.
Luis: - Eu também, mas nem ligou pra convidar a gente pro chá de bebê ne?
Pedro Damián: - kkkkkk deixa de ser gay, isso é coisa de mulher cara.
XxXxXx: - eles estão onde mesmo hein?
Pedro Damián: - não sabe não é? Eles foram morar na Itália!
XxXxXx: - ah sim, qual cidade? Estado, bairro etc.
Pedro Damián: - Cara até agora só a cidade, mas disso dá pra saber algo eu acho haha.
XxXxXx: - qual é? Fala.
Pedro Damián: - Busto Arsizio.
XxXxXx: - hum obrigado! (sai)
Luis: - bicudo! Não davía ter dito, lembra que ela falou pra não espalhar? Demência!
Pedro Damián: - ixi! Esqueci, mas ele gosta dela cara, ele tem direito de saber onde a amada dele foi morar.
Luis: - que mane amada o que! Ele não há ama! Ele é louco isso sim.
Pedro Damian: - Garanto que ele não vai espalhar.
Luis: - não sei porque eles estão escondidos lá, to tentando encontrar o filho da mãe que fez isso com a Dulce, eu já conversei com muitos produtores, eles não sabem dizer quem fez isso.
Pedro Damian: - eu também tava procurando, quem é tão poderoso que pode acabar com a careira dela dessa forma sem ela ter feito nada hein?
Luis: - eu não sei, mas irei descobrir nem que seja a ultima coisa que eu faça.
Por outro lado...
XxXxXx: ei cara.
Carlos: - fala chefia.
XxXxXx: - procura a Dulce nessa cidade Busto Arsizio da Itália.
Carlos: - Dulce o quê?
XxXxXx: - Dulce María Espinosa Saviñón seu demente! O que achava? Sabe muito bem que estou procurando ela seu filho da mãe, faz logo o que mandei fazer, ou te mato.
Carlos: - ok, perdão! Irei procurar sim. (começa mexer no computador, Carlos é um dos melhores caras na tecnologia)
XxXxXx: - Espero que encontre logo.
15min Depois.
Carlos: - encontrei!
XxXxXx: - certo. Imprima ai pra mim irei precisar.
Carlos: - certo chefia!
Rodrigo Reyes entra na sala.
Rodrigo: - oi primo, o que anda aprontando?
XxXxXx: - encontrei ela cara! Encontrei a minha Dulce!
Rodrigo: - como? Onde?  Ela ta bem?
XxXxXx: - deve ta bem, mas vou ir buscar ela. Vou fazer uns planos aqui. Você vai me ajudar entendeu?
Rodrigo: - vai me meter em roubadas de novo ne?
XxXxXx: - cara pela minha felicidade faz isso vei...
Rodrigo: - o que quer que eu faça?
XxXxXx: - vai visitar ela. O resto deixa comigo beleza?
Rodrigo: - e você jura que o namoradinho dela vai me deixar entrar na casa deles?
XxXxXx: - ignore ele, vocês não terminaram como amigos?
Rodrigo: - sim, mas a essa altura ela já deve ta sabendo de tudo vei!
XxXxXx: - deixa de ser demente, se ela soubesse já tinha feito algo contra a gente burro.
Rodrigo: - ta certo, ta certo! Me dá o endereço dela, vou amanhã mesmo pra lá.
XxXxXx: - ae! Essa é meu primo favorito (abraça ele) valeu irmão.
Rodrigo: - de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário