17 de out. de 2012

Recomeço - Décimo sexto

Dulce, Christopher e Blanca voltam para casa por volta das 18:30
Dulce: - estou muito cansada! Incrível! Mas o dia foi maravilhoso.
Blanca: - essa cidade é maravilhosa.
Celular da Dulce toca, bom é seu número dá Itália poucos tem
Dulce: - alô?
Rodrigo: - oi princesa, sou eu Rodrigo.
Dulce: - eita! Como conseguiu meu número?
Rodrigo: - tenho meus contatos! Resolvi te ligar por que estou com saudades! Queria te ver.
Dulce: - hum... (sentado-se) pois venha! Irei te esperar! Você será bem vindo aqui! Por mim e minha mãe kkkkk
Rodrigo: - tu é senregonha visse? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dulce: - eu não vou mentir pra agradar você não.
Rodrigo: - e onde ele está?
Dulce: - foi tomar banho acho, mas então me conte, como vai?
Rodrigo: - melhor agora! Como vai sua gravidez?
Dulce: - bem, é um pouco cansativo, dói a coluna, não posso fazer muita coisa e tal.
Rodrigo: - iih... E o fogo como apaga?
Dulce: - seu... Kkkkkkkk apagando poxa! Bota o dedo e pronto.
Rodrigo: oia... safadinha! Kkkkkkk
Dulce: - claro que não! Seu lerdo kkk
Rodrigo: - e como faz?
Dulce: - como faz... Dê um de doido que é bom. ( a Blanca negando com a cabeça – que tipo de conversa minha filha está tendo? Mas que coisa ridícula- e vai até a cozinha)
Rodrigo: - ai ai... Eu não to dando um de doido não, é que faz tanto tempo que não trepo que to assim.
Dulce: - trepo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rodrigo: - a ultima pessoa que fiz foi com você.
Dulce: - que mentira.
Rodrigo: - é sério.
Dulce: - é... Você gostou daquelas noites que tivemos?
Rodrigo: - sim... Foram especiais! Vão sempre está em minha memória.
Dulce: - na minha também, sabe esses dias tava lembrando de você.
Rodrigo: - é sério?
Dulce: - não! Kkkkkkkkkkkkk pegadinha do malaaadro!
Rodrigo: - oiaa palhaça, não teve graça.
Dulce: - ah teve sim, seu chato.
Rodrigo: - amanhã vou pra ai.
Dulce: - eu dou meu endereço a você. Pere.
Rodrigo: - eu já tenho minha linda.
Dulce: - serio? Que rápido você hein? Rápido igual que na cama ne, porque quando eu pensava em gozar você já tava morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo: - humilha mais vai!
Dulce: - claro! O do Ucker dá uns 100 do seu, ele é gostoso sabe fazer do jeitinho que eu gosto, chega chego naqueles clímax que só ele sabe fazer ui!
Rodrigo: - o que mais? Vai continua.
Dulce: - hum... e a língua dele? Entra direitinho em mim >< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Blanca sai da cozinha e toma o celular da Dulce.
Blanca: - que conversa nojenta é essa hein?
Dulce: - me dá mãe deixa eu terminar a conversa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Blanca: - deixa de safadeza menina! Eu sei que grávidas tem muito hormônios mas não precisa ficar falando isso perto de mim.
Dulce: - a senhora não ta perto de mim não mulher!
Blanca: - jura que eu sou moca?
Dulce: - sim LOL
Blanca: - sua filha da mãe.
Dulce: - eu sou filha da senhora mesmo mulher kkkkkkkkk ( Rodrigo ouvindo tudo e se rachando de rir)
Blanca devolve o celular pra ela bufando e pede pra empregada fazer o jantar sozinha porque já está com raiva e não quer ficar ali.
Rodrigo: - Dulce?
Dulce: - diga ai doidera!
Rodrigo: - você é louca ou o quê? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dulce: - OU. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rodrigo: - voltando ao assunto, é isso mesmo? Eu nunca te deixei no clímax? Fala sério você me rasgava todo cara. Você dizia que amava fazer comigo.
Dulce: - tudo pegadinha do malandro ie ie
Christopher vem descendo devagar as escadas ouvindo a conversa da Dulce.
Dulce: - brincadeira Roro eu amava seu pirulito, é pequeno mais dava pra gozar.
Christopher fica perplexo com que ouve.
Christopher: - ( atrás da Dulce que está sentada no sofá) MAS QUE MERDA É ESSA?
Dulce para no tempo, - ixi lasquei-me- solta o celular no chão e fica caladinha, caladinha.
Christopher: - pode me dizer o que está acontecendo aqui dona Dulce?  - ela fica calada- FALA CACETE.
Dulce: - é tudo pegadinha do malandro amor.
Christopher: - QUE MANE MALANDRO MERDA NENHUMA SUA SAFADA. QUE MERDA É ESSA? POR ISSO SUA MÃE ESTÁ INFURECIDA SUA VADIA. ( Blanca escuta tudo dando razão a ele) VAI FICAR COM A LINGUA NO CU MESMO? (ela fica calada, ele vai ate a frente dela e pega o celular) QUEM É QUE TA FALADO?
Rodrigo: - calma aí cara... Ela tava brincando poxa.
Christopher: - FALA TEU NOME VEADO.
Rodrigo: - relaxe. – desliga .
Christopher: - filho da puta, desligou. Mas sabe de uma coisa, aparti de agora esse celular irá ficar com sua mãe. (dando o celular a mãe da Dulce que se aproxima)
Blanca: - uma mulher dessa não se dá o respeito, e ainda mais noiva, se fosse no meu tempo... A mulher se dava o respeito só transava após o casamento, e não ficava falando safadezas perto dos pais e muito menos pro outros homens. E não ficava falando no HD no MSN.
Christopher: - HD?
Blanca: - isso! Ela tem o costume de ficar falando no MSN que adoraria sentir o corpo do Alfonso nu. Ela pensa que eu não sei mexer em computadores.
Christopher: - a é? Hum... Conte-me mais dona Blanca. (Dulce suspirando loucamente)
Blanca: - eu não sei com quem ela estava falando mais ela disse que se não estivesse grávida estaria transando toda noite com ele, e ainda o chamou de potência.
Dulce: - mãe!
Christopher: - cala a boca. Continue dona Blanca.
Blanca: - (começa a sentir pena da filha) é só isso mesmo.
Dulce: - é não, é pegadinha do malandro, não é mãe?
Christopher: - JÁ CHEGA DE FALAR ISSO! ESTOU CHEIO JÁ, PARA DE MENTI CARALHO.
Christopher tira a aliança de noivado dele e joga pela janela. Dulce coloca a mãe no rosto escondendo as lágrimas.
Blanca: - ( se aproxima da filha e sussurra em seu ouvido) desculpe filha... (suspira com um aperto no coração)
Dulce: - sai daqui por favor... (sussurrando pra mãe) não quero falar com a senhora agora.
Blanca sai e vai pra perto do Christopher.
Blanca: - (sussurra) se acalme lembre-se que ela está grávida.
Christiopher: - (as lágrimas caindo) eu não vou fazer nada com ela, nem com ninguém, eu só não quero mais nada com ela. (soluçando)
Blanca: - vai embora daqui? Não faça isso.
Christopher: - não esta casa é cheia de quartos, irei ficar aqui mesmo, mas não dirijo mais a palavra a sua filha.
Dulce escuta e vai ate ele, sua mãe se afasta.
Dulce: - não! Não por favor!
Christopher a ignora olhando pela janela deixa-a falando sozinha. Dulce continua pedindo por favor em meio as lágrimas e ela há ignorando. – como? Como? Como ela pode dizer essas coisas por trás de mim? Como pode dizer tanta merda, isso não tem desculpa! Não mesmo- por outro lado Rodrigo e seu primo.
Rodrigo: - é aposto que eles estão brigando nesse exato momento.
XxXxXx: - o corninho ficou mal foi? Que pena kkkkkkkk
Rodrigo: - cara você quer ver o mal o Christopher, mas não ver que se ele ficar mal ela também fica não?
XxXxXx: - sim! Mas eu estarei com ela, e irei fazer ela feliz pelo resto de nossas vidas.
Rodrigo pensa com si mesmo. – meu primo está doente so pode, não irei ajudá-lo a acabar com a vida dela não... Eu gosto dela.
XxXxXx: - cara, eu já comprei suas passagens! Pode ir viu?
Rodrigo: - vou porque quero ver ela...
XxXxXx: - não vai me ajudar? Vai abandonar seu irmão?
Rodrigo sente pena do primo, e aceita mais uma vez sua proposta.
XxXxXx: - você vai fazer visita nada demais, só isso, ver como ela ta...
Rodrigo: - claro, vou arrumar minhas malas e vou pro aeroporto, até breve.
Dulce sentou-se ao sofá, e ficou esperando o Christopher se acalmar para poder explicar o que aconteceu, essa historia do MSN, sim foi verdade mas tem explicação, e ele precisa ouvir.
Christopher: - dona Blanca!
Blanca: - sim querido?
Christopher: - a Agata ainda está ai? Ou a senhora a dispensou?
Agata é a empregada da casa.
Blanca: - não! Ela está terminando o jantar, o que deseja?
Christopher: - eu queria que ela arruma-se um dos quartos de hospede pra mim.
Blanca: - não se preocupe depois ela arruma, você está mais calmo? (observando a Dulce que não olhava de jeito nenhum pra sua mãe)
Christopher: - sim! Acho que sim.
Blanca: - olhe... Antes de você parar de falar de vez com ela... Conversem um pouco... É bom.
Christopher olha a Dulce de totalmente aluada, toma coragem e senta ao lado dela.
Christopher: - tem algo pra me falar?
Dulce: - tenho... (suspira)
Christopher: - fale...
Dulce: - o lance do MSN... é verdade eu falei aquilo, mas não sei o que deu em mim pra ter falado tanta bobagem, a Anahi estava me fazendo perguntas e eu já estava meio que com sono, e acabei ficando meio louca e acabei falando bobagem... Eu não quero nada com o Poncho hoje em dia ele pra mim é como se fosse um irmão, eu não queria nem um pouco fazer isso! De maneira nenhuma... Meus hormônios estão me enlouquecendo... E sei que você sabe disso... Desculpe se te magoei eu não sabia que isso um hora ia acabar com nossa relação (sente uma lágrima escorrer em seu rosto)
Christopher : - (sente o coração arder) Tava falando com quem no celular?
Dulce: - (suspira novamente) com o Rodrigo... Ele começou a falar em apagar fogo, eu e não agüentei e comecei a falar em sexo... Meus hormônios estão me dominando desculpa... Eu realmente não tenho culpa do que está acontecendo, eu nunca fui assim, sim tem horas que não me reconheço...
Christopher: - bem... Obrigado por esclarecer isso... Mas, eu realmente quero um tempo, e desculpe por ter te chamado de vadia... Eu estava de cabeça quente apenas isso...
Dulce: - tudo bem... Como você quiser...
Dulce levanta e vai subindo as escadas entra no quarto senta um pouco na cama, e sente mais uma vez suas lágrimas caírem.
Dulce: - (alisando a barriga) a vida é tão difícil sabia bebê? (sente sua filha chutar, como quem está respondendo ela) você é meu maior presente, quero te ver logo meu amor. (em meio as lágrimas um sorriso tímido)
Sua mãe aparece na porta do quarto, a Dulce a ver e limpa as lágrimas dos olhos e levanta, vai até o banheiro, não queria falar com sua mãe. Nunca havia acontecido isso, mas sua mãe sabia que ela estava assim por sua culpa, se estivesse calada nada, o lance do telefone teria se resolvido facilmente, mas a conversa do MSN acabou com tudo...
Blanca: - (atrás da porta do banheiro) me perdoe filha, eu não imagina que isso fosse acontecer!
Dulce fica calada, tirando seu vestido para tomar banho e relaxar a mente.
Blanca: - me responda, por favor, minha filha!
Dulce: - vai embora... Por favor, não quero falar com a senhora agora, outra hora talvez...
Blanca apenas sai. Dulce liga o chuveiro meio morno, porque está um pouco frio, e quer relaxar, sua filha está meia agitadinha hoje em sua barriga fazendo-a fazer caretas no banho. Dulce começa a cantar Mas Tuya que Mia.
Dulce: - Todo lo mío lleva tu nombre te siento tan parte de mi... – (em meio a musica sua filha acalma-se ela continua cantando) Tal vez no encuentro valor para decirte adios y perderte por siempre sin explicacion, abrir mis alas al viento,para emprender el vuelo y olvidar que te quiero y dejarte ir... ( assim ela termina seu banho, sai e vai ate o closet, ela não sabia mas quando cantava Christopher estava sentado em sua cama a ouvindo cantar, até que ela parou e ele saiu deixando sua jaqueta encima da cama,e rapidamente quando ela sai do closet nota) ele estava aqui... (pega a jaqueta que dele deixara encima da cama, pois saiu com pressa para que ela não o visse deixando-a para trás. Dulce começa alisar a jaqueta dele, e a sentir seu perfume. – como podia ser tão cheiroso? Como podia ser tão parte dela como ela mesmo diz em Mas Tuya Que Mia) eu te amo tanto... (ela coloca a jaqueta dele e desce para jantar)
Ao chegar à cozinha está sua mãe colocando um pouco de sopa para sua filha, que não se importou e sentou-se sem ao menos falar um oi para sua mãe. Então Christopher entra e percebe que ela está com sua jaqueta e sorrir, e vai até o jardim e ver se acha sua aliança, e a ver ali, perto de uma rosa linda. Que o faz suspirar e pega-la e guarda no bolso esquerdo de sua calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário