30 de out. de 2012

Recomeço - Vigésimo nono.

Agata ver que o barulho de Dulce parou, os múrmuros de Dulce eram tão altos que chegava na sala, Dulce esta louca, Agata foi até o quarto da pequena e a encontra soluçando de chorar, mas um choro baixo, pega a pequena no colo, ver se esta coco ou xixi, e tenta acalmar a mesma que está aos pratos.
Agata: - calma lindinha, sua mamãe ta ocupada...
No quarto ao lado...
Christopher:- é claro que podemos. (disse com um sorrisão sentindo seu membro acordar outra vez) se é isso que você quer...
Dulce se arrumou ficando de quatro.
Dulce:- já, pode colocar na minha florzinha. (mordendo o lábio. Christopher com toda a pressa abriu o outro preservativo e se protegeu o mais rápido que pode. Foi pra trás dela e a penetrou outra vez) huuum. (fechou os olhos, Christopher investia com força fazendo os seios da ruiva sacudirem devido ao impacto dos movimentos.)
Christopher:- geme pra mim vai... (acariciando os cabelos dela) geme meu amor. (ela começou a gemer manhosa, do jeitinho que só ela sabia, aquele gemidinho que conseguia deixar qualquer homem maluco, e com ele não era diferente)
Dulce: - mais forte... (com os olhos fechados, sentindo-o acariciar seu clitóris. Christopher atendeu seu pedido, deixando os movimentos frenéticos.) ain, isso ucker.
Christopher:- delicia. (deu um tapa no bumbum dela sem parar de meter na ruiva.)
Não demorou em que gozassem outra vez, dessa vez os dois caíram exaustos na cama.
Dulce:- ucker? (ele a encarou e a viu sorrindo e mordendo o lábio.)
Christopher:- oh meu deus... (ele pôs a mão no rosto. não podia ser.) quer fazer amor outra vez? (perguntou temeroso.)
Dulce:- quero. (assentiu beijando-o) nós podemos não é? (disse entre o beijo)
No quarto de Vitoria Agata já esta desesperada, quando a pequena finalmente se acalma Dulce começa a gemer alto, e a pequena se desespera, quando ela ouve um silêncio comemora.
Agata: - Finalmente pequena! Seus pais já se acalmaram...
No quarto ao lado...
Christopher:- poder pode... (ele disse estático, enquanto ela lhe beijava o pescoço) mas aqui não tem mais nenhuma camisinha... (sussurrou se excitando novamente)
Dulce:- ainda tem essa...  (ela gemeu apontando o membro dele que ainda estava coberto pelo preservativo.)
Ele riu enquanto a ruiva mordia o lábio, e iniciava um beijo quente, Dulce se colocou em cima dele fazendo o membro de Christopher invadi-la outra vez, deslizando para dentro de sua intimidade.
Dulce:- oh... (mordeu o lábio arqueando-se, enquanto espalmava o tórax musculoso e começava a cavalgar outra vez)
No outro quarto.
Agata: - ah meu Deus (ouvindo Dulce gemer) o que eles tem hein? Como vou acalmar? Vem vamos andar um pouco. (desceu as escadas, a colocou no carrinho que estava na sala, e foi andar com a pequena pela rua um pouco)
Dulce e Christopher...
Christopher:- ohhhh... (ele gemeu com os olhos fechados, subindo as mãos e apertando os seios enormes de Dulce, que cavalgava com força enquanto fazia cara de choro) isso meu amor... (ele sorriu safado)
Dulce:- aaaaah! (ela pegou o cabelo dele e o puxou, fazendo o loiro fazer uma careta de dor.)

Christopher:- ai Dulce pega leve... (ele gemeu com um biquinho, ela nem ligava, continuava fazer o que estava fazendo: puxar o cabelo dele.) solta meu amor... (tentando tirar a mão dela dos seus cabelos, dulce estava completamente descontrolada)
Dulce:- um... Dois... (ela contou. Mordeu o lábio soltando o cabelo dele, e descendo as unhas arranhando o peitoral malhado do loiro, que sorriu excitado) oh yes! (ela apertou os próprios seios sentindo-se completamente tomada pela excitação) três... (continuou contando)
Christopher a encarava assustado, jamais imaginaria ver Dulce assim. A viu levar a mão à intimidade e acariciar o clitóris sem parar de cavalgar.
Dulce:- eu vou gozar... (ela gritou) que gostoso ucker... (ela começou a chorar) oohh!
Ele arregalou os olhos ao vê-la chorar. Apertou os seios dela, não agüentando o próprio prazer, fechou os olhos sentindo seu orgasmo se aproximar também. 
Dulce:- nhaai...  (ela gritou e gozou cruelmente, sentindo uma espécie de descarga elétrica em seu corpo, em seguida caiu deitada no peito dele, enquanto respirava com dificuldade)
Christopher: - foi incrível...
Dulce: - ai que dor no corpo monstrinho...
Christopher: - kkk foi você que quis... Vamos dormir um pouco...
Dulce: - aham (já quase dormindo sobre o peitoral do namorado)
Eles dorem um pouco, por volta das 18:45 ele, Dulce com a cabeça e o corpo super dolorido. Fica deitada. Christopher toma banho e volta. E põe uma roupa.
Dulce: - ei ucker... Pega gelo pra mim por favor, pega bastante gelo...
Christopher: - certo.
Christopher desce e depara com a Agata com a bebê no colo.
Christopher: - eita... (passa a mão no rosto) ela não dormiu com o barulho ne?
Agata: - sim senhor, fiz de tudo para acalmá-la mas quando acalmava, com licença da palavras, a dona Dulce ficava gemendo alto...
Christopher: - kkkkkkkkkkkkkk me dá ela (pegando a filha e danto um beijo na testa dela) em falar em dona Dulce, leva outras compressas pra ela, ta toda quebrada...
Agata: - (ironiza) não é por menos...
Christopher: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não mesmo! (olha pra filha) ei pequena vamos ver sua mamãe? (Christopher sobe, e entra em seu quarto onde está Dulce trocando de roupa pos acabou de tomar banho.) ei mamãe, você esqueceu que existo...
Dulce: - (coloca a calcinha com pressa, ficando apenas de roupão) awn meu Deus. (sentando na cama e pedindo pra Christopher colocar a pequena em seu colo, que em seguida dá o peito pra pequena que chupa com agonia) me perdoe bebê (dor na cabeça) aii... Era só o que faltava essa dor na cabeça.
Christopher: - o quê você bebeu nesse almoço hein?
Dulce: - vinho.. Cerveja e tal.
Christopher: - a é? Esqueceu que ta amamentando?
Dulce: - então crie leite você.
Christopher: - hãn?
Dulce: - ta chega, larga de ser chato, e sai daqui.
Christopher: - eu não to fazendo nada.
Agata: - com licença, aqui está dona Dulce.
Dulce: - Amor... Pega ai e põe em mim por favor...
Christopher: - mas você pediu pra eu sair ué...
Dulce: - cala a boca e faz o que to mandando.
Agata se assusta – omg dona Dulce ta possuía o.o
Agata: - com licença (sai)
Dulce: - vai Christopher, põe logo isso em mim.
Christopher coloca o gelo na Dulce que relaxa ao sentir a dor sendo aliviada, Christopher liga a TV e ver passando um Clip da Dulce, o Clipe inevitable, que faz a Dulce arregalar os olhos.
Dulce: - O.O mas...? Como? Eu não estava proibida de cantar? O.O como? Como?
Christopher: - nossa...
TV: -Dulce María após passar um bom tempo fora dá telinha mundial, está de volta, e segundo seus produtores, irá voltar com um novo trabalho, que pretende bomba mais uma vez. A moça está morando atualmente na Itália e está com uma filha de dois meses. O pai da pequena vitoria é Christopher Uckermann no qual também reside na Itália na mesma casa que a cantora, mas não estão namorando, estão apenas dividindo o mesmo teto. Dulce Maria pretende voltar ao México muito em breve, - bom Dulce estamos aguardando sua volta.
Christopher está de boca aberta totalmente paralisado.
Dulce: - wow! Que legal! Voltei a trabalhar e nem sabia! Kkkkkkkkkkkk isso é bom! Isso é bom.
Christopher: - que conversa é essa? Como você não está namorando comigo? Isso só pode ser coisa do Guilherme! Filho da mãe.
Dulce: - aah ele atendeu meu pedido. (com os olhos brilhando) viu filhinha mamãe vai voltar a cantar! Iup!

Nenhum comentário:

Postar um comentário