31 de out. de 2012

Recomeço - Trigésimo

Dulce fica muito feliz, pois não está nem ai pro que Christopher falou apenas se importando com sua carreira! Christopher não chega nem aos pés do amor que ela sente pela musica e por seus fãs.
Dulce: - ai que incrível! Ta vendo bebê? (beijando a filha) quando a gente chegar ao México você vai ver como tudo vai mudar! Vou encontrar um pai pra você meu amor...
Christopher encara Dulce – como assim? Puta merda.
Christopher: - hã?
Dulce: - Hã o quê?
Christopher: - isso que rolou entre a gente foi uma espécie de despedida ou é impressão minha?
Dulce: - você acha?
Christopher: - preciso responder?
Dulce: - ta bom de jogar no bicho, pra ver se ganha, por que você acertou na mosca.
Christopher sente seu coração quebrar, o sangue ferver, seus olhos lacrimejar.
Christopher: - que merda cara! O que eu fiz? Puta que pariu. (jogando a compressa de gelo no chão)
A bebê leva um susto e solta o peito da mãe e começa a chorar.
Dulce: - olha o que você fez! Calma bebê... (tentando acalmar a filha) seu idiota, você é surdo? Foi isso mesmo que eu falei!
Christopher cate em seu próprio rosto irritada. Sai do quarto e começa a chorar esmurrando a parede.
Dulce: - ele ta só fingindo Dulce, ele ta fingindo. (segurando o choro)
Christopher se irrita, desce as escadas correndo pega a chave do carro, e vai ate o hotel onde Guilherme está, ao chegar ao local o encontra lendo um livro em uma poltrona na entrada do hotel. Christopher pega o livro dele e o joga longa segurando Guilherme pela gola da camisa.
Christopher: - seu filho da puta! Voltou pra destruir minha vida desgraçado. (chamando atenção de todos)
Guilherme: - não cara, sua mulher que é uma burra mesmo ou melhor minha mulher. (pisca pro Christopher o empurrando)
Christopher: - desgraçado, ela acredita em você como se você fosse a melhor pessoa do mundo, ela jura que você quer o bem dela, você só quer acabar com a vida dela filho da puta.
Guilherme: - ai você se engana meu caro! Dulce Maria será minha esposa, irei fazer-la a mulher mais feliz deste mundo! E mais famosa.
Christopher: - só por cima do meu cadáver. (disse impulsivo, o que fez com que Guilherme sacasse uma arma de sua cintura e apontar pra Christopher) Atira vai!
Guilherme: - dá mais um passo ai pra você seu filho da puta.
Christopher: - atira infeliz! Atira que ela descobre quem é você agora mesmo.
No México.
Pedro Damian: - puta merda! Eu não acredito! Que filho da mãe!
Luis entra em uma sala e ver Pedro com uns papeis na mão todo nervoso.
Luis: - que merda é essa ai?
Pedro Damian: - Luis! Foi o Guilherme que fez isso com a Dulce, e ainda fez o mesmo com o Christopher! Filho da puta.
Luis: - filho da mãe! Vou matar esse cara. Puta merda!
Pedro Damian: - olha aqui!
Pedro mostra todos os papeis, Luis está completamente irado, a ponto de fazer uma loucura.
Na Italia.
Dulce: - (desce as escadas com a filha) Agata!
Agata: - sim senhora?
Dulce: - eu vou embora.
Agata: - oh meu Deus! Pra onde dona Dulce?
Dulce: - para um hotel! E depois vou para o México, acho que volto mais aqui! Eu já arrumei minhas malas, poderia colocar no meu carro por favor?
Agata: - sim senhora... Vou sentir saudades...
Dulce: - eu também querida, mas um dia te levo pra trabalhar na minha casa no México. Hehe
Agata: - haha. Com licença dona Dulce.
Agata pega as malas da Dulce e põe no carro, Dulce põe a pequena Vitoria no cadeira de bebê atrás, e dá um abraço em Agata.
Christopher desistiu de brigar com o Guilherme e foi para casa puto da vida, e quando chega a Dulce está tirando o carro, Christopher para o carro e sai.
Christopher: - hey!
Dulce: - era só que me faltava. (olhando ele pelo retrovisor) Sai daí!
Christopher vai ate o lado onde a Dulce está e ver a filha sorrindo pra ele.
Christopher: - onde você vai Dulce?
Dulce: - embora! Vou pro hotel onde o Guilherme está, por que?
Christopher: - você é minha namorada.
Dulce: - ERA.
Christopher: - é! Ainda é, não terminamos.
Dulce: - então eu termino agora, acabou! Agora sai.
Christopher: - você está louca? Puta merda deixe-me ver minha filha.
Dulce: - rápido, não pense em tirá-la daí!
Christopher: - (abre a porta de trás olha a filha, lágrimas saem dos seus olhos) meu amor... Vai dá tudo certo, o papai promete que vai! Eu juro por mim mesmo, eu te amo muito. (beijando a pequena que sorria loucamente vendo o papai tentando tocar o rosto do papai com os dedinhos)
Cena que fez Dulce sentir um perto no coração.
Dulce: - Já?
Christopher: - quando você descobrir a verdade... (fechando a porta do carro) será tarde demais Dulce, tarde demais, escreve o que te digo...
Dulce: - não... Eu já sei a verdade. (danado partida no carro e posicionando para a rua.)
Christopher: - (grita) VOCÊ PENSA QUE SABE! (ele ver o carro de Dulce indo...) merda! Puta que pariu! Filho da puta!
Dois dias depois;
Dulce ainda está no hotel com Guilherme, em quartos separados claro!
Dulce: - ei gui... Já está tudo pronto mesmo?
Guilherme: - sim princesa, amanhã vamos pro México. (puxa o rosto de Dulce e lhe dá um selinho)

Dulce: - (foi a primeira vez que ele lhe deu um selinho, aquilo foi mega estranho) é... Vou levar a Vitoria pra ver a rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário