1 de nov. de 2012

Recomeço. Trigésimo primeiro.

Dulce vai para calçada do hotel e começa a passear com a pequena e dá de frente com nada mais e nada menos que Christopher.
Christopher: - bu!
Dulce: - ai que susto garoto!
Christopher: - vim ver minha filha... (pegando na mãozinha da pequena.)
Dulce: - hum... (dando a filha pra ele, e ficando completamente sem jeito, fazia apenas 3 dias que não o via e nem falava com ele) eu e o Guilherme...
Christopher: - o quê?
Dulce: - nos beijamos...
Christopher: - ah que legal... Felicidades! Espero...
Dulce: - só isso?
Christopher: - era pra eu dizer algo mais? Você fez sua escolha...
Dulce: - ok! Agora vejo onde ta seu amor.
Christopher: - nunca duvide que te ames, porque amo, e amo muito, mas deixa... Esquece, finge que nunca aconteceu! Seja feliz com o homem perfeito.
Dulce: - Voltarei amanhã pro México.
Christopher:- e eu hoje! Por isso vim ver minha filha.
Dulce: - sozinho?
Christopher: - não com minhas malas.
Dulce: - ah vá!
Christopher: - é sério...
Dulce se surpreendeu com Christopher, não estava dando a mínima pra ela e o Guilherme, parecia ser outra pessoa respeitando seu espaço. Passaram um bom tempo conversando, então chega a hora de Christopher ir, ele deixou claro para ela que a casa da Itália a pertence, que fique à-vontade, Agata continuará trabalhando para ele, irá tomar de conta da casa.
Christopher: - tchau papai... Até logo! (beijando a cabeça da filha que já está no colo de Dulce) Tchau Dulce... Até um dia. (sai)
Dulce o ver saindo aos poucos sente uma facada no peito, resolve voltar para o hotel, em seu quarto está Guilherme.
Dulce: - ué. O que faz aqui?
Guilherme: - te esperando!
Dulce: - é legal! (deitando a filha na cama)
Guilherme levante e lhe dá um beijão, um beijo quente, da parte dele excitante, da parte dela, uma coisa sem sentindo. Após o beijo...
Guilherme: - é cedo mais... Quer namorar firme comigo?
Dulce arregala os olhos.
Dulce: - é... (pensa em tudo que ele tem feito por ela) você sabe que não faz nem 3 dias que terminei com o Christopher...
Guilherme: - se não quiser eu entendo...
Dulce: - claro que eu quero!
Guilherme: - é sério? Eu não quero te forçar a nada...
Dulce: - você não está me forçando!
Dulce o abraça, ela quer tentar uma vida nova junto a alguém que supostamente quer seu bem.
Dias depois...
Dulce já está a uma semana no México! Reviu os amigos, fizeram a maior festa com a pequena Vitória, que apenas ria com todos aqueles bobos a babando.
Dulce está namorando abertamente com Guilherme, Luis e Pedro ainda não apareceram para falar a verdade para Dulce, pois queria falar primeiro com Christopher.
Luis: - Christopher cara...
Christopher: - diga, por que me chamaram?
Pedro Damian: - bom... Eu descobri que acabou com sua vida artística e a da Dulce. Bom voltou a fazer a Dulce brilhar...
Christopher: - eu já sei! Foi o namorado dela.
Luis: - já sabia?
Christopher: - ele me ameaçava, eu tentei contar a verdade a ela, mas ela não acredita em mim.
Pedro Damian: - íamos pedir para você falar... Mas já vi que não rola.
Christopher: - falem vocês, vocês tem provas?
Luis: - sim temos, está tudo aqui. (mostrando um envelope)
Christopher abre o envelope e ler tudo que tem escrito, com aquilo eles podiam abrir os olhos da Dulce.
Christopher: - chamem ela aqui, e falem a verdade,  não deixem que ele se aproveite na inocência dela!
Pedro Damian: - vou ligar pra ela, só um minuto, façam silêncio. (pega o celular disca o numero) alô?
Dulce: - oi Pedro! Tudo bem?
Pedro Damian: - pode vir amanhã aqui em meu escritório? Eu e Luis queremos falar com você.
Dulce: - claro! Que horas?
Pedro Damian: - as 13:00 ta bom pra você?
Dulce: - Sim, nos vermos amanhã Pedro, saudade de vocês.
Pedro Damian: - também estamos ,querida, bom vou desligar até amanha. (desliga) Bom gente, seja o que Deus quiser! Amanhã é o dia. Vamos desvendar a mascara desse imbecil.
Christopher: - assim que falarem a ela me avisem, por favor! ( eles assentem) vou nessa, boa sorte! Espero que dê tudo certo. (Eles se despedem, Christopher vai embora.)
No outro dia, Dulce arrumou-se falou com seu namorado, deixou a filhas aos cuidados da mãe e foi até Pedro e Luis.
Pedro Damian: - ela chegou (venda a Dulce entrando) é agora!
Dulce: - olá! (entra com um sorriso incrível no rosto) meus amores! (abraça o Pedro e o Luis ao mesmo tempo) que saudade!
Luis: - eu digo o mesmo.
Pedro Damian: - sente-se Dul. Por favor.
Dulce senta e cruza as pernas.
Luis: - você confia muito no Guilherme ne? (tomando um pouco de café) quer café?
Dulce: - não obrigada. Sim gente, confio muito nele. Por quê?
Pedro Damian: - eu fiquei de descobrir quem fez tua carreira desandar. E olha o que encontramos.
Luis: - não sei se depois disso você ainda vai acreditar nele...
Dulce pega o envelope, começa a ler tudo o que tem naqueles papeis, ao longo de sua leitura, começa a ficar pálida, parece que vai morrer, não consegue acreditar, começa a balançar a cabeça negando, e quando se dá conta lágrimas escorrem por seus rosto.
Dulce: - não pode ser...
Pedro Damian: - calma Dul, pega água pra ela Luis.
Dulce: - não pode ser... Eu sou tão (caindo no choro) idiota...
Luis: - não você não é idiota. (pegando um copo de água) ele que é um traidor mentiroso.
Dulce: - oh meu Deus... Eu sou sim Luis! O Christopher tentou me falar e eu não acreditava nele, o Guilherme disse que tudo isso era culpa do Christopher.
Pedro Damian: - o Christopher é um anjo, tentou te ajudar e você apenas o apunhalou...
Dulce: - como eu pude... (soluçando) e-ele... me disse...
Luis: - acalme-se Dulce!
Dulce estava praticamente entrando em pânico, estava ficando até sem voz, uma decepção dessas acabaria com sua vida.
Pedro Damian: - Dulce calma! Olha pra mim Dulce!
Dulce: - vou vou embora! Me me deixem! (empurra os dois, Luis leva um banho com o copo de água que ia da para mesma beber)
Dulce entra desesperada no carro, e vai em direção a casa de Guilherme. Ao chegar lá, Guilherme abre a porta e é recebido com um tapa na casa.
Guilherme: - que é isso?
Dulce: - seu mentiroso como pode fazer isso comigo? Eu já sei toda a verdade, com provas e tudo
Guilherme fica sério. – merda!- Puxa ela pra dentro de casa a força e a joga no sofá.
Guilherme: - eu fiz isso por que te amo.
Dulce: - você me ama? Me ama dessa forma? (apontado para si mesma caída no sofá)
Guilherme saca a arma já esta nervoso, se a Dulce já sabe toda a verdade não vai ficar com ele, e se ela não está com ele não estará mais com ninguém. Aposta a arma pra mesma que fica pálida ao ver.
Guilherme: - cale sua boca, você é minha só minha e de mais ninguém.
Dulce: - você é um maníaco! (tremando) não faça nada comigo...
Guilherme chega perto dela puxa ela pelo cabelo e corre para seu carro, a joga no banco de trás e sai dirigindo apenas com uma mão, e a outra apontando a arma para Dulce que chora loucamente.
Ele chega a um lugar deserto, e lá tem uma pequena casa, ele entra com Dulce e a joga no chão a enchendo de tapas, estava totalmente louco.
Dulce: - para por favor (implorando para que ele parasse de espancá-la) por favor pare!
Guilherme: - cale a boca, você tem que apanhar pra parar de ser safada, e ficar insultando seu namorado. (puxa ela pelo cabelo e a joga em um sofá velho que tem na casa, amarrando suas mãos para trás) você vai ficar aqui bem quietinha, pelo resto de sua vida.
Dulce: - não... Eu tenho um filha pequena Guilherme me solte.
Guilherme lhe dá outra tapa.
Guilherme: - foda-se essa fedelha!
Dulce: - não fala assim dela seu imundo!
As horas se passam Dulce não chega em casa, Blanca já está preocupada, resolve telefonar para Pedro, o mesmo a informa que Dulce já tinha saindo de lá a horas, o que fez ela ficar mais preocupada ainda, pois ligava para sua filha e nada, telefone fora de área.
Dulce está na cabana com a boca amarrada com um pano para que não grite, totalmente fraca e tanto apanhar,  com fome com muito medo.
No outro dia, Blanca já está desesperada não só ela como toda família, ninguém localizava a Dulce, Dulce está desaparecida a 24h.
Após dois dias já tinham chamado a policia que continuava a procura da Dulce, e nada de encontra-la.
Guilherme: - ei viado.
Rodrigo: - que foi cara?
Guilherme: (sentando ao lado do primo) foi eu que seqüestrei a Dulce sabia? Eu to com ela naquela casa, que eu comia as puta ta ligado? Eu espanquei ela, ela ta só a merda lá, mas de lá ela não vai, eu tento alimentá-la mas ela não quer, eu faço ela comer a força.
Rodrigo:  - como é que é? Você ta louco cara! Que isso!
Guilherme: - merda nenhuma, a mulher é minha faço o que eu quiser com ela.
Rodrigo o encara, e levanta, entra em seu carro, e vai ate a casa de Dulce.
Blanca: - ai meu Deus já são dois dias e nem uma noticia da minha pequena, ai meu Deus!
(dim dom)
Blanca abre a porta e Rodrigo entra, a casa está cheia até Christopher está por lá.
Rodrigo: - o Guilherme seqüestrou a Dulce.
Christopher levanta e dá um murro no Rodrigo.
Christopher: - isso é tua culpa.
Rodrigo: ai cara (passando a mão no rosto) eu não tenho culpa eu vim aqui para ajudar.
Christopher:  ajudar merda nenhuma, você está mentindo!
Rodrigo: eu sei onde ela está!
O policial que estava na casa da família, fica animado.
Policial: me conte onde?

Rodrigo fala tudo para o policial, que automaticamente aciona as outras viaturas. Mas será que o Rodrigo está falando a verdade? Não perca o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário