5 de nov. de 2012

Recomeço - Trigésimo Segundo

Dulce está com a roupa rasgada, com o rosto molhado de chorar, com hematomas por todo o corpo, Guilherme chega e a encontra finalmente dormindo.
Guilherme: - ta dormindo... (colocando uma coisa que ele trouxe para a mesma comer) ei... (passando a mão no rosto dela) acorda amor...
Dulce começa abrir os olhos, com a boca amarrada, e com os olhos gritando por socorro, ele desamarra a boca dela.
Dulce: - me solte... Minha filha precisa de mim...
Guilherme: - eu sou mais importante. Olhe o que trouxe pra você (pegando uma maçã) come...
Dulce apenas mordeu, estava faminta, não agüentava mais recusar comida.
Na casa de Dulce, Rodrigo fala tudo o que tem que falar, ele ver que a filha de Dulce está amamentando com o leite de Claudia quem tem um filha que amamenta também, e isso mexe muito com ele, pega seu carro e vai até a tal cabana onde o Guilherme esta com a Dulce, ele pede reforço, se não voltar em 1hora que a polícia vá atrás do mesmo.
Guilherme: - você quer algo mais? Eu vou comprar algo.
Dulce: - quero ir embora.
Guilherme: - não vai! Eu vou comprar café! Fique aqui. (amarra a boca dela) fica ai princesa! Eu te amo.
Guilherme vai embora, e com poucos minutos a entra alguém, e esse alguém é o Rodrigo, o que faz a Dulce chorar mais ainda, por ele está sendo cúmplice de Guilherme.
Rodrigo: - meu Deus... (vendo a Dulce toca cheia de hematomas) Dulce... (corre para perto dela e desamarra a boca dela) oh meu Deus meu primo está louco!
Dulce: - o que você quer também? Veio me abusar?
Rodrigo: - não Dul! Eu vim te salvar... Calma eu sou do bem... Deixa eu te soltar.
Rodrigo vai desamarrando as mãos e a pernas de Dulce, enquanto Guilherme chega e escuta ele falando com a Dulce, ele tira a arma da cintura e entra na casa apontando a arma para Rodrigo.
Guilherme: - ah então você veio roubar minha mulher não é safado?
Dulce: - não... Calma Guilherme. (já desamarrada tentando levantar-se mas a fraqueza não deixa)
Guilherme: - cale sua boa vadia.
Rodrigo: não fale assim dela. (apontando o dedo para Guilherme)
Guilherme: - não aponta pra mim...
Dulce: - calma pelo amor de Deus (Dulce está desesperada chorando tremula e fraca)
Guilherme fica mais nervoso com o Rodrigo e acaba atirando na perna dele e no peito fazendo Rodrigo cair no chão e o sangue esbordoar.
Dulce: - NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!! (Dulce corre desesperada para cima de Rodrigo que está gemendo de dor do no chão e o sangue correndo loucamente pelos buracos dos tiros)
Guilherme coloca a mão na cabeça e ver o primo morrendo no chão, ou melhor o primo meio irmão, o único no qual sempre esteve com ele na vida, ele começa a surtar gritando e desesperado.
Guilherme: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE EU FIZ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dulce fica desesperada vendo Rodrigo morrendo naquela situação.
Dulce: - Rodrigo...
Rodrigo: - Dulce... (com a voz falhando) eu... Eu amo você... Eu... Queria teu bem... Eu preciso que você... (fechando os olhos) me perdoe...
Dulce: - não Rodrigo, não morre... (chorando desesperada alisando o rosto dele)
Rodrigo: - me perdoe...
Dulce: - eu te perdôo...
Rodrigo: - eu te amei... eu... amei sim...
Guilherme: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dulce: - não Rodrigo não...
Rodrigo: - obrigado ... por me fazer feliz por esse tempo...
Dulce: - ooh meu Deus...
Rodrigo: - não tem jeito... Minha vista está escurecendo...
Guilherme: - nãããão primo não... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Rodrigo para de falar... Dulce o ver morto, e Guilherme gritando desesperado apontando a arma para a própria cabeça. Aos pouco ela ver umas luzes vermelha se aproximando provavelmente era a policia.
Guilherme: - eu vou me matar, eu vou me matar!
Dulce: - não... Não... (Dulce está quase desmaiando ao lado de Rodrigo morto no chão)
Dulce está sentada ao lado dele, chorando e segurando sua mãe, embora esteja morto. A polícia entra sem nem um pingo de dificuldade pós a porta está aberta.
Policial 1: - (apontando a arma para o Guilherme) abaixe essa arma rapaz.
O outro policia corre ate a Dulce, puxando ela para fora, que está aos berros vendo Rodrigo ali morto e sua roupa cheia de sangue.
Dulce: - nããããoooo nããoo...
O policia após sair de dentro da com Dulce ouve um tiro. Dulce se solta do policia e entra na casa mais uma vez e ver a pior coisa que ela poderia ter visto em sua vida. Guilherme atirou em sua própria cabeça. O policial puxa mais uma vez Dulce que acaba desmaiando. Ele a pega no colo e a põe na viatura a levando para o hospital o seu ajudante telefonando para os parentes da mesma.
2horas depois Dulce acorda deitada em um hospital, com sono no braço, quando olha pro porta está sua família, todos sem exceções... Dulce ver a filha e não agüenta chora muita, enquanto a pequena é colocada em seu colo.
Dulce: - minha bebê... (cheirando a cabecinha da filha que olha para mãe sorrindo e satisfeita por finalmente poder vê-la) mamãe ta bem meu amor...
Eles passam um bom tempo ali com a Dulce, a mesma estava demonstrando está transtornada, devia está lembrando da morte dos dois. Dulce depois de um tempo a pequena Vitória precisava sair do quarto. Dulce fica sozinha sentada na cama, meia desorientada, parecendo uma “demente” parecia pensativa, mas estava transtornada mesmo, e Christopher entra no quarto a moça não percebe a presença do mesmo.
Christopher: - (aproximando dela) oi...
Dulce: - (Dulce arregala os olhos, levando um susto) não por favor, não ma mate também Guilherme...
Dulce está muito transtornada confundiu Christopher com Guilherme pelo tamanho do cabelo do mesmo.
Christopher: - não calma... (segurando a mão dela) eu não sou o Guilherme, eu sou o Christopher.
Ela o olho bem, chega a tocar em seu rosto para reconhecê-lo.
Dulce: - aah é verdade... (olhando para as mãos) eu vi...
Christopher: - (sentando a borda da cama) viu o quê? (abraçando a mesma de lado e lhe dando um beijo na testa)
Dulce: - eles... Mortos... Levando tiro... Ele me amava o Rodrigo queria me salvar... (começa a chorar)
Christopher sabia que essas imagens ela iria levar para o resto de sua vida.
Christopher: - calma já passou... (tentando mudar o assunto) você viu a Vitória.
Dulce: - (ao lembrar-se a filha solta um sorriso) vi sim... Tão linda...
Christopher: - igual a mãe dela...
Dulce: - quem é o pai dela?
Christopher: - eu princesa...
Dulce: - aah é mesmo... Nossa eu tinha esquecido, olha como sou burra (rir envergonhada)
Christopher: - não tem problema... (pega a mão dela) eu vou cuidar de você ta certo?
Dulce: - não permite que ele venha me matar ta?
Christopher: - certo, eu sou seu guarda! Você está segura comigo.
Dulce: - você jura pra mim... é... como é mesmo?
Christopher: - ucker?
Dulce: - é! Você jura pra mim ucker?
Christopher: - juro! Vou cuidar de você até quando estiver velhinho... Se tentarem te bater eu jogo a bengala na cabeça do individuo.
Como sempre Christopher consegue fazer a mesma sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário