6 de nov. de 2012

Recomeço- Trigésimo terceiro.

Dulce após conversar um pouco com Christopher fica aperreada, querendo tirar o soro do braço e ir ajudar o Rodrigo que “está morrendo”
Dulce: - deixe-me ir ajudá-lo! (gritando enquanto Christopher e alguns enfermeiras a seguravam)
Christopher: - não Dulce! Não!
 Outra enfermeira chega com uma seringa e aplica um calmante do soro da mesma.
Enfermeira: - Acalme-se querida!
Dulce: - não! Ele vai morrer, ajude ele!
Christopher notou que a Dulce está muito mal! O que ela viu deve ter sido a pior coisa de sua vida, ao passar dos minutos a mesma vai acalmando e acaba dormindo, Christopher sai do quarto e dá de frente com a mãe da mesma.
Blanca: - como ela se comportou com você? Ela se acalmou?
Christopher: - me confundiu com o Guilherme! Terei que cortar o cabelo, ela vai me confundir sempre. Depois a gente estava conversando normalmente e ela começou a surtar querendo ir salvar o Rodrigo e tal... Mas ele morreu mesmo?
Blanca: - sim... Ele morreu... (disse meio triste)
Christopher: - (olha a filha sendo amamentada pela Claudia que está sentada em uma poltrona) oi... (sentando-se ao lado dela) será que a Dulce vai alimentar ela normalmente?
Claudia: - não sei... Ela está muito transtornada, acho até perigoso ela ficar com a Vih sozinha!
Christopher: - eu não saio daqui até que ela esteja em casa...
Claudia: - oh Christopher... Você a ama muito não é?
Christopher: - demais... É tudo pra mim... Embora teimosa! Não quis me ouvir...
Claudia: - mas eu acho que de uma forma ou de outra isso teria acontecido, ele devia está muito obcecado por ela... Eu sabia que isso poderia acontecer com ela, pois é famosa, e é uma mulher muito desejada, e bonita! Eu tenho medo dessas coisas, eu amo muito minha irmã, esta pensando aqui, quem sabe se no lugar do Rodrigo não era ela morta?!
Christopher: - é verdade... Se ela morresse eu me matava! Eu não seria o que seria de mim sem aquele sorriso, aquela voz...
Claudia: - nem eu... (sorri de lado) não é por nada não, mas minha irmã é linda porque é minha irmã!
Christopher: - kkk é mesmo? Você é cunhando ótima! Amo você viu? (beija a testa dela)
Claudia: - que isso! Eu amo você também, mas olhe, cuide da Dulcinha... Ou não o amarei mais. Haha
Blanca Ireri: - (aproxima-se e senta) que troca de caricias é essa na frente da bebê hein? (os dois riem) tenham vergonha... Eita ta com muita fome hein pequena? (pegando a mãozinha dela) Cadê a Clara?
Claudia: - o pai a levou para passear...
Dulce passa apenas 1 dia internada, e volta para casa, ali ela não queria que Christopher saísse nem um minuto de seu lado, até na hora do banho ele tinha que está.
Dulce: - vou tomar banho, vem comigo Christopher.
Dulce estava na sala com sua mãe e seu pai, e Christopher com a Vitória no colo. Christopher fica envergonhado. A mãe de Dulce dá um risada e pega a pequena Vitória e pede para que Christopher tenha cuidado com a Dulce no banho, pois ontem quando foi tomar banho estava querendo colocar o sabão na boca, estava completamente “demente”. Christopher levanta e a companhia até seu quarto, ela entra no banheiro e tira toda sua roupa, os hematomas ainda doem, ela ainda tem hematomas da briga com Mabel, mas mesmo assim não deixa de ter um corpo sexy, aquele corpo que mata o Christopher do coração. Ao vê-la daquela forma, sem roupa entrando no Box, e molhando todo o corpo, ele sente seu coração acelerar, e está se controlando para não entrar ali e fazer com ela, o que não faz a algum tempo.
Christopher: - ai meu Deus... (suspira e morde o lábio)
Dulce: - fecha a porta...
Christopher: - (fecha a porta) que tentação... (sussurra)
Dulce: - não quer tomar banho comigo? (passando sabonete nos peito, que quando Christopher a olha sente seu membro endurecer) hum... (ela ver ele tentando esconder a excitação)
Christopher: - não... To só te esperando tomar banho.
Dulce sai do Box o abraça por trás, fazendo Christopher tremer. Ele fica tomo molhado ela o abraça e ainda faz questão e apertá-lo para molhá-lo bem.
Dulce: - agora você vai.
Ué? Onde foi parar o transtorno mental? Ou o Christopher à faz esquecer o mundo?
Christopher: - me molhou todo ne? (olhando pra camisa molhada, só não molhou sua calça)
Dulce: - ué? Só foi isso ai! (tentando tirar ela)
Christopher: - to percebendo uma coisa...
Dulce: - o quê?
Christopher: - o quê você quer?
Dulce para do nada, começa a passar todas aquelas imagens em sua cabeça novamente, Rodrigo morrendo, e Guilherme se matando.
Dulce: - não! Não! Não! (começa a chorar e Christopher a abraça forte, fazendo a mesma acalma o choro e ficar olhando nos olhos dele) você me protege...
Christopher: - sempre meu amor... (olha o corpo dela do pé a cabeça, e lambe os lábios)
Dulce: - você... Está... (querendo que ele complete)
Christopher: - sim... Estou e muito
Dulce: - é mesmo? Vou tomar banho. (entra no Box e toma seu banho deixando Christopher louco)
Ela termina seu banho normalmente sem nenhum surto, ele deixa a camisa que está molhada no banheiro, senta na cama dela esperando ela trocar de roupa, ela fecha a porta do quarto.
Christopher: - eu não acho que alguém irá entrar aqui e te ver trocando de roupa...
Dulce: - e quem disse que vou trocar de roupa agora?
Dulce deixa a toalha cair e põe à mão na boca, Christopher está explodindo de excitação.

Então será que rola ou não rola? Não perca o próximo Capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário