29 de out. de 2012

Recomeço - Vigésimo sétimo.

No outro dia, os pais e irmãs de Dulce vão embora cedo deixando a Dulce triste, fechada sem vontade de nada.
Christopher: - ei amor... Vamos andar um pouco...
Dulce: - não quero... (cheirando a cabeça da filha) não quero...
Christopher: - amor... Você ta ficando distante de mim, hoje nem me deu um bom dia, nem um beijinho. (sentando ao lado dela no sofá)
Dulce: - ta... (vira o rosto de dá um selinho forçado)
Christopher: - vem cá, seja bem sincera, o que aquele filho da mãe te falou?
Dulce: - como assim? Que filho da mãe?
Christopher: - o Guilherme cara, não se faz meu...
Dulce: - eu só te digo uma coisa Christopher, eu odeio mentiras. Odeio mesmo.
Christopher: - e eu to mentindo pra você por acaso?
Dulce: é o que parece.
Christopher: - como é?
Dulce: - nada... To te zoando...
Christopher: - olha ele vai-te por contra a mim amor, não acredite em nada que ele te fala, eu sei que você confia nele como confia em seus pais, mas ele não é flor que se cheire.
Dulce se toca que Christopher está falando do jeito que o Guilherme disse.
“Dulce: - oh meu Deus... (abaixa a cabeça e cobre o rosto) como eu pude ser tão idiota...
Guilherme: - eu sei disso, por que o Rodrigo é meu primo, e bêbado acabou me falando tudo. Mas disfarce, finja que não sabe de nada, e olhe, o Christopher provavelmente vai falar algo de mim, inventar algo que não existe...”
Dulce: - hum... É mesmo?
Christopher: - é meu amor... Ele é muito nojento, eu queria te explicar isso mas você tava tão entretida com teus pais que resolvi falar hoje...
Dulce: - então fale...
Christopher: - eu tenho mais do que certeza que foi ele que acabou com nossa vida, que foi ele que nos separou quando estávamos no RBD, que foi ele que arrumou o Rodrigo para ficar com você, ele quem nos impediu de cantar...
Dulce: - como assim? Que conversa é essa?
Christopher: - eu queria que você descobrisse sozinha, mas ele é louco, obcecado por você, ele faria qualquer coisa para que você ficasse com ele, ele é OBCECADO, isso mesmo que você escutou.
Dulce: - não viaja Christopher, por favor...
Dulce levanta com a filha e vai para o quarto fica na varanda refletindo, quando de repente cai sua fixa.
Dulce: - filhinha (olhando pra filha) eu não consigo deduzir quem mente mais... O Guilherme disse que seu pai que armou tudo isso e tal... Só pra me destruir. (Dulce não percebeu mais Christopher estava ouvindo ela falar escondido entrando no quarto sem fazer barulho) e agora seu pai fala isso, mas por que seu pai iria acabar com a carreira dele? Isso não é estranho pequena? (beija a menina) mas o confio no Guilherme... Ele nunca mentiu pra mim, e ele seria incapaz de me fazer mal... Não é bebê? ( a filha olha nos olhos da mamãe de rir, um sorriso escandaloso) minha linda...
Christopher aparece na varanda fazendo a Dulce se assustar.
Christopher: - ei...
Dulce: - ai que susto! ( a bebê rir, Dulce coloca a mão no coração) seu imbecil!
Christopher: - tem certeza que sou imbecil?
Dulce: - ou mais que isso... Idiota.
Christopher: - ai ai... No final a gente ver que ta sendo idiota (indireta)
Dulce: - é ne? É isso que quero saber mesmo. (olhando a filha que rir o tempo todo) ta feliz mamãe? (falando com voz de bebê)
(dim dom)
Christopher: - (olha pela varanda e ver o Guilherme) olha o homem verdadeiro chegou.
Dulce: - af que coisa, para com isso oh idiota.
Dulce desce e quando ver ele já está na sala sentado.
Guilherme: - ei bonita! (dando um beijo na bochecha dela) oi pequena (beijando a mãozinha da pequena que sorrir) linda...
Dulce: - vamos sair? Almoçar fora, a gente precisa conversar.
Guilherme: - vamos sim.
Dulce: - espera, vou deixar ela aos cuidados da Agata e do pai.
Guilherme: - certo...
Dulce fala com Agata, da a pequena ao Christopher que fica olhando a Dulce, entrar no próprio com o Guilherme ao lado. Dulce vai até um restaurante, ambos fazem pedido esperam o garçom trazer a comida.
Guilherme: - o que você queria falar...
Dulce: - eu quero voltar pro México, quero voltar a minha vida de antes, quero tentar voltar pra musica... Você pode me ajudar...
Guilherme: - claro! Quando você quiser, e o Christopher?
Dulce: - acho que ele é louco...
Guilherme: - vai continuar com ele?
Dulce: - não... Sei lá depois do que você me falou, não to afim de ficar no mesmo lugar que ele...
Guilherme: - hum... Bola pra frente, a gente vira esse jogo, não se procupe!
Dulce: - que jogo? A minha vida não é um jogo por favor Gui...
Guilherme: - eu to me referindo a sua vida profissional que foi interrompida.
Dulce: - ah ta... Eu gosto de você sabia?
Guilherme: - eu também gatinha... (segurando a mão dela)  o que quer fazer, musica, novela, filmes?
Dulce: - musica sempre! Mas se tiver algo disponível claro que aceito. (piscou)
Guilherme: - que maravilha.
O celular de Dulce toca.
Dulce: - só um minuto Gui. (levanta se afasta um pouco e atende) oi ucker.
Christopher: - vem pra casa, a pequena ta com fome!
Dulce: - ei deixei leite pra ela ucker. E não faz nem 1 hora que sai de casa, como pode esta com fome?
Christopher: - ta você venceu... É que não te queria sozinha com ele.
Dulce: - af! Christopher, põe uma coisa na tua cabeça, eu ando com quem eu quiser, e no momento em que eu quiser.
Christopher: - ok, ok! Vou me calar, fique à-vontade então! (desliga)
Dulce engole o seco, e volta para mesa.
Guilherme: - é...
Dulce: - era o Christopher, liga não.
Guilherme: - tudo bem!
O garçom chega com seus pedidos, eles comem e conversam um pouco, e logo após voltam para casa.
No México.
Pedro Damian: - cara o Guilherme foi ver a Dul!
Luis: - eu sei, como ele conseguiu o endereço?
Pedro Damian: - sei lá, mas tenho que te contar uma coisa que descobri.
Luis: - o quê?
Pedro Damian: - foi alguém da equipe que fez aquilo com a Dulce, da própria equipe que fez todos os trabalhos dela.
Luis: - puta merda! Como foi isso velho? Quem foi esse filho da mãe?
Pedro Damian: - eu não sei, mas irei descobri!
Na Itália.
Dulce chega a casa sem Guilherme pro alivio de Christopher.
Dulce: - (trava o carro, e entra em casa) Cheguei...
Agata: - olá dona Dulce! Tudo bem?
Dulce: - oi querida, estou bem sim! Onde está minha filha?
Agata: - está dormindo. E seu Christopher saiu, ele disse que talvez não venha para o jantar.
Dulce: - ah... Ele disse onde iria?
Agata:- sim senhora, disse que iria aproveitar o dia com a Mabel! Bom senhora não sei quem é.
Dulce; -ah ta (sera os punhos) tudo bem! Obrigada querida!
Agata: - nada senhora, agora vou continuar meus afazeres, com licença.
Dulce: - certo... (pega o celular e liga pro Christopher) dá pra vir pra casa?
Christopher: - ué! Cadê o Guilherme?
Dulce: - vem pra casa ou eu vou te buscar na casa dessa vadia.
Christopher: - fique à-vontade.
Dulce odeia tanto a Mabel que mesmo sabendo que supostamente Christopher quer destruir sua vida, ela esquece e só quer saber de não deixá-lo livre para Mabel, sua eterna rival.
Dulce: - eu to falando sério, vem agora pra casa Christopher.
Christopher: - vou nada! Tchau vou desligar.
Dulce: - onde essa vadia mora hein?
Christopher: - é... (Christopher diz o endereço de propósito, pois queria ver se ela realmente iria lá, fazer um pequeno “barraco”) anotou?
Dulce: - me aguarde Uckermann, me aguarde. (desliga) vagabunda hoje você me paga. (grita) AGATA! CUIDE DA VITORIA, EU JÁ VOLTO.
Dulce entra no carro com pressa, aperta no controle automático do portão e sai, clica nele para fechar, e segue em frente furiosa, percebeu que a Prédio onde Mabel mora, e perto de um restaurante que ela sempre freqüenta, bom não são o mesmo onde ela esteve com Rodrigo, ao chegar lá ela aperta no interfone.
Dulce: - (esperando alguém atender, alguém por fim) Mabel?
Christopher: - não, sou eu Christopher, ela ta no banho.
Dulce: - você seu engraçadinho? Posso entrar ai?
Christopher: - fique à-vontade, ela deixa qualquer pessoa subir.
Dulce: - qual andar?
Christopher: - 9, apartamento 485
Dulce: - certo. (entra e vai até o elevador, a Dulce não teve muito trabalho para entrar pois é uma mulher elegante e atraente deixando apenas o segurança babando por sua beleza)
Christopher: - ( esta na porta esperando ela aparecer, enfim chega) pronto... Veio mesmo hein?
Nisso aparece Mabel enxugando o cabelo.
Mabel: - quem é bebê? (arregala os olhos ao ver que é Dulce, - como aquela vadia chegou aqui?) o que você faz aqui?
Dulce não respondeu apenas empurrou Christopher que estava na entrada, e puxou os cabelos de Mabel a jogando no chão.
Christopher: - fudeu... (sussurrou)
Dulce: - sua vadia... Pensa que me esqueci de tudo que você fez naquela época. (ficando encima da mesma tentando “enforcá-la”)
Mabel: - eu não fiz nada sua vadia. (com a voz falhada, tentado tirar a mão de Dulce de seu pescoço) me solta vagabunda, você nunca aceita que perde seus machos pra mim.
Dulce: - perder eu não perdi não. Mas você tenta me roubar.
Mabel: - me solta vadia. Ta me machucando.
Dulce: - eu poderia te matar vagabunda. ( soltando o pescoço da mesma agora estapeando a rosto da mesma)
Mabel pega o cabelo da Dulce e começa a puxá-lo, fazendo a Dulce gritar e cair de lado, agora quem está por cima é Mabel, que faz o mesmo que a Dulce, estapeia a Dulce, soca ela, Christopher está sem ação não sabe o que fazer. Dulce chuta as costas de Mabel que faz a mesma se contorcer no chão e a Dulce fica de pé, Mabel levanta e puxa o cabelo de Dulce, Dulce agara-se aos cabelos de Mabel também.
Christopher: - parem com isso, (tentando puxar Dulce pela barriga) Dulce para.
Dulce: - me solte ou eu chuto seu amiguinho. (Christopher solta a Dulce e se afasta) Vagabunda.
Dulce chuta a perna de Mabel, mas ainda está puxando os cabelos da mesmo, o mesmo faz Mabel, o vizinho ao lado ouve o barulho e entra na casa puxando Mabel, e pedindo pro Christopher puxar a Dulce, ele entrou pois a porta estava aberta. Dulce fica se batendo toda e o Christopher a segurando com força pela sintura, Dulce pulava, tentava se soltar mas nada, o mesmo fazia Mabel.
Christopher: - calma Dulce! Calma (tentando segurar a namorada) puta merda!
Felipe: - Mabel calma! Calma!
Mabel: - calma meu ovo!
Dulce: - me solta Christopher! Me solta.
Christopher: - paraaaaaaaaaaaa!
Dulce: - sua vadia, sua sorte que conseguiram me prender, ou você ficaria careca ou sem os dentes, uma hora te pego de novo sua vaca.
Christopher puxa a Dulce para dentro do elevador, e desce com ela resmungando reclamando, por que ele ás separou, ela iria acabar com a raça da morena. Christopher a puxa para fora do prédio, e abre a porta do carro dela, ele não veio em seu carro, foi a taxi, então não ia deixando nada para trás, ele coloca Dulce toda descabelada no banco de carona, e corre pro outro lado, e começa e dirigir, Dulce está cheia de arranhões típico de mulher briguenta.
Christopher: - isso tudo foi ciúmes?
Dulce: - não me faça perguntas agora.
Christopher: - considero isso um sim (sorri, dirigindo o carro) você fica linda com ciúmes...
Dulce: - eu só estava pegando de volta o que é meu ta certo?
Christopher sorri, e passa a mão no rosto dela.
Christopher: - você é linda demais, mesmo assim toda descabelada, e com ciúme.
Dulce: - cala a boca e dirige idiota.
Christopher: - kkkkkkkkk ta certo nervosinha.
Chegam em casa, Christopher sai o carro rindo a Dulce tava muito engraçada descabelada e arranhada.
Agata: - oh meu Deus dona Dulce, o que ouve? A senhora está bem?
Dulce: - estou, prepare umas compressas de água que vou precisar.
Agata: - certo senhora.
Christopher: - a vitoria?
Agata: - ainda está dormindo seu Christopher.
Christopher: - obrigado.
Dulce sobe e Christopher a acompanha, Dulce se olha no espelho.
Dulce: - olha como aquela vadia me deixou!
Christopher: - kkkkkkkkkkkkk você está linda.
Dulce: - cale sua boca, cale mesmo, isso tudo é por sua causa.
Christopher: - eu sei, sou foda.
Dulce se irrita e estapeia ele, caindo os dois encima da cama, ela cai por cima dele, olhandos nos olhos, não há nada melhor que olhar eles nos olhos, é tal real... Christopher lhe dá um selinho e Agata entra.
Agata: - com licença, aqui está dona Dulce, quer ajuda?
Dulce: - não, esse cara aqui me ajuda. (saindo de cima do Christopher e deitando na cama, - ai ta doendo tudo que merda!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário