7 de nov. de 2012

Recomeço - Trigésimo quarto

Christopher: - Dulce...
Dulce: - é meu nome... Acho...
Christopher: - coloque sua roupa. (levantando para pegar a toalha)
Dulce: - af... (puxa a toalha das mãos dele e joga de lado)
Christopher: - vai é sério...
Dulce: - você virou gay ou o quê?
Christopher: - como assim gay?
Dulce: - eu to aqui toda pra você e você se recusando... Não quer mais nada comigo?
Christopher: - não... Não é hora pra isso...
Dulce: - olha só o seu estado. (apontando para calça do mesmo) ta namorando alguém?
Christopher: - não nada a ver! A gente tem que arrumar nossa vida antes disso.
Dulce: - sim você ta namorando alguém! Quem?
Christopher: - to Dulce! To! Namorando meu travesseiro!
Dulce: - então... Para com isso vai (abraçando ele e dando uns beijo em seu pescoço, que o fez tremer mais um vez)
Christopher: - isso é um absurdo... (começa a chupar o pescoço dela)
Dulce: - ain... Pede arrego?
Christopher: - sim... (sussurra) agora agüente... (Dulce sorri safada.)
Christopher chupa o pescoço de Dulce vai descendo para os peitos dela, mas são interrompidos pela mãe de Dulce batendo na porta com a Vitória chorando.
Blanca: - filha... A Vitória ta com fome meu amor! Ela precisa de seu leite, faz muito tempo que ela não toma seu leite!
Christopher corre pro banheiro está muito excitada Dulce pega a toalha e se enrola, e abre a porta deixando a mãe entrar.
Dulce: - oi bebê. (pegando ela)
Blanca: - cadê o Christopher?
Dulce: - foi no banheiro, acho que deve ta com dor de barriga. Ele tava tendo uns trecos tava até se tremendo e tudo aqui.
Blanca: - ah coitado.
Der repente escuta-se uns múrmuros do banheiro.
Dulce: - viu... Acho que ta ruim a situação, acho que não entro no banheiro hoje não!
Blanca: - então alimente sua filha, que irei fazer um chá pra ele. (sai e fecha a porta)
Dulce senta na cama e põe a pequena para mamar, e quando Christopher sai do banheiro, ela começa a rir.
Dulce: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Christopher: - sua culpa! Tive que fazer isso!
Dulce: - ué? Faz com o travesseiro... Senta aqui do meu lado vai... (ele senta, e beija a vitoria) me dá um beijo... (Christopher dá um beijo em sua testa) legal...
Christopher: - ei pequena... (pegando a mãozinha da filha, e olha pro pai sem soltar a mama) papai prometeu que ia ficar tudo bem ne? E vai ficar sim meu amor... (beijando a mãozinha da pequena) te amo neném... (olha pra Dulce) você precisa vestir uma roupa! Não topo mais te dá banho na moral mesmo.
Dulce: - af... Por quê? Porque sou irresistível?
Christopher: - não! Porque você é safada! E muito safada.
Dulce: af! Esquece então... (Dulce tira a bebê do colo e a faz arrotar, depois dá a pequena a o Christopher veste uma roupa, volta e deita na sua cama) ai meu Deus...
Christopher: - o quê?
Dulce: - quero ir no enterro!
Christopher: - não! Você pode piorar...
Dulce: - você cuida de mim, mas as vezes é chato pra caramba hein?
Christopher: - relaxa... (deitando a Vitoria na cama que está dormindo, e coloca dois travesseiros para que a pequena não caia) vem cá (pega a mão dela e vão para varanda do quarto)
Dulce: - o que foi? (com os olhos cheios de lágrimas)
Christopher: - não fique assim...
Dulce: - você não tem noção do que eu vi... Acho que estou enlouquecendo, quando durmo vejo tudo acontecer de novo, por isso não quero que você me deixe só nem um minuto... Eu to muito mal... (desabafa) muito mal (abraça ele e libera o choro)
Christopher: - eu to com você, não importa o que acontecerá.
Dulce: - você me faz tão bem... Parece que te conheço de outras vidas, alem de ser meu amor de infância. Ops. (põe a mão na boca)
Christopher: - como é que é?
Dulce olha nos olhos dele, e lhe dá um selinho apenas isso, e entra novamente no quarto.
Christopher: - vem cá... (puxa ela pela cintura) Eu te amo!
Dulce: - me perdoe...
Christopher: - por quê?
Dulce: - por não ter acreditado em você, por te sido tão estúpida com você...
Christopher: - esquece isso! Finge que não aconteceu ta certo?
Dulce sorri, e lhe dá um selinho, e fica abraçada com ele um bom tempo, sentindo seu cheiro, sentindo sua pele, ainda está sem camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário