10 de nov. de 2012

Recomeço - Trigésimo quinto. - Ultimo Capitulo.

Dulce afasta-se um pouco dele, e vai ver a pequena, alguém bate na porta, é a Blanca, com o chá para o Christopher.
Blanca: - está melhor querido?
Christopher: - melhor?
Dulce: - não! Ele precisa tomar o chá mãe...
Blanca: - ok . (põe o chá encima da escrivaninha de Dulce) tome! Espero que melhore hein? Vão ficar aqui mesmo?
Dulce: - sim mãe...
Blanca sai, o Christopher encara Dulce apontando pro chá;
Christopher: - por que sua mãe me trouxe chá?
Dulce: - ela pensa que você está com dor de barriga, por que ela ouviu...
Christopher: - o quê? ( arregala os olhos) não acredito cara... Sério...
Dulce: - pois é... Ela ouviu, eu disse que você estava com dor de barriga...
Christopher: - obrigado! Imagina se você tivesse dito o real motivo... eu teria morrido sério mesmo.
Dulce: - claro que não! Bobo. (levantando) eu...
Christopher: - você?
Dulce: - esquece...
5 meses depois...
A Vitória já está dando seus primeiros passos, Dulce está praticamente recuperada, mas entre ela e o Christopher não há nenhum tipo de romance apenas uma troca de carinho, e nem beijo eles troca...
Dulce: - vem pra mamãe vem pequena. (vitoria sai cambaleando de perto da avó até a Dulce) uhu! (abraça a pequena que dá um sorriso escandaloso) eu to quase andando mamãe (falando com voz de bebê)
(dim dom)
Blanca: - vou ver quem é.
Dulce: - vamos andar mais mamãe? (coloca a pequena no andajá, e a pequena vai andando seguindo a avó, vem chegando com o Christopher)
Christopher: - eeei papai! (agacha e beija a testa da menina) ta andando muito sabia? Cuidado pra não bater! Esse seu carro ai é muito potente! (a bebê rir mesmo sem saber o que o pai disse) Oi Dul. (levanta e cumprimenta ela com um abraço) tudo bem?
Dulce: - tudo... E você? (soltando o abraço aos poucos)
Christopher: - também... Vamos sair, vamos pro parque com a Vih?
Dulce: - vamos sim... (tirando a Vitória do andajá) vou pegar as coisas dela... Me ajuda?
Christopher: - claro...
Eles sobem a Dulce pega algumas coisinhas da filha e coloca na bolsa de bebê e vão para o carro, Christopher coloca a pequena na cadeira de bebê atrás e ela fica brincando com umas coisas,ele entra no carro e dá a partida.
Christopher: - então... Como foi seu dia?
Dulce: - legal... E o seu?
Christopher: - também...
Dulce: - que bom...
Christopher: - comecei a gravas uma musica ontem.
Dulce: - ah sério? Qual o nome?
Christopher: - Right Now.
Dulce: - que legal... Espero que faça sucesso... Você merece... (sorri de canto pra ele)
Os dois nos últimos meses depois da recuperação de Dulce, vêem se tratando como dois estranhos. Eles chagam ao parte, ficam ali passeando com a pequena Vitórtia, e alguns paparazzes tirando fotos dos dois.
Dulce: - tava demorando...
Christopher: - ninguém merece, vamos embora. (abrindo a porta do quarto e colocando a filha atrás) Eu to farto disso. (fechando a porta) toda vez é isso! Não posso andar em paz com minha filha mais. (entrando no carro e dando a partida) vão pra puta que pariu...
Dulce: - calma... Olha a menina Christopher.
Christopher: - perdão. Vou levar vocês pra minha casa, vamos passar o resto da tarde lá.
Dulce: - certo...
Chegam a casa de Christopher que não tem ninguém, nem mesmo  sua mãe, a vitoria está dormindo, Christopher a leva para seu quarto e põe na cama cheia de travesseiros. Ele volta para sala onde está Dulce olhando suas fotos de criança que sempre estão no mesmo lugar.
Christopher: - eu era lindo ne?
Dulce: - era... Por que agora está horroroso!
Christopher: - pois é... Por isso ninguém me quer!
Dulce: - é galã, seus dias de formosura acabaram. Homem depois que é pai, as mulheres não querem mais saber...
Christopher: - nada a ver...
Dulce: - então... (sentando no sofá) você ta ficando com alguém?
Christopher: - fiquei... (pegou uma revista e mostrou a ela) com a Patricia.
Dulce: - ai já dizem que você está namorando firme... Esse pessoal...
Christopher: - ela queria dá mesmo, eu fui lá e comi.
Dulce dá uma tapa nele.
Dulce: - que horror!
Christopher: - mas é verdade, tive que mandar e-mail pra eles, negando. (rolou os olhos) mulher fácil é que puta, sem falar que puta cobra, e a mulher fácil dá por que ta viçando.
Dulce: - é... Pois é, e é dessas que você gosta! Mas elas tem outro nome, vadia soa bem ( pisca pra ele)
Christopher: - a única que eu gostei, nunca foi fácil... Ué... Eu não gosto desse tipo de mulher, mas como sou homem e tenho minhas necessidades preciso...
Dulce: - ai ta! Me pouca, a gente vai passar o resto do dia aqui, fazendo o quê mesmo?
Christopher: - tem alguns filmes aqui... Eu loquei ontem.
Dulce: - hum... Legal! Quais são?
Christopher mostra os filmes a ela e começam a assistir, na metade do filme, quando ele se toca a Dulce está deitando a cabeça em seu ombro. A parte que está passando na TV, é um beijo muito romântico das personagens, o que fazia a Dulce suspirar a cada segundo, e segurar a mão dele e apertar-la. Christopher beija a mão dela.
Christopher: - é estranho isso...
Dulce: - é verdade... Depois que ficamos juntos creio amizade é coisa difícil entre nós... E mais filme assim... (suspira) me faz lembrar muita coisa...
Christopher: - é... (vira o rosto para tentar beijá-la mas ela o impede, e se afasta dele para terminar de ver o filme, ele se irrita e levanta, vai até a cozinha)
Dulce levanta e vai até a cozinha, e o ver sentado tomando uma latinha de cerveja.
Dulce: - me deixa sozinha para vir tomar cerveja?
Christopher: - você já é de casa, fique à-vontade!
Dulce: - (sentando ao lado dele) Christopher o que está acontecendo com a gente... Depois de meses está me tratando como se não me conhece-se!
Christopher: - você também. (pisca pra ela) só estou dando o troco.
Dulce: - você fica com mil vagabundas em 5 meses, e não quer que eu te trate com indiferença?
Christopher: - eu tenho minhas necessidades, e nas horas que você sempre precisou eu estava lá com você, não fiz questão por isso, paguei mico por tua mãe ter me ouvido no banheiro, fiquei com vontade de transar, e eu não podia fazer com ninguém? Eu ia ficar na seca porque você não quer?
Dulce: - eu te amo! Eu não quero te dividir com ninguém Christopher.
Christopher: - faz 5 meses ou mais que não estamos juntos. Você não tem nenhuma autoridade sobre mim.  Quantas vezes nesses meses eu pedi pra voltar e você não queria? Apenas me excitava e me mandava ir embora. Eu me senti mal com isso.
Dulce: - eu...
Christopher: - eu não sei o que pensa, mas desde que você me deixou pelo Guilherme, que me trata como um objeto, um qualquer, eu não sou assim! E também nunca te tratei como uma qualquer, porque tenho maior respeito por sua pessoa, por aquela mulher que me apaixonei, por aquela mulher que amei, por aquela mulher que me deu uma filha...
Dulce: - me perdoe...
Christopher: - eu perdôo sim! Mas mude suas atitudes, pois eu não sou um boneco de plástico, eu sou alguém que continua te amando mesmo após tanta coisa.
Dulce: - certo... Posso começar de agora?
Christopher: - devia...
Dulce levanta, pede pra ele levantar também.  Ela o dá um selinho, e baixa a cabeça.
Dulce: - eu precisava...
Christopher não deixa ela terminar de falar pega o rosto dela e engata um beijo doce e apaixonado, cheio de saudade e vontade, que dura certa de 10 minutos. Deixando-os sem fôlego.
Christopher: - eu também... Mas esse é o primeiro, do “recomeço” de nossa vida. Só quero felicidade ao teu lado, esquecer que existiu o passado. (selinho) eu te amo...
Dulce: - eu também te amo (beija ele com delicadeza e amor) Eu te amo demais, demais, demais, demais mesmo!
Semanas depois...
Dulce está em sua casa deitada ao sofá já que a Vitoria está no seu horário de soninho. Christopher chega, e sopra no ouvido dela que está entretida com a TV.
Dulce: - awn! Meu amor! (levanta e lhe dá um abraço) te amo (sussurra no ouvido dele)
Christopher: eu também te amo. (selinho) vou sentar. (ele senta)
Dulce: - ela ta dormindo, resolvi relaxar, mas já que você chegou, vou buscar uma coisa, me espere.
Christopher: - certo...
Dulce volta com uma pequena coisa na mão, ele levanta, ela olha bem nos olhos dele.
Dulce: - eu não sei como fui capaz de te largar por alguém que mentia pra mim, mas eu tenho mesmo é que te agradecer por tentar me proteger, por me ajudar na recuperação, por está sempre ao meu, por me amar... Por cuidar de mim e de nossa filha, como se não houvesse mais ninguém no mundo. Já tinha eu em mente desde pequena, naquele dia em que te conheci fazendo o comercial de dadone, que você ia ser meu, e pra sempre. (suspira nervosa) eu nunca vi uma mulher fazendo isso... (mostra a caixa, e começa abrir aos poucos) mas não importa, o que importa é que vou fazer... (suspira mostrando uma aliança enorme) quer casar comigo?
Christopher está literalmente de boca aberta!
Christopher: - é claro! É claro meu amor. (abraça ela) é claro... Eu te amo pequena.
Dulce: - eu também te amo bebê... Deixa eu colocar a aliança no seu dedo?
Christopher: - sim meu amor.
Dulce põe a aliança no dedo dele com o maior cuidado do mundo, e em seguida beija ele como muito amor.
Dulce: - (os dois sentando no sofá) eu comprei ontem essa aliança, gostou?
Christopher: - eu amei! (abraçando ela de lado e lhe dando um beijo) eu te amo demais.
Dulce: - eu também meu amor.
Alguns meses depois Dulce casa-se com Christopher, uma festa lindíssima após a cerimônia, o casal sai em lua de mel, e voltam feliz da vida.
Anos mais tarde.
Vitória já está com seus 7 anos de idade, uma menina muito esperta, feliz com o mesmo gênio do pai.
Dulce: - Amorzinho... (Dulce chaga em casa após um dia inteiro de gravação, e filha corre e lhe recebe com um abraço) awn meu amor... (beijando a filha de todas as formas possíveis.
Vitória: - mamãe! Eu fui no shopping com a titia Blanca e compramos uma coisa.
Dulce: - o quê bebê? (colocando a bolsa no sofá e sentando com ela)
A pequena Vitória vai até o seu quarto e volta correndo com um CD na mão.
Dulce: - que CD é esse amorzinho?
Vitória: - é o primeiro CD do RBD! A titia me mostrou, eu já ate decorei a musica mamãe.
Dulce: - oh meu Deus! (rir lucidamente) cante pra mamãe ver...
Christopher entra.
Christopher: - cheguei!
Vitória: - papai! (corre e abraça ele, que a ergue no braço)
Dulce: - amor... (levanta de dá um beijo nele) senta baby... Ela quer cantar uma musica do RBD.
Christopher: - opa... Cante (sentando)
Vitória: - Y soy rebelde, cuando no sigo los demás y soy rebelde!
Dulce: - ah meu Deus do céu! (agarra a filha) eu também tenho uma novidade sabia?
Vitória: - eu quero saber mamãe.
Christopher: - é eu também estava pensando em saber. (disse irônico)
Dulce: - é? Então... Senta ao lado do papai bebê. ( a vitoria senta e a Dulce fica de pé) bom... É que... (começa a alisar a barriga)
Christopher: - é... Não diga que...?
Dulce: - é, eu estou grávida! Você vai ter um irmãozinho bebê.
Vitória: - eeeeeeeeeeeeeeeeeba! Finalmente! (começa a pular de felicidade)
Christopher levanta e abraça sua amada.
Christopher: - eu te amo! (beijando ela) eu te amo demais! Mais um presente maravilhoso! Obrigo por isso. (apontando a Vitória feliz pulando) e por isso. (alisando a barriga dela) e por teu amor!
Dulce: - eu que agradeço! Eu te amo demais amor...
Christopher: - espero que seja um homem!
Dulce: - bobo! Seja o que Deus quiser.
Dulce teve um menino como de esperado, e lhe deu o nome do pai, que se sentia orgulhoso demais, a Vitória queria cuidar do irmãozinho, era seu xodó, e morria de ciúme do mesmo,logo após alguns meses, Dulce lança um novo CD, o pequeno Christopher já está andando e começando a falar, Christopher o pai, acompanha Dulce em tudo que ela faz, e o mesmo faz ela, juntamente com seus filhos.
Depois de tanto sofrer, eles finalmente conseguiram a felicidade que tanto queriam, e até mais que isso, a vida é uma caixinha de surpresa, nunca subestime o que Deus quer para você, pois cedo ou tarde, querendo ou não irá acontecer.
- FIM-

Um comentário: