15 de nov. de 2012

1º Capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo.


Dulce está feliz pós já está com 18 anos e seu pai a levou para tirar sua carteira de motorista. Ele foi buscar o resultado a ultima prova que a mesma fez.
Dulce: por que o papai não chega cara? – disse roendo as unhas.
Francis: calma! Se ele disse que ia buscar dele ter ido mesmo – não dando a mínima para o que a irmã falando olhando para tela de seu celular.
Ana Clara: ai que chata. – entra na sala com sua mascote uma gatinha que está querendo sair e ela a segurando com força, fazendo a coitada ficar nervosa.
Dulce: solta ela Ana, ela vai te arranhar.
Ana Clara: af! – solta a gatinha que sai correndo e senta ao lado de Francis. – oi mamãe.
Francis: oi meu amor. – deixa o celular de lado e dá-lhe um beijo na bochecha.
Ana Clara: liga pra mãe e pede pra gente ir ao shopping. Por favor, mamãe!
Francis: deixa a Dul receber o resultado do exame dela.
Ana Clara: que exame? Ela ta doente?
Dulce: não ne, exame de motorista burra.
Ana Clara: ah ta, se você passar a gente vai com você e pronto.
Dulce: é, o papai disse que se eu passasse ele realmente iria me dá um carro. Espero que sim...
Francis: ah não vejo a hora de completar 18, entrar na faculdade e me formar em direito. – disse com os olhos brilhando.
Dulce: você tem um problema, sério! – disse rindo da irmã, além de ter 15 anos mentalmente parece ter 21. – vamos lá pra fora.
Ana Clara: eu sei por que você quer ir para lá.
Francis: eita! Por quê?
Ana Clara: todo dia esse mesmo horário o Christopher e os amigos deles estão jogando bola lá na frente.
Dulce: af! Essa menina as vezes me irrita.
Francis: e você parece uma criança que não assume seu amor por ele. Mas vamos sim.
Dulce a encara, e vai para frente de sua casa e ficam ali as três esperando a chegada do pai, com o tão aguardado resultado da prova.
Christopher ver as meninas ali, ele ainda não está jogando futebol está esperando os amigos chegarem, resolveu cumprimentar as vizinhas.
Christopher: olá meninas! – dando um beijo na bochecha de cada. – tudo bem?
Ana Clara: sim! E você?
Dulce: sim e você?
Francis: sim Chris! Estamos ótimas.
Christopher: to bem! Dulce fiquei sabendo que vai receber o resultado da prova hoje, é isso mesmo?
Dulce: sim estou esperando meu pai chegar, estou mega ansiosa.
Christopher: ah mais você consegue, é muito inteligente! Ei o Alfonso perguntou por você ontem.
Dulce: por mim? O que ele quer?
Ana Clara: olha mamãe. – puxando o rosto da Francis para cochichar – se liga Fran... O Alfonso gosta da Dulce.
Francis ver Christopher e Dulce se afastando e cuchichando.
Christopher: ele queria ficar contigo.
Dulce: mas... Não rola! De jeito nenhum.
Christopher: dê uma chance a o cara Dul! Eu não deixo ele te fazer mal, você é como uma irmã pra mim.
Dulce: e o que tem haver? Eu não quero Chris, fala pra ele desencanar. – disse bufando.
Christopher: calma! Se você não quer não to te forçando a nada princesa. – pegando a mão dela e lhe dando um beijo.
Dulce: oh! – ver seu pai chegando a um carro novo. – oh meu Deus! Será que...
Christopher: olha! Um carro novo deve ser seu.
Dulce correu até o carro que pariu e seu pai saiu de dentro com um envelope a mão.
Ana Clara: finalmente, diz logo a ela que ela passou papai! Pra gente ir ao shopping!
Francis: abre logo Dul. – disse curiosa vendo a Dulce pegar o envelope e abrindo as presas. – e então?
Dulce: - aaaaaaaaaah! Eu passei! – disse pulando encima da irmã e lhe abraçando forte. – passei! Passei!
Francisco Carlos: parabéns minha filha! E já deve imaginar de quem é esse carro...
Dulce: meu! – Dulce não espera o pai terminar de falar, pega sua carteira de motorista e entra no carro, chamando as irmãs para darem uma volta. Dulce dá a partida.
Ana Clara: olha ela é cangueira, vai bater! Vai bater.
Dulce: cala a boca.
Francis: bobas, ela dirige muito bem!
Dulce dá um voltinha com as irmãs e voltam para casa.
Ana Clara: vou trocar de roupa para irmos para shopping. É... Dulce chama o Christopher – pisca para irmã – vou lá.
Francis: eita que menininha mais teimosa essa! Bom vou trocar de roupa também.
Dulce: irei com essa! Pega minha bolsa por favor?
Francis: claro!
Dulce: obrigada. – se afasta da irmã se aproximando do Christopher – oi jogador! – abraça Christopher por trás, ele reconhece em qualquer lugar do mundo aquele abraço.
Christopher: - oi linda. – vira e dá um beijo na bochecha dela.
Dulce: vamos ao shopping? Ou vai jogar com seus amigos?
Christopher: - vamos! Não, meus amigos não vêm. – sorrir – me espera? Vou tomar banho e vamos... Vamos com o meu ou com o seu?
Dulce: no seu! Não quero dirigir se tem você aqui. – sorri boba, achava ele o melhor motorista de sua idade.
Christopher: então está combinado. Daqui a 20min irei lhes chamar.
Dulce: certo. – dá um beijo na bochecha dele e sai. – Fran! – já em casa, a Franics já está pronta. – Ele disse que vem aqui.
Francis: certo! – grita – ANA! VEM LOGO!
Ana: estou aqui mamãe! – mexendo em seu celular. – Dulce chamou o seu namorado?
Francisco: namorado dona Dulce?
Dulce: não papai! – leva um susto seu pai saindo da cozinha falando – é coisa da cabeça da Ana, ela quer que eu e o Christopher sejamos namorados, mas somos apenas amigos!
Francisco: hum... Certo. Mas ele seria um bom namorado para você!
Dulce: para pai. – olha pra irmã Ana – vamos lá pra frente?
Ana Clara: sim!
Francis: vamos...
Não demorou muito para que Christopher aparecesse, elas entraram seu carro e seguiram para o shopping. Ao chegar lá, Christopher segura a mão de Dulce que parecem namorados caminhando pelo shopping.
Francis: Dul! Vou ver os filmes com a Ana.
Dulce: certo! Quando escolher me liga.
Francis: ta bom. Vamos Ana. – saem apressadas.
Dulce: espero que não seja desenho! – Dulce avisa a ex-namorada de Christopher se aproximar o nome dela é Paloma
Christopher: Paloma! – olha pra mesma. – quanto tempo. – cumprimenta Paloma. – tudo bem?
Paloma: tudo, e vocês? – encara a Dulce.
Dulce: bem. – sorri falsa.
Christopher: bem... – ele sente a Dulce segurar com mais força sua mão. – é... Paloma a gente vai indo... – Dulce sorrir falsa pra Paloma. – tudo bem?
Paloma: certo! Não quero atrapalhar o namoro de vocês. Tchau.
Dulce: af... – andando com Christopher. – não suporto essa garota!
Christopher: é mesmo? – sorrir – mas por quê? Tem motivos pra isso?
Dulce: claro!
Christopher: qual? – confuso.
Dulce: não importa.
Christopher: hum... Ta ok! – Segura a mão dela e dá um beijo. – Olha só. – ela o encara. – se você tivesse aceitado ficar com o Poncho...
Dulce: não! Chega, eu não quero saber disso. Por favor Christopher, em nome de nossa amizade. Pare!
Christopher: ok, perdão... Quer sorvete?
Dulce: não sei!
Christopher: oh meu Deus. – aperta a bochecha dela. – patricinha mimada  de mim. – abraça ela e lhe dá um beijo na testa. – está bom agora? Perdoa-me?
Dulce: se você jurar que não vai mais insistir para mim ficar como o tal Alfonso.
Christopher: certo! Parei! Não irei mas falar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário