15 de nov. de 2012

2º Capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo.

Por ironia do destino o Poncho está no shopping e encontra os dois.
Poncho: ei man! – Dulce vira e olha, nunca tinha visto Poncho na vida. Ele é lindo. – oi bonita!
Dulce: oi. Tudo bem? – o cumprimenta.
Poncho: sim! E você?
Dulce: bem... Então como é seu nome mesmo?
Christopher: ele é o Alfonso.
Dulce: aaaah... – morde o lábio, ele é lindo. – muito prazer.
Poncho: imagina, o prazer é todo meu. – beija a pequena mão dela.
Dulce solta um sorriso tímido, e ver suas duas irmãs se aproximando.
Dulce: já?
Francis: sim, ela quer ver um filme lá, mas parecer ser legal, vamos?
Dulce: agora? Não to com vontade... Vá você e ela, eu não vou embora, quando terminar o filme vocês me ligam.
Ana: eu sei que você nunca quer ir. Você é uma chata!
Francis: para com isso mozinho!
Ana: mas é verdade, ela fica com esses namorados dela, e me esquece mamãe.
Francis: é melhor a gente ir ne? – empurrando a menina.
Dulce: crianças... inventam cada coisa ne? – encara o Christopher. – ei...
Christopher: vou deixar vocês sozinhos um pouco. – o Poncho sorrir.
Dulce: mas... – droga! Ele é um gato mais eu não quero ficar sozinha com ele.
Christopher: mas nada, daqui a pouco eu volto. – sai.
Dulce sorri sem jeito o poncho fica a olhando dos pés a cabeça, a Dulce se sente incomodada com sua presença sem o Christopher.
Poncho: é... Você tem uma queda pelo Christopher não é?
Dulce: o quê? – arregala os olhos.
Poncho: é... Isso mesmo, pelo menos foi o que notei! Você está procurando ele ai e tal.
Dulce: não nada a ver. – sorrir falsa. – eu estava olhando o movimento do Shopping.
Poncho: ah ta. – chega mais perto dela. – você ficaria comigo? – curto e grosso.
Dulce: o quê? É... Eu... Não sei... – ele rouba um selinho dela. – oh... – leva um susto.
Poncho: desculpe-me! Mas eu precisava mesmo...
Christopher volta.
Dulce: não tem problema... – ver o Christopher. – oi...
Christopher: oi. – Christopher voltou estranho coisa que fez o poncho se afastar deles sem que eles percebessem.
Dulce: o que você tem?
Christopher: é estranho ver alguém que você gosta beijando outro cara.
Dulce: de quem você está falando?
Christopher: da Paloma. – coça a nuca.
Dulce: ah... – Suspira. – você ainda gosta dela?
Christopher: sei lá... Acho que sim.
Dulce: ah... – se afasta um pouco dele, e percebe que o Alfonso já não está ali.
Christopher: ei... Desculpa, acho que acabei de atrapalhar você e o Poncho.
Dulce: ele me roubou um beijo... Eu não queria, mas enfim.
Christopher: se não quer, diga a ele.
Dulce: deixa pra lá... Tal vez eu queira...
Christopher: espero que ele não te magoe. Eu mato ele se isso acontecer.
Dulce sorrir, e abraça ele forte.
Dulce: não vai acontecer, eu não quero ele... Você entendeu... – ele sorrir e abraça ela, eles ficam cara a cara. – eu... – suspira.
Christopher: eu adoraria te dá um beijo...
Dulce: sério? – surpresa.
Christopher nem se quer respondeu, deu-lhe um beijo que a fez tremer, um beijo doce, meigo e cheio de paixão, fazendo suas línguas tocarem com perfeição, até que faltou o ar e eles soltaram com selinhos demorados.
Christopher: gostou? – dando selinho nela.
Dulce: sim... – lambendo o lábio. – e você?
Christopher: com toda certeza... Vem cá – puxa ela e lhe dá outro beijo. – eu não sabia que você beijava tão bem...
Dulce: eu não beijo bem... – rir tímida. – você que beija.
Christopher: hum... Eu sei disso. – convencido.
Dulce: coitado... – rir.
Dulce e Christopher passam o resto das horas na praça de alimentação, até que Francis e Ana Clara voltem. Foram 3 horas de Filme. Clara e Francis vão ao encontro de Dulce e Christopher e ver os dois trocando selinhos, Francis arregala os olhos. Dulce ás ver.
Dulce: venham meninas!
Francis: sim... – senta com a Ana Clara. – demoramos?
Dulce: a gente nem viu a hora passar... – pisca pra irmã.
Ana Clara: eu quero comer! Estou com fome.
Christopher: hum! O que a senhorita deseja?
Ana Clara: um x-tudo e coca-cola.
Christopher: boa pequena! E você Fran?
Francis: o mesmo...
Christopher: e você? – alisando a mão de Dulce.
Dulce: - o mesmo...
Christopher: então vamos todos comer a mesma coisa! – levanta e vai fazer o pedido.
Francis: o que ta rolando?
Dulce: a gente ta ficando... Mas só ficando nada sério. E nada de espelhar ouviu Ana Clara?
Ana Clara: eu nem ouvir o que você disse.


Dulce e Francis rir, a pequena só tem 11 anos, mas já é bem “palhacinha”. Christopher volta, Senta ao lado de Dulce e lhe dá um beijo na bochecha, com uns 15 minutos trazem os pedidos de ambos. Eles comem se divertem um pouco e mais tarde vão para casa, Christopher faz questão de entregá-las aos pais, ele entra com elas em casa.
Christopher: com licença...
Francisco: boa noite meu rapaz. – As meninas entram. – chegaram princesas.
Christopher: estão entregues!
Ana Maria: muito obrigada Christopher. Você é um ótimo rapaz!
Christopher: não é nada dona Ana. Bom eu já vou... Boa noite! – sai jogando olhares para Dulce que dá um tchau para ele sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário