16 de nov. de 2012

3º capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo.



 Francis: - mãe... – dá um abraço nela. – a senhora chegou de que horas?
Ana Maria: 5:30PM meu amor...  A Ana se comportou bem?
Ana Clara: claro mamãe! Eu sou demais, sou uma pessoa muito educada;
Ana Maria: é mesmo meu amor? – abaixa – que tal irmos tomar um banho... E mimi?
Ana Clara: conta uma historinha pra mim?
Ana Maria: conto sim meu amor, vá falar com seu papai, e vamos. – a Ana Clara corre para perto do pai. – Dulce... – Dulce a olha. – Eu quero falar com você depois. Deixe a porta do seu quarto aberta!
Dulce: certo mãe...
Francis: eu vou dormir mãe. – abraça a mãe e sobe as escadas indo para seu quarto.
Francisco: e foi meu amor?
Ana Clara: foi sim papai, eu queria assistir de novo. – falando sobre o filme com o pai.
Francisco: na próxima vamos eu você e sua mãe, que tal?
Ana Clara: eeba! Eu quero sim. – beija a bochecha do pai. – agora eu vou tomar banho para dormir.
Ana Maria: vamos logo meu amor...
Dulce: eu vou também...
Dulce vai até seu quarto toma seu banho, deita em sua cama, e fica esperando a mãe, que não demora muito e bate na porta.
Dulce: entra mãe...
Ana Maria: tava quase dormindo não é princesa?
Dulce: não mamãe... Estava esperando a senhora! – fica sentada.
Ana Maria: bom, filha. – senta ao lado da filha. – eu queria falar sobre o Christopher... Ana faz tempo que me fala que você e ele estão namorando, isso é verdade?
Dulce: não mãe, nada a ver! É coisa da cabeça dela, eu e eles como apenas bons amigos, e assim será até o fim.
Ana Maria: mas eu seu que você ainda sente algo por ele meu amor, poço ver no jeito que você o olha... Aquele amor de infância não morreu?
Dulce: na verdade não mãe...
Ana Maria: nunca nem ficaram filha? Seja sincera comigo.
Dulce: só hoje... Mas nada sério, uns beijinhos e só.
Ana Maria: certo, corre atrás do seu amor filha, você já é uma aprendiz de adulta! Quero apenas sua felicidade. Agora vamos dormir! – beija a testa da filha e sai do quarto.
Dulce deita e fica pensando no primeiro beijo que deu nele, - incrível! – chega uma mensagem eu seu celular, - “boa noite, que sonhe com cada momento vivido hoje, eu simplesmente amei seu beijo, nunca fiquei com uma menina tão linda e cheirosa na vida. Boa noite minha linda. Christopher.
Dulce: ai ai, ele só pode está querendo me enlouquecer, eu sei que não vamos ficar mais... – o celular dela toca. – alô?
Poncho: oi... Quero pedir desculpa.
Dulce: pelo o quê?
Poncho: por ter te roubado o selinho...
Dulce: eu já te desculpei... Como conseguiu meu número?
Poncho: o Christopher me deu, vocês ficaram ne?
Dulce: foi... Mas só ficamos mesmo, ele ainda gosta da Paloma.
Poncho: hum... Ainda rola?
Dulce: eu não sei...
Poncho: quer sair comigo? Bom... Digo, pra gente se conhecer melhor.
Dulce: sim pode ser.
Poncho: quando?
Dulce: amanhã?
Poncho: perfeito! Eu te pego as 7:00pm.
Dulce: certo... até amanhã então. – desliga, e acaba apagando. Dulce dorme tranquilamente e acorda com sua irmã Ana Clara chorando na sua frente, ela olha o relógio e é 3h da manhã. – o que foi neném?
Ana Clara: eu tive um pesadelo mainha – chorando desesperada.
Dulce: oh meu amor. – puxando a pequena pro lado dela.
Ana Clara: a mamãe e o papai morreram de um acidente de carro. – chorando e tremendo.
Dulce: não meu amor. Não eles estão dormindo, vem cá deita aqui comigo. – Dulce enrola a pequena, e abraça, e acabam dormindo.
Algumas horas depois Dulce acorda com uma mensagem no celular: “bom dia flor do dia, espero que tenha um grande dia, e que a noite seja melhor – Christopher” – Dulce põe um sorriso maravilhado no rosto, e levanta devagar para que a irmã não acorde. Vai ao banheiro toma banho, e desce para tomar café.
Ana Maria: bom dia filha.
Dulce: bom dia mãe. – ver umas flores. – de quem são essas flores?
Ana Maria: pra você meu amor.
Dulce: quem mandou? – cheirando-as. Pega a carta que tem. – nossa. Foi o Poncho.
Ana Maria: quem é poncho?
Dulce: é um amigo do Christopher... Ele me chamou pra sair como ele hoje.
Ana Maria: hum... Boa saída então meu amor.
Dulce: obrigada mãe. – Christopher entra na casa de Dulce, a empregada o dirige até a cozinha.
Christopher: oi! Bom dia.
Ana Maria: bom dia querido! Vamos tomar café? – sentando-se.
Christopher: muito obrigado. – senta-se. – oi Dulce.
Dulce: oi...
Christopher: que flores bonitas, de quem são? – pegando o cartão. – ah... Nossa o Poncho que te mandou.
Ana Maria: sim Christopher, eles tem um encontro hoje. – Dulce encara a mãe.
Christopher: que legal... – Pega o celular e digita uma mensagem pra Dulce: “obrigado por me informar”. – então, eu vim aqui por que amanhã é aniversário da Maite, e vamos fazer uma festa surpresa. Queria convidá-los!
Ana Maria: estaremos lá querido, precisará de ajuda não é?
Christopher: seria bom...
Ana Maria: ajudaremos!
Dulce: é... – olha a mensagem no celular e suspira. – com licença. – levanta. – Poço falar um minuto com você Christopher?
Christopher: com licença – levanta e acompanha a Dulce até o jardim. – o que quer?
Dulce: desculpa-me não ter avisado. Ele me chamou para sair ontem à noite.
Christopher: tudo bem, mas eu pensei que a gente estava ficando. – coloca as mãos dentro do bolso se sua calça.
Dulce: e estamos... – olha pra baixo. – só se você não quiser mais...
Christopher: seria legal se você não fosse sair com meu melhor amigo, mas enfim. Divirta-se.
Dulce: oh Christopher... – chorosa.
Christopher: é melhor a gente ir tomar café. – entrando na casa.
Dulce: droga... – passa a mão no rosto. – eu sou muito idiota, ele tava levando nossa fica a sério, e eu aceito sair com o Alfonso, parabéns Dulce Maria, parabéns. – toma um susto com seu pai.
Francisco: ta falando sozinha filha?
Dulce: não... É que...
Francisco: vamos tomar café que é melhor!
Dulce: o senhor ouviu o que eu falei?
Francisco: não, só ouvi você dizendo parabéns. Mas vamos lá filha. – Dulce suspira aliviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário