16 de nov. de 2012

4º Capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo.


Dulce entra em casa, e senta ao lado de Christopher e tomam café tranquilamente, ele vai embora. Dulce vai pro seu quarto e acorda a Ana.
Dulce: ei... Acorda mainha... – sussurrando. – vai tomar café pra gente ficar na piscina...
Ana Clara: piscina? – coçando os olhos. – eba! – levanta e corre pra tomar café. Dulce põe seu biquíni, e a Francis entra no quarto.
Dulce: bom dia coisa linda. – pegando uma toalha.
Francis: bom dia... Ei eu vi você e o Christopher brigando? Eu tava na varando acordei fiquei com preguiça de descer...
Dulce: a gente terminou...
Francis: mal começou...
Dulce: eu aceitei sair com o Poncho, ele me mandou flores e o Christopher viu... Ai já sabe... Deu no que deu.
Francis: você é louca! – sentando na cama – como você aceita sair com o melhor amigo dele, e ficando com ele? Louca! Com 18 anos e parece mais uma pirralha de 15.
Dulce: então senhora adulta, eu me deixei levar pela emoção, eu pensei que Christopher não estava levando nada a sério, por que ele tinha me dito que ainda gostava da Paloma.
Francis: e você boboca acreditou ne? Fala sério...
Dulce: deixa, é melhor assim, tal vez eu me magoasse, e o Alfonso parece gostar de mim.
Francis: mas você não gosta. – levanta – vou trocar de roupa, também vou pra piscina.
Dulce: eu vou contigo – acompanha a irmã até o quarto, senta e espera a irmã. – ai, ai... Não sei o que vou vestir hoje.
Francis: você só não vai pelada. – pega a toalha. – vamos?
Dulce: vamos... – descem as escadas e vão direto pra piscina. Christopher liga pra Dulce. – oi...
Christopher: até ontem você não queria ficar com ele, e hoje quer, eu queria te entender.
Dulce: ai, por favor, eu não quero discutir com você, primeiro foi você que me incentivou e agora ta assim. – sentando na cadeira de praia. – eu queria ficar com você...
Christopher: então não sai com ele.
Dulce: eu vou, por que já aceitei...
Christopher: então cuidado no que fazem...
Dulce: pode deixar. – sorrir – bobo.
Christopher: é seu sou. Quando você voltar me avise.
Dulce: ta certo.
Christopher: vou desligar, até mais tarde, e cuidado, muito cuidado.
Dulce: ta... – desliga. – FRAN! Vou morrer!
Francis: por quê? – entrando na piscina.
Dulce: ele ta morto de ciúme. Não quer que eu saia com o Poncho.
Francis: aham...
Dulce: não fica feliz por mim?
Francis: vocês só tão ficando cara, hello!!
Dulce: ah valeu! – Ana Clara corre e pula na piscina molhando a Dulce – oooh menina! Ta vendo eu aqui não?
Francis: tome... – dando gargalhadas da irmã.
Ana Clara: burro de carga é transparente.
Dulce: :O
Francis: Adeus vida. – chorando de rir. – Clara deixa de ser malvada menina.
Dulce: depois vem atrás de mim chorando por que teve pesadelo, desta bichinha, na próxima eu nem ligo.
Francis: vem cá pequena. – abraçando a Ana Clara na piscina. – eu te amo muito sabia? – beijando a bochecha dela.
Ana Clara: eu também te amo muito mamãe. – beija bochecha da Francis. – você promete cuidar de mim pra sempre?
Francis: prometo! – morde a bochecha da irmã e a solta. – agora vai se divertir vai...
Chega a noite, Dulce se prepara, está bem vestida. E Christopher lhe enchendo de Mensagens pedindo para ela ter cuidado.
Alfonso chega, segura a mão dela e dá um beijo.
Alfonso: boa noite...
Dulce: boa noite...
Alfonso: gostou das flores? – abrindo a porta do carro para ela entrar.
Dulce: gostei... Lindas. – entrando no carro. – obrigada.
Alfonso: que bom que gostou – entra no carro e dá a partida, não demora muito e chegam em um restaurante muito elegante. – chegamos. – sai e abre a porta do carro pra ela. – vem linda. – dá a chave ao manobrista e entre no restaurante de mãos dadas. – sente-se.
Dulce: obrigada... – sentando. – bom... – o garçom pega os pedidos de ambos e sai. – o que gosta de fazer?
Alfonso: jogar futebol... Fazer teatro, essas coisas, e você?
Dulce: são tantas coisas, escrever, cantar, estudar...
Alfonso: faz faculdade não é?
Dulce: sim! Administração!
Alfonso: que legal! – o garçom trás o jantar eles jantam um pouco e depois ele a leva para uma praça. – bonito aqui não é?
Dulce: sim muito...
Poncho segura a cintura dela, e engata um beijo doce, ela o corresponde normalmente, final ficar não mata ninguém. Eles fica ali por um bom tempo, e Dulce resolve abrir o jogo, antes que ele se magoe.
Dulce: preciso dizer uma coisa... – encostando no carro. – a gente não pode ficar...
Poncho: por quê?                                       
Dulce: como você tinha dito ontem... Eu gosto do Christopher... – o encara. – mas você beija muito bem, eu não me arrependo de ter ficado agora com você... Mas podemos seguir como amigos se você quiser... Perdão.
Poncho: hum... Saquei... – baixa a cabeça. – tudo bem... Podemos ser amigos... Não foi nada demais. – abre a porta do carro para que ela entre, ela entre , e ele faz sua parte, a leva para casa. – tchau... Bom, foi legal te conhecer... Até depois.
Dulce: ate... – sai do carro, e vai embora, ela dá de frente com Christopher. – oi...
Christopher: como foi lá? – chegando mais perto dela.
Dulce: foi legal... Eu.. Ele... Eu...
Christopher: ficaram?
Dulce: sim... Não quero mentir, mas eu esclareci as coisas pra ele... Pedi para sermos amigos...
Christopher: é ele teve o que queria mesmo ne...
Dulce: você disse que ele queria, então, já fiz, acabou. Não quero mais saber disso. Morreu por aqui.
Christopher: calma nervosinha... Só não gostei de saber, mas ainda bem que você cortou o barato dele.
Dulce: eu quero um beijo de verdade.
Christopher: é? – segura a cintura dela, e aproxima o rosto devagar.
Dulce: aqui não... – ele puxa ela, e vão para debaixo de uma arvore que tem na frente da casa de Christopher, a arvore é meio escondida.
Christopher segura o rosto dela, e a beija com amor, um beijo doce, demorado, e excitante.
Christopher: isso é beijo de verdade? – selinho demorado.
Dulce: sim... Quero mais. – puxa o rosto dele e o beija mais.
Anahi vinha chegando em casa com Maite, quando percebe que tem duas pessoas se “pegando” atrás da árvore e se aproximam devagar, e vem que é Dulce e Christopher, Maite põe a mão na boca, fica surpresa, e Anahi segura o riso, sabia que Dulce era louca por Christopher, mas não sabia que Christopher gostava dela.
Anahi: puta que pariu – sussurra.
Maite: cara, eu não to acreditando nisso, eu pensava que eles eram “irmãozinhos”.
Anahi: é, eu também, cara to com medo de me aproximar mais com o carro. Vai atrapalhar eles...
Maite: eu sinceramente nunca pensei que meu irmão ia pegar a Dulce um dia. Sério! – sorrir.
Anahi: nem eu mas enfim, eu vou entrar em casa, - irônica. – vamos fingir que não vimos nada.
Anahi aperta no controle e abre o portão, Dulce se assusta e tenta se esconder. Anahi entra fingindo não ver nada o mesmo faz Maite. Logo que entram o portão fecha.
Dulce: será que elas nos viu?
Christopher: não relaxa, se tivesse visto tinha frescado com a gente, eu conheço essas duas.
Dulce: é melhor eu ir... – ele puxa ela e engata outro beijo. – é sério... Deixe-me ir...
Christopher: certo... Mas amanhã você não me escapa, não esqueça que é aniversário da Mai.
Dulce: ta certo... – selinho. – tchau.
Christopher: tchau. – selinho.
Dulce entra em casa feliz, e não encontra ninguém na sala, e nem da bola sobe pro quarto, toma banho e dorme que nem um anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário