17 de nov. de 2012

5º Capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo.

Francis acorda as 7:00am e vai chamar a Dulce para organizar com ela a festa de Maite, como Christopher tinha pedido, Ana Maria mandou-as para começar tudo.
Francis: acorda furinha. – cutucando a Dulce.
Dulce: ai Fran... Deixe-me. – cobrindo o rosto.
Francis: cara a gente tem que fazer o negócios do aniversário da morena. – puxando a coberta.
Dulce: que morena? – coçando os olhos.
Francis: tua cunhada imbecil.
Dulce: e quem disse eu tenho cunhada?
Francis: ta de brincadeira. – rola os olhos. – para de ser lesa Dulce, hoje é aniversário da Maite!
Dulce: eita carai! É verdade! – levanta as pressas e corre pro banheiro. – que horas é?
Francis: 7:15am.
Dulce: qual é? Ta muito cedo vaca. – fechando o Box.
Francis: foi a mamãe que mandou Dulce, eu não mando em mim, sou de menor ainda. – mexendo no celular da Dulce. – hum... E essas mensagens hein? Do Christopher. Vocês voltaram?
Dulce: cala a boca! Se a Ana ouvir vai espalhar pra mãe e o pai! Demônia. – Francis dá uma gaitada, enquanto Dulce termina o banho e sai enrolada do banheiro. – bocuda. Se alguém ouvir te mato.
Francis: vai sério, agora diz, como foi com o Alfonso?
Dulce: a gente ficou. – abrindo o closet e entrando. – foi legal. – pegando a roupa. – olha só. – saindo do closet. – essa roupa é boa ne?
Francis: é veste logo. – vira os olhos. – e com o Christopher?
Dulce: eu fiquei com ele também... Bom eu dei um ponto final no que rolou com o Poncho. – vestindo a roupa.
Francis: e ainda me chama de vaca, você ta parecendo uma piriguete. – levantando.
Dulce: não, nada a ver! Por que você disse isso? – penteando o cabelo.
Francis: cara você pega um e pega outro, isso com certeza vai desandar a amizade deles. – cruzando os braços.
Dulce: não! Nada a ver! Você está me deixando mal. – sentando na cama.
Francis: to fazendo de propósito baby. – abraça a irmã de lado. – vamos maninha...
Dulce: para com isso Francis, você sabe que sou frágil. – levantando da cama.
Francis: sei sim criancinha. Vamos logo. – elas tomam café e vão para casa de Christopher.
Christopher saiu com Maite, Anahi e seus pais e alguns amigos de Maite estão arrumando as coisas. Anahi dá um pausa no que faz e chama a Dulce.
Anahi: ei! – abraça a amiga.
Dulce: amiga! Como você está?
Anahi: bem! – olhando pros lados. – Dulce, você estava em casa ontem?
Dulce: eu? – engole o seco. – sim... Por quê?
Anahi: eu vi Christopher ficando com uma menina na atrás da árvore ontem... – encara a Dulce que está gelada. – só não consegui ver quem era! Você não viu quem era?
Dulce: não... Eu dormi cedo... – desviando o olhar.
Anahi: hum... Mas você não fica mais com ciúme dele?
Dulce: não, por que eu ficaria?
Anahi: você sempre foi louca por ele Maria...
Dulce: eu sei, mas nada a ver... Que ela o faça feliz.
Anahi: é... – segura o riso. – vamos continuar, esse dia vai ser maravilhoso. Trouxe o biquíni?
Dulce: sim eu trouxe! Vamos logo. – elas terminam de arrumar a festa na piscina para Maite, quando a mesma chega com o irmão se surpreende, com todos os amigos ali cantando parabéns pra ela. – parabéns mai! – abraça a amiga. – amo você.
Maite: ah Dulce muito obrigada por isso. – olha pro pessoal. – gente muito obrigada de verdade! Estou muito grata por isso! Vocês são demais, amo muito vocês.
Ana Clara: ei mai. – com um presente na mão.
Maite: oi linda. – abaixa e abraça a menina. – é pra mim? – com um sorriso enorme no rosto.
Ana Clara: sim! De todo o meu coração. – entrega o presente a Maite, é um urso segurando um coração com a frase: “i Love you”.
Maite: ai que lindo meu amor. – beija a menina. – o melhor presente que recebi na vida.
Ana Clara: eu sei! Eu vou muito foda.
Dulce: minha irmã é muito estranha na moral... – olhando pra Anahi. – ela gosta mais de mulheres que de homens isso eu já notei.
Anahi: ta achando que a pirralha é gay?
Dulce: ela é muito nova pra isso, mas acho que sim. Ela nunca chega dizendo que gosta de um menino, ou que tem aqueles namorinhos de escola.
Anahi: oh Dulce, para de bobagem, vai que ela tem vergonha.
Dulce: ei vem cá. – puxa a Ana Clara. – por que você deu aquilo a mai?
Ana Clara: por que eu amo ela, é a mulher mais linda que já vi.
Dulce: hein? – arregala os olhos. – como assim?
Ana Clara: é Dul. Ela é a mulher que eu amo.
Anahi: eita... – Arregala os olhos e tapa a boca. – medo dessa pessoainha.
Dulce: vai sai daqui. – solta a irmã que sai correndo. – Anahi, que merda foi essa?
Anahi: sem comentário, ou ela tava frescando ou ela é gay. – morrendo de rir.
Dulce: para de rir cacete! – bufa – ela é muito pequena pra ta com essas coisas.
Anahi: mas se ela realmente é, não vai por influência não Dulce, ela já nasceu assim, aprenda a lhe dá com isso. Mas deve ser brincadeira, ela é uma palhacinha. Mas uma coisa é certa. É melhor ela ser assim demonstrar tudo, do que ficar escondida com um menino.
Dulce: é... – engole o seco. – bom vou dá um mergulho.
Anahi: vai lá gostosona. – rir irônica.
Francis: ei Dul – senta ao lado de Dulce que está sentada na borda da piscina. – você não vai acreditar no que acabei de ver.
Dulce: o quê? – curiosa.
Francis: o Christopher e a Paloma aos beijos...
Dulce: oh! – surpresa. – que bom...
Francis: mas vocês não estavam ficando?
Dulce: é eu também pensava... Mas acho que foi só uma ficada mesmo... – Christopher senta ao lado de Dulce, o que a faz levar um susto. – ai que susto.
Christopher: se assusta não. – segura a mão dela, e ela solta.
Francis: vou sair... Vou ali comer uma coisinha.
Christopher: vai ao meu quarto, te encontro lá. – levanta e sai.
Dulce: idiota... – sussurra. Levanta e entra em casa e sobe discretamente para o quarto.  – to aqui.
Christopher: provavelmente você viu ou já estás sabendo... – aproximando-se dela.
Dulce: to sabendo... – desviando o olhar. – minha irmã viu e me contou... Fico feliz... Você gosta dela e tal...
Christopher: desculpa... – a abraça. – eu não sei se a gente devia ter ficado... Foi algo muito rápido, eu gostei... Mas você sabe...
Dulce: eu sei... – afastando-se dele. – o que importa, é que somos amigos. – saindo do quarto.
Christopher: ei... – segura o braço dela. – obrigado.
Dulce: de nada...
Dulce passa o resto do dia desanimada, apenas rir quando chega em casa com a Ana Clara e a Francis.
Francis: ei Clara. – sentando na cama de Dulce. – como assim a Maite é a mulher da sua vida?
Ana Clara: eu amo ela, por quê? Não pode?
Dulce: vei na boa... – rindo. – você gosta de mulheres?
Ana Clara: não! Eu gosto da Maite.
Francis: eu hein. Vai ser louca assim no paraguay.
Ana Clara: louca não! Apaixonada.
Francis: a mamãe sabe disso?
Ana Clara: não! Mas eu sei e agora vocês sabem, não falem pra ela. Se não eu conto do beijo da Dulce com o Christopher.
Dulce: chaga com isso. A gente não vai contar não. – vira os olhos. – acho melhor você ir dormir.
Ana Clara: eu vou sim! Tchau. – sai e fecha a porta.
Francis: cara, espero que ela esteja brincando.
Dulce: eu também... Fala serio, ela não tem tamanho pra ficar achando que está apaixonada por mulher não cara, que horror!
Francis: que horror mesmo. – ligando o vídeo game. – iae vamos? – jogando um controle pra Dulce.
Dulce: vamos!
Passam a noite jogando vídeo game até que bate o sono e as duas dormem juntas na mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário