1 de dez. de 2012

11º capitulo. Apaixonada Por Meu Melhor Amigo.


Dulce fica vermelha, e Christopher começa a rir.
Dulce: para de rir, que vergonha... – tapando o rosto.
Christopher: vergonha não meu amor... – abraçando ela.
Dulce: é vergonha sim baby! Elas são crianças...
Christopher: acho que não mais...
No quarto de Ana clara está Francis, ela e a Maite rindo do casal.
Francis: acho que a Dulce esta morta de vergonha.
Ana Clara: morta não, mas suada sim.
Maite: os dois... -  maite encara Ana Clara.
Ana Clara: vamos dormir... – olhando pra Francis.
Francis: vou dormir no meu quarto... – saindo e fechando a porta.
Ana Clara: eu quero te dá eu quero te dá eu quero te dá.
Maite: isso foi comigo?
Ana Clara: não eu to ouvindo uma musica. – tirando um fone do ouvido.
Maite: louca...
Ana Clara: eu quero você só pra mim... – começa a cantar uma musica. – meu docinho de coco, está me deixando louco.
Maite: a mim também... – entrando no banheiro.
Dulce: vou tomar banho, não entre no banheiro, ainda to com vergonha! – entrando no banheiro e trancando a porta, toma banho pensativa, com medo do que as irmãs ouviram. Após o banho, vai ao closet e põe uma rouba, e ver Christopher dormindo, pelado, lambe os lábios e tenta dormir.
Maite volta sai do banho, e volta pro quarto.
Ana Clara: eita vai ter que vestir minha calcinha – rir irônica.
Maite: ou irei dormir pelada, você que sabe!
Ana Clara: pra mim tanto faz, sua perereca é pelada? – Maite arregala os olhos.
Maite: que isso novinha que isso?
Ana Clara: ah vá! – levanta vai até o closet e pega uma calcinha pra ela, a mesma veste na frente dela, e ela ver o que ‘sempre’ quis ver. – delicia... – sussurra.
Maite: você já teve relações com mulheres? Digo sexuais...
Ana Clara: não, mas pretendo em breve.
Maite: já tem candidato?
Ana Clara: sim, meu travesseiro. – deita na cama, e fecha os olhos. – boa noite.
Maite: boa noite... – disse totalmente encabulada.
Na manhã seguinte, um belo sábado ensolarado, Dulce resolve não dá as caras em sua empresa, ou melhor dela e de suas irmãs. Dulce é a primeira a acordar juntamente com Ana Clara, pois está acostumada em acordar cedo. Ambas se encontram na cozinha.
Dulce: bom dia. – sentando.
Ana Clara: bom dia, a Maite e Francis ainda estão dormindo.
Dulce: tudo bem. – colocando café na xícara.
Ana Clara: eu fiquei com a maite.
Dulce: que legal. – se toca. E cospe o café. – o quê??
Ana Clara: ela me beijou... Ai a gente ficou... Eu não fiz nada, foi apenas um beijo.
Dulce: não, como assim? Ela te atacou?
Ana Clara: sim! Mas enfim... – tomando um gole de café. – vou sair hoje tá?
Dulce: com quem menina? – pegando um pão.
Ana Clara: com meus amigos!
Dulce: ta certo, quem sou eu pra te impedir não é?
Ana Clara: ninguém! Mas só to avisando por um acaso eu suma.
Dulce: vire essa boca pra lá!
Ana Clara: não se não a maite beija ela de novo. – riu.
Dulce: deixa de coisa! – cortando o pão. E ver maite entrando. – bom dia dona Mai!
Maite: bom dia Dulce... – senta ao lado de Dulce.
Ana Clara: bom dia pros pobres.
Maite: bom dia pobre.
Dulce: já vi que a coisa tá quente... – encara as duas. – o que houve?
Ana Clara: nada Dul.
Dulce: o que houve maite?
Maite: é por que levar patada, e recebê-la não faz bem pra Ana!
Dulce: ta bom! Vamos tomar café...
Christopher acorda, e vai para cozinha, e encontra sua irmã, sua cunhada, e a Dulce.
Christopher: bom dia flores do campo.
Ana Clara: flor não, espinho.
Dulce: para menina, hoje você amanheceu com catoco.
Ana Clara: eu sempre tive catoco. – termina de tomar o café rapidamente e levanta. – vou sair! Tchau.
Dulce: tchau, vê se não desliga o celular, por favor!
Ana Clara: viu! Fui. – pega um mochila que tinha deixado no chão e vai embora.
Christopher: ela ta bem?
Dulce: não sei...
Maite: acho que faz parte da ressaca esse humor, não é?
Dulce: deve ser, nunca fiquei de ressaca.
Christopher: deve ser mesmo... – colocando café na xícara.
Os dias passam, mas a Ana Clara, está totalmente estranha. Todo dia chega em casa completamente bêbada, e agora que a ajuda é Francis, pois Dulce não aguenta mais.
Francis: menina você é louca. – segurando a irmã para ela poder tomar banho. – quantas vezes vai ficar com isso? Do que adianta beber?
Ana Clara: não é da sua conta mamãe não é!
Francis: a Dulce tá ticando com raiva de você.
Ana Clara: ela nunca gostou de mim mesmo foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário