24 de nov. de 2012

10º capitulo.- Apaixonada Por Meu Melhor Amigo.



Ana Clara fica tremula, empurra Maite, e corre para o banheiro e vomita mais uma vez.
Maite: nossa! – vendo a menina dando descarga e lavando a boca. – que horror! Isso que dá beber demais. – vendo a Francis escovando os dentes. – passou ate a vontade de viver depois dessa!
Ana Clara: vai à merda! – enxugando a boca. – você nunca passou por isso?
Maite: já... Mas bobagem! – voltando para o quarto. – quer ficar comigo? –Ana Clara se assusta.
Ana Clara: hã? – vendo a Maite segurá-la pela cintura. – você bebeu?
Maite: não! Eu só quero provar, é tão difícil assim? – tentando beijar a Ana Clara que se afasta.
Ana Clara: não é assim! Se você pensa que... – Maite a surpreende com um beijão! E apois alguns minutos a solta. – uau!
Maite: uau digo eu...
Dulce e Christopher vão ate a sala e encontra Francis dormindo no sofá quase caindo. Dulce ao vê-la da um risada alta e a menina acorda e cai no chão, o que faz a Dulce rir mais ainda.
Francis: ai meu Deus! – levantando. – por que me deu esse susto?
Dulce: que mane susto. – sentando no sofá com Christopher. – você tava a ponto de cair mesmo.
Francis: que mico! – arrumando o cabelo. – eu babei?
Dulce: aham! – rindo – olha ai a mancha e baba – mentiu.
Francis: fresca! Cadê a Ana?
Dulce: acho que está no quarto com a mai ainda.
Francis: hum... vou lá frescar com elas.
Dulce: vai... Me conte depois. – Francis sai e deixa o casal a sós.
Christopher: eu acho que a mai é baytola...
Dulce: eu também, - bota as pernas por cima das dele, ele as morde. – aai...
Christopher: eu to louco por você... Vem ni mim. Vem que hoje eu to pegando fogo.
Dulce: eu percebi... – olha ele bem “animadinho” – segure seu fogo...
Christopher: é vou tentar.
Dulce: ou você tenta, ou me trai ai quando você voltar eu lhe capo!
Christopher: calma ai amor... – beijando a perna dela. – quero ter filhos ainda...
Dulce: hum... Com quem?
Christopher: com quem? Não seria você?
Dulce: é? – aproxima dele e lhe dá um beijo. – te amo.
Christopher: eu também te amo...  – selinho. - olha ta passando um filme...
Dulce: to vendo. – casal estavam no processo de começar a fazer sexo, e Dulce desliga a TV. – acabou.
Christopher: ta na melhor parte ne?
Dulce: melhor não! Você já está muito animado. –levanta. – acho que ta na hora... – olhando celular. – são 23:30!
Christopher: ta cedo... – faz cara triste.
Dulce: então dorme aqui! É que to com sono amor...
Christopher: ta bom... – os dois vão ate o quarto da mesma, ele deita na cama e espera ela trocar de roupa.
Dulce: me espera que eu vou ver as meninas. – Dulce vai ate o quarto de Ana Clara e encontra, a mesma a Francis e a Maite rindo assistindo TV deitadas na mesma cama. – mai você vai dormir aqui?
Maite: posso?
Dulce: claro! Bom eu já vou dormir, boa noite pra vocês, e não durmam tarde demais hein?
Francis: vai lá mamãe. – riu.
Dulce: tchau. – fecha a porta e volta para seu quarto. Ela olha Christopher sem camisa,  lambe os lábios. – nossa...
Christopher: o que foi?
Dulce: nada... – deita com ele. E fica suspirando.
Christopher: você ta bem?
Dulce: não... – passa a mão no peitoral do rapaz. – você...
Christopher: eu? – já ficando animado.
Dulce: tem camisinha? – Christopher arregala os olhos.
Christopher: tenho... Você quer?
Dulce: impossível não resistir... Não agüento mais esperar...
Christopher: você mesmo tinha dito que... – ela tapa a boca dele.
Dulce: xi... Apenas deixa acontecer... – Dulce o beija com fogo, e ao mesmo tempo com medo, não sabia o que fazer...
Christopher começa a beijar o pescoço dela e tirar a camisola dela, deixando-a vermelha.
Christopher: relaxa...
Dulce: xi... Apenas deixa acontecer... – Dulce o beija com fogo, e ao mesmo tempo com medo, porém seu desejo fala mais forte do que ela, não sabia o que fazer e como fazer.
Christopher começa a beijar o pescoço dela e tirar a camisola dela, deixando-a vermelha.
Christopher: relaxa... - Foi descendo os beijos pouco a pouco, até chegar na curva do seio dela, ainda coberto pelo sutiã vermelho de rendinha.
Dulce suspirava a cada beijo de Christopher aproveitando aquelas sensações nunca sentidas antes. Christopher puxa a mesma para o lado, levando suas mãos ao fecho do sutiã dela, tentando abrir enquanto beijava o pescoço de Dulce, que acariciava o peito de Christopher
Dulce sente-se excitada, com o corpo quente que chega a tremer, enquanto Christopher vai descendo os beijos pela barriga da mesma a fazendo gemer, delicadamente tira à calçinha da jovem, e ver sua "pequena" bem depilada, o que o faz sorrir e querer usá-la. abriu as pernas de Dulce, podendo agora admirar melhor a intimidade da ruiva. Dulce já estava roxa de vergonha ao ver Christopher observar ''ela'' por tanto tempo. Uma pontada de insegurança a atingiu. Sentiu um pouco de medo, dele não ter gostado do corpo dela, de ela não ser o suficiente pra ele, mas logo esse pensamento se evaporou ao escutar Christopher dizer.
Christopher: você é maravilhosa - A olho nos olhos, e em seguida, beijou a ruiva naquele ponto intimo , fazendo Dulce soltar um longo e alto suspiro de prazer.
Christopher chupa sua intimidade fazendo a mesma gritar de tanto tesão, colocando a ligue e fazendo uns pequenos movimentos fazendo a ruiva tremer e morde o lábio com força, ele levanta e ver a reação da ruiva, e sente seu membro latejar de tanta vontade de senti-la, ele volta novamente a chupar a mesma, colocando o dedo devagar e sentindo a pressão, sabia que não entrava muito, pois a mesma era virgem, ele sorriu ao sentir, pois não acreditava que era o primeiro da mesma. Tirou o dedo dali, e voltou a beijá-la. Levantou e foi pegar uma camisinha em sua calça, tirou a cueca já com o membro ereto, e deslizou o preservativo sobre o mesmo, fazendo a Dulce ficar com medo ao ver o tamanho do "junior"
Christopher se posicionou no meio das pernas de Dulce, a olhou nos olhos, pronto para a penetrar, mas logo notou que a ruiva estava tensa.
Christopher: o que foi? - Sussurrou
Dulce: vai doer? - respondeu no mesmo tom, com um pouco de medo
Christopher: prometo ir devagar - deu um breve selinho nos lábios dela. Guiou com a mão seu membro até o lugar certo e encostou a ponta de seu membro na intimidade de Dulce, que se encontrava molhada - relaxa. confia em mim - pediu, ao notar que Dulce ainda estava tensa , Christopher começa a forçar com calma, Dulce ao sentir que vai doer afasta-se do mesmo.
Christopher: o que houve?
Dulce: vai doer...
Christopher: tenha calma, não vai doer muito... Relaxe... - Chegando mais perto da intimidade da ruiva, que tenta relaxar, fecha os olhos, enquanto o moço vai perpetrando com calma em sua intimidade, fazendo a mesma pegar um pedaço do lençol e morder com força a cada forçada que o mesmo dava.
Após entrar por completo, Christopher ficou parado por um tempo, olhando preocupado para Dulce, que estava com os olhos fechados, mordendo o lençol com força. deitou-se por cima dela, sem sair de dentro dela, perguntou:
Christopher: pequena? te machuquei muito? 
 Dulce abriu os olhos e soltou o lençol. Nos olhos dela ele pode ver o desejo, e então, começou a se movimentar lentamente dentro dela. Dulce não podia negar que ainda estava sentindo dor, mas era.... Uma dor boa. Um misto de dor e prazer, e aos poucos, o prazer foi aumentando, mandando a dor embora.

A cada estocada que Christopher dava em Dulce, a mesma soltada uns gemidos de fatisfação, e ele não ficava de fora, ela o abraça e se perde em seus braços, deixando leves arranões dobre suas costas, enquanto o mesmo sugava seu pescoço gemia juntos, Christopher começou a sentir que a ruiva ia gozar, ate que a mesma goza e fica ai caida.
Christopher: amor aguenta mais um pouquinho por favor... - dulce apenas assente o mesmo lhe dá mas umas 5 estocadas, onde chega a seu climax perfeito e goza e cai encima da ruiva e lhe dá um beijo na testa, apois isso deita ao lado da ruiva
Dulce logo puxa o lençol para cobrir seu pequeno corpo nu, e em seguida apioa a cabeça no peitoral de christopher.
Dulce: eu te amo - sussurrou abaixo, se aninhando mais nele
Por outro lado...
Francis: gente eu acho que vou dormir aqui com vocês.
Ana Clara: e quem disse que minha cama cabe 3 pessoas? Só cabe duas mulher.
Francis: cabe sim! Então diga logo assim: não quer que... – escuta um gemido. – que é isso? – arregala os olhos. – vocês estão ouvindo?
Ana Clara: a Dulce ta trepando!
Maite: que horror, que eu saiba ela é virgem!
Francis: talvez va tirar... Ou tirou por que ne...
Maite: isso é tenso... Ouvir meu irmão e a Dulce... – ouviu um gemido mais alto, provavelmente quando o Christopher penetrou na Dulce.
Francis: acho que tirou agora. – começa a rir. – que horror cara, não durmo hoje!
Ana Clara: nem eu...
Maite: nem eu... Cara que nojo!
Francis: hum... To sabendo... – tentando distrair as meninas.
Ana Clara: de que? – arrumando sua franja.
Francis: que você pegou ela e tal... – Maite gela.
Ana Clara: ela quem?
Francis: ta... A boyzinha...
Ana Clara: ah claro, fiquei com sua melhor amiga sim! – Francis faz uma careta e deixa a conversa pra lá, e tentam se distrair com o barulho que Dulce e Christopher estão fazendo é algo impossível.
Francis: ‘-‘ eu queria apenas que isso acabasse...
Maite: acho que já... – quando não houve mais nada. – acho que já gente...
Dulce deita na cama completamente suada e o mesmo faz Christopher, Dulce está totalmente molhada. Christopher com um sorriso incrível no rosto.
Dulce: que incrível... – respirando fundo. – uau...
Christopher: gostou? – dando um selinho nela. – te machuquei?
Dulce: muito... Muito mesmo! Doeu pra caramba... Mas valeu a pena.
Christopher: eu te amo... – selinho demorado.
Dulce: eu também te amo... – batem na porta. – quem é?
Ana Clara: agora vão deixar a gente dormir? – Francis rir loucamente atrás da porta com a irmã
Dulce: au... Claro... Desculpe... – olha pro Christopher assustada e sussurra. – elas ouviram amor...
Ana Clara: obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário