5 de jan. de 2013

13º Capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo



Uma semana após esse sonho de Dulce, ela tentou mudar, a Ana a tratava bem mesmo desconfiada, por que a irmã nunca havia sido tão boazinha com a mesma.
Ana Clara: Acho que irei viajar nas férias, não quero ficar aqui...
Dulce: onde quer ir?
Ana Clara: eu ainda não sei, seria legal Cancún.
Francis: você não pode ir sozinha.
Ana Clara: se a responsável por eu autorizar eu posso sim.
Dulce: sim eu irei autorizar não se preocupe, ou você quer ir com alguém? – a encara.
Ana Clara: acho que posso levar umas amigas... – desvia o olhar.
Dulce: diga quem são que faço a reserva pra vocês. – pegando uma revista que está encima do centro que há no meio da sala.
Ana Clara: a Maite, A Claudia e Rebeca.
Dulce: já falou com elas? – sentando.
Ana Clara: vou falar.
Francis: eu quero viajar também...
Dulce: com elas?
Francis: não, quero ir pra Los Angeles.
Dulce: tudo bem, cada passa as férias em um lugar diferente. – abrindo a revista.
Christopher entra em casa discretamente na companhia de Maite.
Christopher: boa tarde família. – dá um beijo na bochecha de Ana e Francis, e um selinho em Dulce, e senta ao lado da mesma. – Meu amor. – beija a mão de Dulce.
Maite: Olá! – cumprimenta as meninas que ali estão. – Tudo bem?
Dulce: tudo querida, sente-se. – sorri pra cunhada.
Francis: oi mai. – sorri pra amiga.
Ana: iae? Tudo beleza ne? Quer ir pra Cancún?
Maite: ? – faz uma cara confusa.
Ana: eu estou chamando você para ir passar as férias comigo em Cancún, quer ir?
Maite: quem tanto vai?
Ana: Vou chamar a Claudia, e a Rebeca.
Maite: então eu vou.
Christopher: vai mesmo? Quando vai ser isso?
Dulce: semana que vem já começa as férias delas amor.
Francis: e eu vou pra Los Angeles.
Christopher: então quer dizer que vamos ficar a sós?
As meninas riem maliciosamente deixando a Dulce vermelha.
Dulce: é... – tentando esconder a vergonha.
Ana: ai ai... Isso vai ser uma maravilha, digo, pra vocês a sós ne cunhando? – rir.
Christopher: claro, iremos sair muito...
Ana: sair pra cama?
Dulce: ANA!!
Ana: que foi?
Francis: ta bom Ana, já deu, vou pra piscina, vamos?
Maite: me empresta um biquíni?
Francis: empresto. Vamos Ana?
Ana: com certeza. – as três levanta e vão para os devidos quartos.
Dulce: essas três... – solta a revista e olha pro noivo.
Christopher: quem sabe depois não será uma menina nossa chamando pra ir para piscina?
Dulce: muito cedo amor... Mas quem sabe... – selinho. – não vejo a hora delas irem.
Christopher: quer se livrar delas? – riu
Dulce: mas claro, é muito trabalho pra mim amor, você não tem ideia, eu trabalho, ai de vez enquanto a Ana chega completamente bêbada.
Christopher: férias, você está se saindo um ótima mãe sabia? – selinho.
Dulce: eu te amo. – selinho. – quero um tempo pra nós dois apenas...
Christopher: vamos ter meu amor vamos ter... – selinho. – que tal irmos ao shopping agora?
Dulce: vamos! Vou avisar as louquinhas. – levanta. Vai até o quarto de Francis onde ela e a Maite estão terminando de se arrumar para ir para piscina. – ei!
Francis: opa! – leva um susto. – louca.
Dulce: irei ao shopping com Christopher.
Francis: tá.
Dulce: se cuidem. – fecha a porta do quarto e vai ao quarto da Ana. – bate na porta. – Ana?
Ana: oi... – abrindo a porta. – fala.
Dulce: vou ao shopping com Christopher, cuidado na vida vocês.
Ana: pode deixar. Beijos.
Dulce: tchau. – desce pega sua bolsa e segue com seu amado para o shopping.
Christopher: pior é encontrar um lugar pra colocar o carro, isso está lamentável. – no estacionamento do shopping.
Dulce: ali amor! – apontando para um lugar vazio.
Christopher estaciona e os doía vão para o elevador e vão para o cinema.
Christopher: vamos ver algum?
Dulce: vamos.
Escolhem o filme e vem que ainda não está perto da próxima seção então resolvem dá um volta pelo shopping, logo após vão para praça de alimentação, e ali Dulce avista Alfonso, a pessoa que nunca mais havia visto em sua vida, ficou com vergonha, e Christopher notou logo sua diferença.
Christopher: o que houve?
Dulce: olha seu amigo ali...
Christopher: poncho? – olha pro amigo. – EI PONCHO! – poncho olha pra ele e vem até a mesa. – iae cara! – levanta e dá um abraço no amigo. – cara quanto tempo! Ainda bem que a Dulce te viu!
Alfonso: Dulce? Que Dulce? – não reconhece a Dulce. – aah Dulce? – abre a boca ao ver a diferença. – como está diferente.
Dulce: é impressão sua – sorrir tímida. Levanta e cumprimenta. – tudo bem ne?
Alfonso: bem demais – sorrir irônico ao ver uma aliança no dedo da mesma. – vai casar?
Dulce: sim. – abraça o Christopher.
Alfonso: vocês dois? É sério isso?
Christopher: pior que é cara. – rir. – pra você ver como é a vida.
Alfonso: legal cara! Felicidade ao casal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário