10 de jan. de 2013

14º capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo.


Christopher convida poncho para sentar-se junto a eles ali para tomarem algo. Após algum tempo conversando, Christopher vai ao banheiro deixando-os a sós.
Alfonso: então finalmente então juntos?
Dulce: sim... – desviando o olhar, pois poncho a olhava diretamente, aquilo lhe deixou constrangida.
Alfonso: me passa teu celular? – disse já pegando o próprio celular.
Dulce: procura aqui no celular do Christopher. – dando-lhe o celular, pois não queria conversar muito, não sabia o por que mas estava se sentindo atraído pelo rapaz, pois agora ele está muito mais atraente quanto na juventude.
Alfonso: como vão seus pais?
Dulce: eles faleceram... Não faz muito tempo...
Alfonso: perdão eu não sabia... Eu estava morando fora do país! Perdão.
Dulce: sem problema, mas infelizmente aconteceu, não esperávamos, foi algo surreal, doeu muito e ainda está doendo! – baixa a cabeça.
Alfonso: eu imagino como esteja as coisas, e suas irmãs? – alisando a mão de Dulce.
Dulce: a Francis vem superando bem junto comigo, a Ana passou por alguns problemas, mas está se recuperando! – tentando afastar sua mão da dele.
Alfonso: qualquer coisa pode contar comigo, para o que precisar. – beija a mão dela.
Dulce: muito obrigada, de coração! – solta tira sua mão de perto dele, e ver Christopher se aproximando.
Christopher: bom... Amor já está na hora, a sessão do filme começa em 10min, vamos antes que percamos o começo!
Dulce: vamos amor. – levanta.
Christopher: foi um prazer revê-lo poncho! Aparece lá em casa qualquer dia.
Alfonso: pode deixar, foi um prazer imenso reencontrá-los! – levando dá um abraço em ambos.
Após despedir-se do Alfonso, o casal vai para sala do cinema assistir ao filme.
Ana, Maite e Francis estão na piscina, Francis resolveu sair, deixando apenas Maite e Ana.
Maite: vem cá... – notando que não havia ninguém por perto puxou a Ana dentro dá água para mais perto dela.
Ana: diga... – face a face com a Maite, olhando loucamente para sua boca.
Maite: fica comigo? – dá um selinho nela.
Ana: já que atiçou a cobra então... Aguente a picada. – começa a beijar e é interrompida pelo grito de Maite.
Francis: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – as duas se desgrudam num susto. – peguei vocês suas cabritas! – começa a rir loucamente das duas.
Ana: que susto caralho! Quer me matar? – saindo da piscina.
Francis: cara tenha calma! – sentando na cadeira de praia que há ali. – vocês estavam tão bonitinhas, mas eu não aguentei tive que fazer isso. Afinal que eu saiba a Maite não é lesbica.
Maite fica paralizada, parece que vai ter um treco, mas já que está na piscina disfarça.
Ana: é, eu também não sei a opção sexual dela, mas ela ama me beijar. – confessou.
Francis: hm... Legal! – levanta e sai.
Maite: você é louca? Por que falou isso? – saindo da piscina. – ela vai contar pra o Christopher, pra Anahi e pros meus pais!
Ana: tem medo de quer? Ela não é fuxiqueira! – vira os olhos. – e você tá bom de definir sua sexualidade. – pisca o olho e sai.
Após o filme Dulce e Christopher voltam para casa, às meninas estão na sala assistindo filme.
Dulce: olá! – entrando em casa junto com o Christopher.
Francis: finalmente!
Dulce: peçam um pizza pro jantar, que irei tomar banho!
Christopher: pede aí menina, vou trocar de roupa.
Ana: hm... Isso é meio estranho, vocês vão transar? – alisando sua gatinha que está no colo.
Dulce: respeita-me menina, Christopher, vá trocar de roupa na sua casa. – o empurra e rir.
Christopher: eu vou, mas eu irei dormir aqui! – pisca pra ela.
Dulce vai ate seu quarto, fecha a porta, quando começa a tirar a roupa para entrar no banheiro seu celular toca.
Dulce: alô?
Alfonso: oi princesa! – Dulce gela ao ouvir a voz dele. – desculpa ligar agora, você já saiu do cinema?
Dulce: já estou em casa... – tremula. – mas diga o que deseja?
Alfonso: ah então deixa, outro dia a gente se ver!
Dulce: tudo bem...
Alfonso: vou desligar, tchau linda. – desliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário