30 de jan. de 2013

15º Capitulo. - apaixonada por meu melhor amigo


Dulce colocou o celular encima da cama, e foi para o banheiro tomar banho, mas ali ainda pensando no Poncho, mas como? Como podia pensar nele agora depois de tantos anos? Por que ele está mais maduro e bonito? Será?
Dulce: eu to ficando louca. – pegando a toalha e se enrolando. – como pode isso? Eu pensar nele? Que isso Dulce? Vai acabar fazendo besteira! Mas o que posso fazer? Ele tá me seduzindo, eu to desejando ele, ele é tão... – quando abre a porta do banheiro ver Christopher sentado na cama.
Christopher: ele é tão??
Dulce: tão... – tira a toalha e ele se encanta com o corpo dela. – tão... Feita pra você.
Christopher: nossa... – sente seu corpo ferver ao vê-la nua. – para com isso...
Dulce: depois do jantar ele é todo seu. – pisca pra ele.
Christopher: aprovei!
Dulce veste sua roupa e ambos vão para sala, e poucos minutos após a pizza chega, e eles vão saboreá-las na cozinha.
Dulce: que delicia! – comendo a pizza.
Francis: é a melhor que já provei.
Ana: exageradas demais vocês credo!
Christopher apenas riu junto com Maite que está meio desconfiada.
Christopher: você está bem Mai?
Maite: sim! Apenas cansada! – sorriu.
Christopher: ah ta.
Após o jantar ambos vão para seus quartos, claro Dulce e Christopher também. Então os dias passaram, Alfonso insistiu até que conseguiu marcar um encontro com a Dulce, em sua própria casa, a moça está sozinha, pois suas irmãs viajaram e Christopher está trabalhando.
Dulce: pode entrar! – ele a surpreende com um abraço. – é... Deixe-me fechar a porta!
Poncho: ah desculpe. – ele a ajuda a fecha a porta. Ele nota que não há ninguém ali, ela realmente está completamente sozinha.
Os dois senta-se no sofá, e ficam conversando um bom tempo, até que rola um “clima” e os dois se beijam com muito fogo, muito fogo mesmo, aquilo era mais forte que a Dulce, ela o beijava com tanta perfeição que nem sua cabeça já não existia ninguém, apenas daquele homem a beijando.
Alfonso foi passando a mãe em sua perna, a mesma já estava explodindo, já por sentir-se atraída demasiada pelo mesmo. Ele começou a lamber seu pescoço e ela retribuindo com uns gemidos. Ele começou a passar a mão em sua cocha, chegando perto de sua intimidade, a mesma estava totalmente hipnotizada, ela queria aquilo mesmo sabendo que era errado.
Dulce: vamos pro quarto... – levantando e puxando ele.
Alfonso: tem certeza?
Dulce: absoluta! O Christopher se ele vier dormir aqui hoje ele ligará antes...
Alfonso: ok! – ela segurando a mão dele e puxando o mesmo para o quarto, ao chegar no quarto ele tira a camisa, e os dois muito fogosos começam a se beijar.
Poncho tira a blusa da Dulce com cuidado,  ao mesmo tempo excitando ainda mais a moça, enfiando o dedo em sua calcinha chegando a sua intimidade. A moça não se aguenta e tira logo sua roupa e deita na cama. O poncho tem a mesma atitude ai ver que ela fez, ele abre as penas da moça e começa a lamber sua intimidade, tocando com firmeza em seu clitóris. Fazendo a mesma contorcer de tanto prazer, empurrando a cabeça dele mais fundo em sua intimidade.
Dulce: ah... Delicia!! Ah... – Dulce estava gemendo loucamente, estava adorando aquilo.
Alfonso levanta a cabeça e a ver toda excitada, ele molha seu membro com o próprio cuspe e vai penetrando devagar na mesma, ao penetra ele sente seu corpo tremer, ora, ora, nunca pensou que esse dia chegaria, e olha chegou. Ele foi entrando devagar nela, e ela gemendo juntamente com ele que não aguentava tanto prazer, enquanto entrava e saia da mesma, ia chupando seus seios, estavam na posição mamãe e papai. O que era uma coisa ainda mais especial para ele, parecia que a mesma era sua mulher, e estava sendo naquele momento. Ela começa a arranhar as costas do mesmo, e gemendo loucamente. Ele entrava e saia na Dulce como se não houvesse fim, até que ele a segura, e muda a posição se sair de dentro dela, o mesmo fica sentado e ela começa a cavalgar nele. Ela estava dançando encima de seu membro o que lhe dava mais prazer ainda. Dulce sente o membro do mesmo parecendo que ia explodir, as veias do membro do mesmo não negava que ele ia gozar, e de fato, ele gozou dentro dela. E ele deitou, ela saiu de cima dele e lhe deu um selinho.
Dulce: incrível! Incrível! – celular da Dulce toca. – ai meu Deus. – pega o celular. – oi amor!
Christopher: to saindo agora aqui, eu vou dormir aí, não quero te deixar dormir sozinha.
Dulce: ah... Claro! Claro amor... – piscou pro poncho. – eu te espero.
Christopher: pede uma pizza tá?
Dulce: ok amor! Pode deixar. – desliga. – é melhor você ir antes que ele chegue.
Alfonso: não se preocupa. – dá um selinho nela. – espero que você não se arrependa do que rolou...
Dulce: não vou me arrepender não! – dá um selinho nele, e veste sua roupa também.
Ele veste sua roupa e ela da dela, ela o leva até a porta e se despede com um beijo.  Corre para  o telefone e pede a pizza. E espera ele chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário