22 de mar. de 2013

16º Capitulo. apaixonada por meu melhor amigo




Christopher chega em casa na mesma hora que a pizza estava chegando, então ele a pegou e pagou cara e entrou na casa.
Christopher: boa noite meu amor. – dá um selinho nela e chama ela para ir para cozinha com ele. Eles comem e logo após vão para o quarto, Christopher sente um cheiro diferente na cama, e ver uma ‘mancha’ nas costas de Dulce. – o que é isso?
Dulce: isso o quê?
Christopher: essa mancha aqui nas suas costas. – passa à mão no local, Dulce gela.
Dulce: aah, é que... Eu bati as costas sem querer, nem sabia que tinha ficado mancha.
Christopher: hum... – achou estranho mas aceitou de boa. – e esse cheiro estranho?
Dulce: que cheiro?
Christopher: você está com um cheiro estranho.
Dulce: deve ser por que abracei uma amiga... Deve ter ficado o perfume dela em mim.
Christopher: ok! – ele não queria parecer desconfiado, mas achava que já tinha sentido esse perfume antes, e não tinha sido de uma mulher, e resolveu relaxar.
Um mês após sua traição, Dulce ainda se encontrava com o Poncho, suas irmãs da tinham voltado para casa, e Dulce começou a ter uma reações estranhas, coisa que fez as meninas ‘brincarem’ e dizer que ela está grávida.
Francis: vou ser tia. – riu
Ana: Christopher rápidão, já deixou sua semente. – riu.
Dulce: eu não estou grávida, pelo amor de Deus né?
Francis: faz um teste ué...
Dulce: é eu já fiz.
Ana: deu positivo?
Dulce: não sei, ainda tá lá no banheiro não olhei ainda.
Francis e Ana correm para o banheiro e pegam o teste, e olham na caixinha qual é a cor de ‘positivo’
Dulce: vocês são o capeta! – tomou o teste dela, olhou a cor e paralizou.
Francis: haha! Você está grávida.
Dulce literalmente parou no tempo, de quem seria meu filho ou filha? Como eu pude engravidar! Oh meu Deus! Oh meu Deus.
Christopher chega em casa, e as meninas gritam que ele vai ser ‘papai’ Dulce fica com tanto medo que desmaia.
Francis: oh meu Deus! – tentando acordar a irmã.
Christopher: Dulce! Dulce! – a Dulce começa a abrir os olhos e ele sorrir. – você está bem meu amor?
Dulce: acho que sim... – ele a pega no colo e a deita no sofá.
Christopher: faz um chá pra ela fran!
Francis: ok.
Christopher: você está grávida? – com um sorriso magnífico.
Dulce: sim... – assustada.
Christopher: por que você está assim? Eu vou assumir esse bebê amor, a gente vai casar! Tudo de boa minha bebê. – dá um selinho nela.
Dulce: é sim... Eu pensei isso... – mentiu.
Christopher abraça ela mesmo ela deitada, e dá um beijo em sua barriga, Francis ver a cena e sente o aperto no coração, como ele ficará quando descobrir o que ela fez? E se esse filho não for dele? A Dulce era tão certinha! Era...
Francis: aqui está... Já tinha chá! Acho que ela tinha tomado antes. – entregou a xícara para ela.
Dulce: sim... – toma o chá, Christopher sobe e Dulce fica a sós com Francis. Ana havia saído meio ao descuido do desmaio. – que merda...
Francis: você apenas vai enfrentar uma guerra quando ele descobrir...
Dulce: eu sei...
Francis: espero que ele não descubra isso nem tão cedo...
Dulce: eu errei! Eu não devia ter caído na tentação.
Francis: mas caiu! E agora não sabe que é o pai.
Dulce: cala a boca! Ele pode ouvir! – recebe um sms do Alfonso: “ a gente precisa se ver, quero comemorar” Dulce faz uma cara “como assim?” e ignora a mensagem.
Francis: o que foi?
Dulce: nada! Nada! Nada! Deixa-me!
Francis: eu não sei de nada. – levanta e sai.
Dulce fica ali refletindo tomando seu chá, pensando na confusão que isso vai dá futuramente, sabe que o bebê não tem culpa de nada, mas ela sim!

Um comentário: