21 de out. de 2012

Recomeço - Décimo nono.

Christopher como sempre foi um homem que sempre fez a Dulce rir com bobagens estando ou não com ela, começa a imitar.
Dulce: - ( a vista o Christopher descendo com uma peruca ruiva, com os seios cheios de papel e com batom mal botado nos lábios) kkkkkkkk o que é isso?
A sua mãe, a Alexandra e o Victor foram dá uma volta pela cidade para distrair suas mentes pois também estão muito preocupados.
Anahi: - (se engasga com o copo d’agua) KKKKKKKKKKKKKKKKK que isso? Meu Deus!
Christopher: - (passando as mãos no cabelo com uma mulher antipática) o quê suas invejosas? Não vê que sou mais linda que vocês?
Dulce: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai e é? E quem é você?
Christopher: - me chamo Dulce Maria a bunita porque? Se acha melhor que eu é queridinha?
Dulce não agüenta e dá uma gargalhada.
Anahi: - melhor não querida PERFEITA! Deixa-me pegar em seus peitos?
Christopher: - não! Eles são muito gostosos pra qualquer um por a mão sabia? Só eu ponho e olhe lá.
Dulce: - de papel? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos comparar!
Christopher: - você sabe que perde pra mim u.u minha beleza é essencial para a natureza.
Dulce: - não sabe nem passar batom essa coisa! Que horror Ucker para com isso, eu não sou tão feia assim.
Christopher: - o quê? Feia você é, linda sou eu querida morra de inveja. (jogando os cabelos pra trás)
Dulce levanta puxa os “peitos” dele e o papel acaba caindo no chão e Anahi morrendo de rir dele.
Dulce: - kkkkkkkkkkkkkkkk e agora?
Christopher: - af u.u você fez isso porque tem inveja dos meus peitos fartos (passando as mãos em seu peitoral) ai ai!
Dulce: - larga de ser besta! Kkkkkkkkkkkk (abraça-o) boboca.
Ele a abraça de volta deixando Anahi segurando meio que “vela” Anahi levanta sem que eles percebam e vai pra cozinha. Christopher abraça a Dulce com os olhos fechados deixando seu corpo senti-la, mesmo com a barrigona, sentir o calor de seu corpo sempre foi uma coisa boa da natureza.
Christopher: - acho que sou lésbica.
Dulce: - você não cansa de ser idiota ne? Kkkkk (dando uns tapinhas no peitoral dele) boboca.
Os dois se entreolham com aquela vontade de da um beijo um no outro, mas a Dulce respeitou muito bem o que ele queria, um tempo então desviou o olhar, ele fez o mesmo ao lembrar de seu “tempo”. Ela o solta e vai até a cozinha, ele baixa a cabeça e acaricia seu queixo, está nervoso, e tem aqueles típicos ataques uckermann. Ele a segue até a cozinha, ela senta.
Anahi: - iae iae! (Anahi nota a crise do Ucker e faz um gesto pra Dulce o olhar)
Dulce: - (levanta e olha nos olhos dele, ele está piscando que nem um louco, ela acaricia seu rosto e lhe dá um beijo na bochecha) ta nervoso...?
Christopher apenas confirma com a cabeça, ele está com medo, medo de perder sua filha, medo de ficar sem a mulher se sua vida, de vê-la morrer...
Anahi: - oh bebê! Vamos tomar um copinho de vinho! Pra quê ficar nervoso? Você mesmo assim com esse batom mal passado e essa peruca mal colocada e tal! Kkkkkkkkkkk
Christopher: - (ele sorri) é ne... Mas não quero beber não bebê.
Dulce: - e nem que quisesse iria, e só uma coisa dona Anahi, não vai fumar e nem beber enquanto tiver aqui em casa ouviu bem?
Anahi: - ta certo mainha, eu nem queria mesmo u.u
Christopher senta, deita a cabeça sobre a mesa, a cobrindo com os braços, e fica parado, não fala e nem chorar, voando com seus pensamentos, Dulce senta ao seu lado e fica acariciando seus cabelos, Anahi fica constrangida nunca vira seu “irmão” tão estranho na vida. Ela pega seu celular e liga pra Maite! É ela talvez o faça uma gracinha, ele ama a Maite.
Anahi: - ei!
Maite: - Oi!
Anahi: - tudo bem morena linda?
Maite: - to bem sim loira linda e você?
Anahi: - esperando você aceitar meu pedido de casamento. ( Dulce a encara com uma cara “Que merda é essa?”)
Maite: - para de gracinha! Já está na Italia não é?
Anahi: - é sim! Fala com o Ucker ele disse que quer passar a noite em teus braços sentir o seu cheiro e te fazer...
Maite: - af não fale! Sua louca! Kkkkkkk passe pra ele.
Anahi: - (dando o celular a ele, que acaba de levantar a cabeça e pegar o celular) tua esposa ucker.
Christopher: - oi meu amor!
Maite: - oi bebê mais lindo do mundo! Como vai hein? Parabéns meu lindo!
Christopher: - Obrigado! Mas amanhã ainda que é meu aniversário...
Maite: - kkkkkkkkkkkk eu sei! Mas eu dei parabéns pela gravidez papai!
Christopher: - aaahh... Entendi!
Maite: - mesmo assim Christopher, é seu presente de aniversario! Um bebê! Coisa divina, é um milagre da vida.
Christopher continua conversando com Maite, Dulce recorda que chamou Rodrigo para jantar e que a qualquer momento ele poderia chegar, ela levantou e foi ate o quarto de sua mãe tentar encontrar seu celular para ligar para o Rodrigo, mas não o encontra, provavelmente ela o levou ou o deu para Christopher – merda. - Christopher termina de falar com a Maite,devolve o celular pra Anahí que continua falando com a mesma, e vai procurar a Dulce, e dá de frente com ela saindo do quarto de sua mãe.
Christopher: - procurando algo? (mostrando o celular dela)
Dulce: - é...
Christopher: - sim! Ele mandou sms dizendo que vem jantar faz uns 5 minutos. (dá um sorriso falso)
Dulce: - (espantada com o jeito que ele falou super irônico) posso usar MEU celular?
Christopher: - pode, eu não mando em você, toma (dando o celular a ela com certa brutalidade) vou tomar banho e tirar esse batom de gay.
Dulce: - nem precisa tomar banho pra isso, eu tenho um liquido que tira maquiagem é só passar no seu “borrão”.
Christopher: - não vou tomar seu tempo. (sorriso irônico) você precisa se aprontar afinal seu namorado vem jantar aqui, nem tem janta, mas enfim.
Dulce: - não tem janta?
Christopher: - não, sua mãe não deu folga a Agata o resto da tarde?
Dulce: - merda... Vou pedir comida japonesa, será que tem algum lugar bom por aqui?
Christopher: - não sei, nem quero saber, e tenho raiva de quem sabe.
Dulce: - ai que grosseria! Anda com ciúmes é só falar ta certo? Eu digo a ele pra não vir aqui, e ele não é meu namorado, e tira essa peruca você está ridículo.
Christopher: - não precisa dizer que sou ridículo, por que, além disso, eu sou idiota.
Dulce: - você não IDIOTA! Por favor, eu nunca te fiz de idiota Ucker, eu sempre te amei e respeitei tuas decisões!
Christopher: - foda-se! Você diz que não gosta de mentir e ta mentindo pra mim, por que não me disse que esse filho da puta vinha pra cá te ver? E ainda por cima jantar aqui? Por que não falou?
Dulce: - diante de tanto problema eu não estava LEMBRADA.
Christopher: - mas lembrou de procurar o celular caso ele ligasse pra eu não ver.
Dulce: - que implicância com ele você tem, puta merda!
Christopher: - eu só quero que você quebre a cara. (dando um murro na parede) e quando isso acontecer Dulce, será tarde demais, porque o já fiz por você eu não faço mais por ninguém. (suspira) quer saber? Desisto! Desisto de você, seja feliz. Pronto. Agora em diante o que importa é a minha filha. Vivo por ela e o resto foda-se.
Dulce: - ok... (- fazer o quê? Tenho que aceitar... não posso força-lo que ficar comigo, não sou desse tipo de mulher... Eu o amo... É tudo pra mim, mas a vida é assim. – chorosa) vai jantar com a gente?...
Christopher: - vou. Tchau até daqui a pouco. (indo para o banheiro)
Dulce desce para sala, meia sem animo.
Anahi: - ei, o que aconteceu? Eu ouvi um barulho...
Dulce: - a gente discutiu de novo...
Anahi: - ah dul, sabe como ele é... Deixa logo passa...
Dulce: - faz um favor pra mim? (Anahí assente) procura ai na lista telefônica, um lugar que tenha comida chinesa, japonesa não importa, que entreguem aqui, pra gente.
Anahi: - sua mãe, a tia Alex e o tio Victor também irão jantar?
Dulce: - não sei... vou ligar pra eles. (pega o seu celular e liga para mãe) mãe?
Blanca: - oi meu amor...
Dulce: - vocês estão onde?
Blanca: - estamos jantando amor! Vocês irão jantar fora?
Dulce: - não, vamos pedir comida por telefone mãe... Então ta. Tchau mãe até mais tarde; (desliga) Pede comida pra 4 Anahí.
Anahi: - 4? Como assim 4?
Dulce: - o Rodrigo vem jantar aqui.
Anahi: - ah ta. Mas isso não vai dá certo hein...
Anahi faz o pedido, após uns 40 minutos a comida chega, Anahi arruma mesa de jantar com a Dulce, e voltam para o sofá para esperar o Rodrigo e o Christopher.
Christopher desce, muito bem vestido, ver ele daquela forma para Dulce era como está vendo um príncipe.
Anahi: - ei baby! Vai jantar com a gente ne?
Christopher: - er... é o jeito.
Anahi: - por favor, não faça besteira, por favor, hein?
Christopher: - paz e amor!
Rodrigo chega, Dulce vai recebê-lo.
Rodrigo: - oi! (abraça ela) Como ta querida?
Dulce: - bem, vamos entrar.
Rodrigo: - com licença.
Dulce: - fique à-vontade.
Rodrigo entra e cumprimenta Anahi, Christopher nem se quer o olha, pois não agüenta ver sua falsidade.
Dulce: - então... Vamos almoçar? Estou faminta!
O jantar segue tranquilamente, até que a Dulce quebra o gelo.
Dulce: - então Rodrigo, vai embora de que horas mesmo?
Anahi segura o riso, - como assim a Dulce ta expulsando ele daqui? Kkk
Rodrigo: - 2horas da manhã...
Dulce: - então é bom você se apressar, já são 10:30pm.
Rodrigo: - ah ta saquei. (levantando) então já vou...
Dulce: - foi um prazer ter te recebido na minha casa, manda um beijo pro pessoal lá.
Rodrigo: - tudo bem Dulce, até mais.
Rodrigo sai não fala com anahi, apenas sai e vai embora.
Anahi: - caraca! Eu pensava que tu ia chutar ele a ponta pés dul kkkkkk
Dulce: - é por culpa dele que tudo isso está acontecendo pó...
Anahi: - pó pó pó?
Dulce: - para doida kkk
Christopher: - ai ai... (não dando nem bola pra conversa)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário