19 de out. de 2012

Recomeço - Décimo oitavo.

Anahi e Christopher se entre olharam e ficaram pensativos, Dulce sua mãe e Blanca aparecem na sala, Blanca cumprimenta o Victor que está totalmente distraída vendo TV. Dulce se reaproxima do Christopher e da Anahi, Dulce pega no braço do Christopher com força tentando se apoiar nele, pois está sentindo uma tontura terrível.
Christopher: - Dulce? (segurando ela que está baixando a cabeça) Dulce? Dulce????
Victor, Alexandra e Blanca correm para perto dele.
Alexandra: - que há meu filho?
Anahi: - (dando uns tapinhas de leve no rosto da Dulce) Dul? Dulce fala algo pelo amor de Deus.
Dulce: - ain... Eu quero ir ao banheiro.
Blanca: - o que você tem filha?
Dulce: - nada mãe quero ir ao banheiro.
Christopher: - eu te levo. (pegou ela no colo e foi subindo até o seu quarto a colocando em pé a frente do banheiro, ela fechou a porta.) Dulce tem certeza que está bem?
Anahi e Blanca e os pais do Christopher entram no quarto aperreados.
Dulce: - aham... (num sussurro, ela senta e faz xixi, quando levanta e ver é sangue puro) ain... Que isso agora?
Christopher: - ( a ouve falando isso) Dulce? Que isso o quê? O que está acontecendo me diga.
Dulce abre a porta, e cai nos braços de Christopher, com os pés inchados, e as mãos também, todos ficam mais loucos ainda, Christopher pega ela no colo e corre pro carro, Anahi pega o outro carro do Christopher e o segue com os pais dele. Dulce está no banco de trás deitada no colo de sua mãe.
Blanca: - ela ta cheia de sangue oh meu Deus!
Christopher rapidamente da á partida, Anahi o segue no outro carro, Christopher está desesperado, corre pro hospital. Não demora muito para que chegue.
Christopher: - por favor é uma emergência cadê a doutora  Stefane? (  a Doutora estava bem próximo e escuta seu nome e corre para ver o que é)
Stefane: - Christopher o que está havendo?
Christopher: - eu não sei ela está cheia de sangue!
Stefane: - venha rápido traga ela, me acompanhe.
Christopher vai rapidamente com a Dulce no colo e a Poe encima da cama, onde ela começa a despertar.
Dulce: - ain... O que ta havendo aqui?
Stefane: - Calma irei examinar sua neném.
Dulce quando acordou percebeu que a doutora já tinha coloca gel em sua barriga e estava sentindo um cheiro de álcool, o que provavelmente usou para despertá-la.
Stefane: - graças a Deus! Ela está bem. Mas temos que fazer uns exames em você.
Dulce: - que tipo de exame?
Stefane: - tirar seu sangue querida.
Dulce: - ah...
Stefane: - tenha calma. Me diga, tem sentido algo nesses últimos dias? (preparando a seringa para tirar o sangue.)
Dulce: - é... Eu estava fazendo xixi e via alguns sangues, só que hoje saiu muito, parecia que eu estava morrendo.
Stefane: - pés incharam? Mãos?
Dulce: - sim...
Christopher: - como você estava tendo isso e não me falou?
Alexandra: - acalme-se filho.
Stefane: - não quero me precipitar, mas pode ser uma pré-eclâmpsia.
Dulce: - o quê? Não doutora, não quero morrer, e não quero perder minha filha.
Stefane: - tenha calma, precisamos também fazer um exame de urina, se você estiver com exesso de proteínas poderá ser sim a pré-eclâmpsia.
Blanca: - Não pode ser...
Alexandra: - Doutora, mas como? Não são identificados após 20 semanas de gestação?
Stefane: - por via das dúvidas iremos fazer, pois o que ela teve foi muito estranho nessa altura da gravidez.
A Doutora começa a limpar a o braço da Dulce, e começa colocar a agulha aos poucos, fazendo a Dulce fazer uma careta. Após tirar seu sangue lhe da um potinho para por o xixi, Dulce vai ate o banheiro e enche o pote e volta com ele na mão.
Dulce: - eu não quero perder minha filha. (chorosa) não quero.
Sua mãe a abraça.
Blanca: - e não irá filha tenha calma, por favor.
Stefane pega o potinho da Dulce e dá o prazo de 28 dias para o resultado dos exames. Dulce Poe o vestido que estava, a doutora tirara para examinar a bebê, em seguida vão para casa. Dulce chega sem animo.
Anahi: - dul vai dá tudo certo amiga! Não fique assim. (abraçando e caminhando até o sofá)
Blanca: - Alexandra como isso pode acontecer? Ela estava tão saudável, como isso pode acontecer?
Alexandra: - eu também não entendo, nunca teve esse tipo de doença na minha família.
Blanca: - peço a Deus para que não aconteça nada com ela, pois eu morreria vendo minha filha morrer no parto.
Victor: - parem de falar bobagem! Se ela escuta piora a situação. Vamos deixar ela com a Anahi e o Christopher, eles sabem como acamá-la e vocês venham comigo, vamos para cozinha tomar algo estão mais nervosa que a própria Dulce.
Christopher senta ao lado dela, tentando acalmá-la que não para se chorar nem um segundo, ele segura sua mão.
Christopher: - se acalma, por favor!
Dulce: - sabia que se eu estiver com isso posso morrer?
Christopher: - Calma você não vai morrer nem você nem a Vitória! Pare de pensar bobagens, a doutora não disse que ela está bem?
Dulce: - (soluçando) e-eu s-sei, mas tenho medo, muito medo.
Anahi: - calma Dulce! Cadê sua fé nesse momento hein?
Dulce: - eu tenho muita fé any, mas não posso evitar, não consigo parar de pensar nisso.
Christopher: - eu não sei o que te falar, espere até o exame ficar pronto para poder saber, calma.
Dulce: - como eu vou me acalmar? Você também não liga mais pra mim, por causa de uma merda de uma conversa no MSN (chorando que nem louca) com a Anahi.
Anahi: - calma Dulce! Calma! Não é isso não, calma.
Dulce: - e porque? Porque ele não me quer mais?
Christopher: - e quando eu disse que não te queria hein?
Dulce: - disse que não quer mais saber de mim que dá no mesmo.
Anahi:-já chega! Isso não vai levar a nada! Acalmem-se! Que coisa! Merda!
Christopher abraça a Dulce de lado, sabe que ela está descontando a raiva da suposta doença nele. Dá um beijo em sua testa.
Christopher: - calma... Eu to com você minha vida... Calma...
Dulce: - eu tenho muito medo amor... Muito medo. (virando pra ele) promete que não vai abandonar nossa filha se eu morrer?
Christopher não acreditava no que ela estava falando, o impacto foi tão forte que uma lagrima caiu sem que ele percebesse.
Christopher: - não prometo não sabe por quê? (Dulce nega com a cabeça) porque a gente vai cuidar dela juntos! Você vai ver...
Dulce: - eu não teria tanta certeza assim...
Christopher: - pois tenha, porque vai, vamos vê ela crescer, falar pra você que já é moça, falar de cortes de cabelo, cantor favorito, comida predileta... Entre outros...
Dulce: - (dando um sorriso bobo imaginado como será) chegar dizendo que está namorando...
Christopher: - ah chega u.u não gostei dessa parte.
Dulce: - kkk ela um dia vai casar amor... Não acha?
Christopher: - só quando eu morrer.
Anahi e Dulce riem bastante o que acaba desviando o pensamento da Dulce para o futuro com a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário