21 de out. de 2012

Recomeço - Vigésimo.

Anahi continua tirando brincadeira com o Christopher até da 00:00.
Dulce: - nossa já é meia noite! Cadê a mamãe?
Anahi: - ta na balada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dulce: - kkkkkkkkkkkkkkk balada de velhos, por favor!
Christopher:  - meus pais não são velhos. ‘-‘
Dulce: - não! Claro que não... Venha sou eu kkkkkkkkkk
Anahi: - não venha é eu pó pó pó pó!
Dulce: - pó pó pó pó?
Anahi: - pó pó pó!
Christopher: - varei... vocês tem problemas ne?
Anahi: - pó pó pó pó!
Dulce: - pó pó pó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Celular de Anahí toca.
Anahi: - oi??
Poncho: - ei gorda!
Anahi: - gorda é a mãe.
Poncho: - KKKKKKKKKKK é gorda mesmo.
Anahi: - para de gracinha! Quem é?
Poncho: - não ta reconhecendo não? O homem no qual você mais beijou na vida.
Anahi fica assustada, - oh meu Deus que será? Eu já beijei tanto homem.
Anahi: - ah nem lembro que é, oh que pena, talvez tenha sido tão ruim que eu não lembre.
Poncho: - af acabou com o prazer de te ligar! Sou eu cara, o poncho.
Anahi: - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Que susto seu safado! Desculpa ta? Não liga pro que falei não. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Dulce e Christopher se entreolham sem reação, - com quem a louca ta falando agora?
Poncho: - ta bom, vou até desligar tchau. (desliga)
Anahi: - af (olhando celular) essa anta!
Dulce: - quem era?
Anahi: - teu namorado. Ops...
Christopher: - ‘-‘
Dulce: - hã?
Anahi: - poncho...
Dulce olha pro Christopher que está com uma cara terrível, pronto Anahí acabou de estragar o que já estava estragado.
Dulce: - ele não é meu namorado Anahi! Que merda!
Anahi: - desculpe-me é que me irritei com ele...
Christopher: - o namorado dela queria oquê?
Anahi: - ucker...
Christopher: - UÉ você acabou de confirmar...
Anahi: - não eu já te falei que não ucker...
Christopher: - acho que você apenas quis confirmar algo pra mim ne?
Anahi: - eu juro que não foi eu é sério!
Christopher: - não sei em que confiar mais na moral.
Dulce: - parem! Eu não sou nada do poncho cacete! E para de conversinha fiada Anahí. Toma no cu vei...
Anahi: - ai desculpe-me, sério!
Dulce: - desculpe uma merda.
Anahi: - puta merda Dulce, você nunca errou não?
Dulce: - já errei sim, e tento concertar meu erro.
Anahi: - essa merda, eu to fazendo isso não porra?
Dulce: - vai tomar no cu amarela.
Anahi: - toma você sua ridícula.
Dulce: - te ferra demência.
Anahi: - af Dulce, você também ne.
Christopher: - parem com isso caralho!
Dulce: - não se mete.
Anahi: - fica na tua ucker.
Dulce levanta e encara Anahi, Anahi levanta e fica frente a frente com ela.
Dulce: - sua vadia.
Anahi: - sua puta.
Christopher levanta e segura o braço da Anahi, será possível que a Dulce com a barrigona vai brigar com a Anahí? E a Anahí não ver que a Dulce ta grávida não? Ora bolas!
Dulce: - você pensa que é o quê?
Anahi: - ora o que penso, e você só porque está grávida jura, que tudo e todos tem que te tratar como se você fosse uma rainha. Me solta caralho!
Christopher: - para caramba a Dulce ta grávida não faz nada com ela, pelo amor Anahi!
Anahi: - me solte ou eu bato na sua cara.
Dulce: - defende sua namoradinha Ucker, engravida ela também.
Anahi: - qual é a tua Dulce? Vai crescer que é melhor.
Anahi pisca pra Dulce.
Dulce: - Anahí ...
Anahí segura o riso, ela tinham combinado de fingir uma briga, para ver a reação de Christopher;
Anahi: - demonia!
Dulce: - toma no cu .
Christopher: - para (indo para frente da Dulce) você ta louca Dulce?
Dulce: - sai da minha frente.
Anahi: - opa... Ela ta estressadinha, se toca querida, o Christopher não te quer mais. Vai procurar outro pra te comer vai.
Dulce: - então... Muito menos você moi de osso.
Anahi: - você é uma puta garota, dá pra um estando com outro e ainda engravida.
Dulce: - ih... Tá me chamando de que?
Anahi: - você ouviu.
Dulce: - (empurrando o Christopher que acaba caindo no sofá) você tem amor a sua vida?
Anahi: - tenho sim, mas já você...
Dulce dá uma risada baixinha que faz Anahí cair no riso.
Anahi: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dulce: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anahi: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Christopher: - vocês estão bêbadas? Aquela comida não fez bem a você sério.
Dulce: - kkkkkkkkkkkk pegadinha do malandro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anahi: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IE IE!
Christopher: - você fizeram isso de propósito?
Dulce: - é por que a gente estava sentindo saudades da brigas de Roberta e Mia... (pisca pra ele) kkkkkkkkkkk
Anahi: - cara sério, isso foi hilário! Viu a cara do ucker? Kkkkkkkkkk
Dulce: - kkkkkkkk
Christopher: - cadê a graça?
Dulce: - er... Anahi chega de rir.
Anahi: - aaaah...
Christopher: - ah mesmo, vocês são loucas e querem me deixar louco.
Dulce: - louco você sempre foi...
Christopher: - oh narri! O poncho ligou de propósito também?
Anahi: - não bebê, não sei pra que ele me ligou, acho que ta com saudade da minha boca (se achando)
Christopher: - ih coitada.
Anahi: - se manca ucker kkkkk
Celular do Christopher toca.
Christopher: - oi... Eu ia te ligar...
Dulce e Anahi se entreolham.
Mabel: - mas não ligou kkk, ei desculpa não sabia que o sms ia dá briga.
Christopher: - deixa pra lá Mabel isso não importa mais.
Dulce: - (suspira e sussurra super baixo) Mabel...
Mabel: - a gente pode marcar o mesmo programa de novo, afinal você é meu amigo ne...
Christopher: - claro.
Mabel: - ah já são 00:40, feliz aniversário lindo.
Christopher: - obrigado! Que tal amanhã?
Dulce percebe que combinaram de sair. – merda!
Mabel: - ótimo! Vamos comemorar seu aniversário! Kkk então... Vou desligar até amanhã, te espero as 20:00
Christopher: - combinado.
Mabel: - tchau meu lindo, beijo no coração.
Christopher: - tchau! Outro. (desliga)
Anahi: - Amanhã pra onde princesa do avatar?
Christopher: - da a rodinha.
Anahi: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou bixa?
Christopher: - sempre fui mulher. Rum.
Dulce: - vai passar seu aniversário com a Mabel?
Christopher: - pelo menos ela lembrou dele ne.
Anahi: - e quem disse que a gente não lembrou...
Dulce: - pois é...
Christopher: - o que importa é que ela lembrou e pronto, é com ela que vou comemorar.
Dulce: - seus pais estão aqui e você vai comemorar com um puta ne?
Christopher: - puta? Ela não é puta, respeite-a.
Dulce: - ela é uma puta sim, sempre foi, uma das piores putas que já conheço, e tiva o  desgosto de estudar com aquela vadia por 4 anos.
Christopher: - é mesmo? E eu com isso?
Dulce: - é, seria bom mesmo que alguém estragasse seus planos de sair amanhã; (quando ela termina de falar, Blanca, Alexandra e Victor entram em casa)
Christopher: - ninguém vai me impedir de passar meu aniversário com ela.
Alexandra: - você nem pense em passa mais um aniversário longe de mim. Nem pense.
Christopher: - ah qual é mãe.
Alexandra: - qual é mãe uma ova, tudo seu é isso, inventa logo uma desculpa, hoje você não me escapa.
Dulce sorrir vitoriosa.
Christopher: - é a Mabel mãe, é a noite, não há tarde, eu passo o dia com a senhora, e as 20:00 eu vou ta...
Victor: - filho você é meio louco ne?
Christopher: - pai o senhor me entende.
Victor: - claro, aproveite. Feliz aniversário meu filho, Deus te abençoe.
Christopher: - obrigado papai, (abraça o pai) obrigado mesmo.
Blanca: - parabéns Christopher, Deus te abençoe.
Christopher: - (indo abraça a Blanca) obrigado dona Blanca, obrigado mesmo.
Dulce fica furiosa, - que merda, eu não vou deixar ele ir não vou mesmo.
Anahi: - ai bateu um sono... Vou dormir onde?
Alexandra: - eu combinei uma coisa com a Blanca. Eu durmo com o Victor no quarto de hóspede vazio, você dorme no que o Christopher está, e o Christopher dorme com a Dulce.
Dulce E Christopher: - o quê?
Anahi: - já é tia! Obrigada, vou dormir. Beijos.
Christopher: - valeu mãe, -.-
Dulce: - isso é bom...
Alexandra olha pra Blanca que começam a rir.
Dulce: - vamos então ne ucker? (puxando ele) a gente tem que dormir, boa noite tios, e mãe.
Blanca: - vão com Deus e juízo hein?
Alexandra: - kkkk juízo mesmo hein?
Dulce chaga no quarto puxando o Christopher que está com um cara feia, puxa ele pra dentro do quarto e fecha a porta- é hoje...
Christopher: - vou deitar. (deitando na cama)
Dulce: - vou tomar banho. (Dulce entra no banheiro toma banho tranqüila.)
Após o banho ela se enchuga abre a porta do banheiro, e ele olha ela sair com o rabo do olho, ela olha pra ele e solta a toalha no chão, fazendo ele olhar todo o seu corpo dos pés a cabeça. – oh que delicia de mulher.
Ele acaba não resistindo ao seu charme sabia que ela tava fazendo de propósito, claro, obvio. Dulce abaixa para pegar a toalha, ele ver todo o seu... Interior digamos. Ele levanta. Sente seu membro endurecer.
Christopher: - (encosta seu membro no bumbum dela, claro seu membro está dentro da calça mas dá pra sentir-lo muito bem) gostosa (sussurra no ouvido ela, que comemora sorrindo) deixa eu te pegar vai... (passando a mão nas pernas dela) delicia...
Ele puxa ela encontrando as costas dela em seu peitoral, dando beijos perto de seu pescoço fazendo-a solta um demudo leve.
Dulce: - me possua... (gemendo) ai...
Christopher tira a camisa com pressa, tira a calça com agonia. Christopher  a vira ela e começa a beija com agonia – que vontade que eu tava de te sentir de novo.
Dulce geme ate no beijo colocando a mão por dentro da cueca dele. Começa a mexer no membro dele fazendo dele tremer, ele tenta tirar a cueca dele mas não consegue, ele para de beijar ele e tira a cueca.
Christopher senta na cama, seu membro está completamente ereto. Ele puxa ela devagar fica com a cara em seus peitos, chupando eles como se não houvesse amanhã;
Dulce solta uns gemidos finos, - oh isso está maravilhoso...
Christopher chupa seus peitos, colocando o dedo na vagina da Dulce com a intenção de excitá-la ainda mais. Dulce começa a gemer, e a aperta os braços deles.
Dulce estava muito excitada, chegava a tremer. Olhava o membro de Christopher e mal podia esperar pra que ele o penetrasse em sua intimidade. Christopher sorriu sentindo seu membro doer pela excitação, já fazia muito tempo que não tinha relações e estava muito necessitado.
Ele a deita na cama, e esfregava o clitóris e sorria da expressão de prazer que ela fazia, Dulce era ainda mais linda quando sentia prazer, seus olhos ficavam entreabertos e mordia o lábio com tanta força que tinha a impressão que se rasgariam, ela ficava com as bochechas vermelhas, e a pontinha do nariz com leves gotas de suor, ela o enlouquecia.
Christopher:- abre mais essa florzinha pra mim meu amor... (ele sussurrou fazendo-a abrir mais as pernas. Ele a beijou outra vez, desceu os beijos pelo pescoço, depois para os seios, onde os chupou novamente, desceu mais e distribuiu vários beijos pela barriga dela. Enfim, quando chegou à intimidade molhada, começou um delicioso sexo oral, tirando completamente o ar de Dulce... -oh, como podia existir algo tão incrível como sexo?)
Dulce: ucker... ( murmurou choroso, enquanto ele castigava seu clitóris.)  eu quero agora... Por favor... ( disse se abrindo mais pra ele, enquanto se apoiava nos braços.)

Ele levantou completamente excitado e sorriu, era tudo o que ele precisava ouvir, seu membro já doía de tão duro que estava. Trouxe-a mais pra perto e guiou seu membro para a intimidade dela, que suspirou. Ela ficou observando enquanto o membro dele entrava, centímetro por centímetro em sua intimidade. Sentiu uma ardência, mas essa foi completamente ignorada quando ele começou a estocá-la. Ela gemeu e entrelaçou os pés no quadril dele, ela viu estrelas quando ele estocou outra vez.

Dulce: mais... Mais forte ucker... (gemendo) oh... Ai ucker...

Fechou os olhos enquanto ele fortalecia as investidas, fazendo-a quase chorar de tesão. Ele fechou os olhos, enquanto passava a língua nos lábios, aquilo era demais, e com ela era melhor ainda. Subiu as mãos e apertou o seio esquerdo dela com força e chupou o direito com veemência. Os gemidos de Dulce eram agudos e só o deixava ainda mais excitando. Ele estava em uma ótima posição que não onde a barriga não atrapalhava em nada, pois a cama é alta. Ela começou a arranhar as costas do loiro deixando-o louco de prazer. As estocadas eram fundas, Dulce sentia cada centímetro dele alargando-a, rasgando-a e aquilo a enlouquecia.

dulce:- não para ucker...  (gemeu) Oh céus... Omg! (sentindo seu orgasmo se aproximar) não para, por favor... 

Ele penetrava nela com precisão, fazendo-a chorar, sorrir, gritar... Não demorou até que ela gritasse alto... Tinha gozado, e como tinha gozado; aquilo era incrível.

Mas ele ainda não tinha gozado, e não estava nem perto. Pegou ela e trocou ela de posição, Dulce ainda não tinha se recuperado do seu orgasmo e ainda estava meio em transe.

Christopher:- isso assim... (a deixando de quatro enquanto.) ohh...( a penetrando outra vez, e fazendo-a se arquear novamente, sentindo o pênis duro de Christopher a penetrar novamente, dessa vez com um pouco mais de força, fazendo-a ver estrelas a cada estocada. Ele gemia como um lobo, Dulce era incrivelmente gostosa... Começou a sentir que seu orgasmo chegava, deu mais quatro estocadas em Dulce e sentiu seu orgasmo chegar fazendo-o dar um verdadeiro urro. )

Dulce:- mais uma... (Ela pediu com a voz fraca sentindo que iria gozar outra vez. Ele atendeu e deu mais duas estocadas forte, fazendo a mesma gritar)

Ele sorriu observando-a cair na cama, exausta... Ele foi até ela, deitou-se e passou a mão no rosto com força. Não se lembra de ter tido um orgasmo como esse. Olhou para o lado e viu que Dulce já dormía, afinal grávida tem muita facilidade de dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário