26 de out. de 2012

Recomeço - Vigésimo quarto.

Christopher: - vai me dá unfollow ainda?
Dulce: - ah :/ tarde demais, eu já dei. (se toca) ué... Você só veio aqui me beijar pra mim não te dá unfollow?
Christopher: - claro! Você acha que eu ia perder um seguidor no twitter é?
Dulce: - ah é? (pega o celular e twita o seguinte: “dêem unfollow no @christopheruck pois ele foi hackeado e quem usa esse twitter agora é um tarado safado, filho as mãe e mentiroso” e deu um sorriso sarcástico.)  agora sim você irá perder muitos seu tapado! Filho da mãe.
Christopher: - ué... Kkkkkk você postou isso mesmo?
Dulce: - o que você acha!
Poncho bate na porta do quarto.
Dulce: - quem é?
Poncho: - o homem mais lindo do mundo.
Christopher: - acho que não hein! Por que o homem mas lindo do mundo já ta aqui dentro então...
Dulce: - mas assim, ele quis dizer “HOMEM” e não criança. (riu irônica) entre poncho!
Poncho entre.
Poncho: - posso falar em particular com a Dulce?
Christopher; - não!
Dulce: - pode sim!
Christopher: - não pode!
Dulce: - pode carai!
Christopher: - quero saber o assunto antes.
Poncho: - é algo particular falou?
Christopher: - o quê? Quer pegar minha mulher de novo?
Poncho: - cara ela nem é mais tua.
Christopher: - então você assume que quer pega-la?
Dulce: - sai Christopher! Sai daqui! (empurrando ele.) sai logo ( chegou a porta, e sentou-se na beira da cama) fale...
Poncho: - o quê ele tem?
Dulce: - ciúme!
Poncho: - há motivos pra isso?
Dulce: - talvez... (Dulce sentiu-se confusa, como assim talvez?)
Poncho: - talvez? Como assim?
Dulce: - sei lá, deu vontade de falar isso...
Poncho abraça ela.
Poncho: - eu tava pensando sabe? Podia ser eu e você aqui, essa bebê podia ser minha.
Dulce: - podia mas não é... Se bem  que podia ser ne? Mas de você e Anahi! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poncho: - não nada a ver, eu queria se fosse você, Anahi não.
Christopher abre a porta, ele estava ouvido por trás dela, entre com cara de poucos amigos.
Christopher: - se bem que eu estava desconfiando de você. (apontando pro poncho)
Dulce: - não por favor! Sai daqui! Qual a parte do “sai daqui” você não entendeu?
Christopher: - a parte em que você e o Poncho vão voltar e ter relações sexuais encima da minha cama!
Dulce: - que conversa é essa? Ta maluco? Nada a ver!
Christopher: - não ouviu ele falar?
Poncho: - cara eu tava brincando! A Dulce é como uma irmã pra mim, você ta doente de ciúme vei!
Christopher: - suma daqui! Seu imbecil!
Dulce: - calma por favor! Ucker para com isso, que coisa, eu jamais voltaria com o Poncho!
Christopher empurra o poncho. – o que está havendo com Christopher meu Deus. – Anahi escuta o barrilho e corre para ver o que esta acontecendo.
Dulce: - SOLTA ELE UCKER! SOLTA ELE. (diz chorosa, não sabe o que o loiro pode fazer, está fora de si) UCKER PARA. (tentando conte-lo dando tapadas nas costas dele, o mesmo esta encima do Poncho tentando esmurra-lo, poncho tenta se defender com os braços.) PARA UCKER PELOA MOR DE DEUS PARA!
Fernado pai de Dulce e Victor pai de Christopher correm ate o local e separa o Christopher, finalmente o tirando de cima do Poncho.
Victor: - meu filho o que está acontecendo com você?
Anahi: - (segurando o Poncho que estava tentando ficar sentado no chão mas devido os murros estava tonto) você ta bem poncho?             
Christopher: - esse filho da mãe querendo roubar minha mulher!
Dulce: - você entendeu tudo errado! Pare com isso. (tremula)
Christopher: - PARA DE DEFENDER ELE.
Dulce: - eu não to defendendo ele ucker, estou te esclarecendo o que você esta interpretando errado. (tentando abraça-lo) para meu amor... (chorando) para...
Poncho: - (levantando) cara você esta louco, eu estava apenas brincando com a Dul! Para com isso cara.
Christopher: - eu quero sumir daqui!
Dulce: - meu amor olha pra mim, olhe pra mim (puxando o rosto dele) você confia em mim?
Christopher parecia desorientado, não estava em si, tinha algo a mais, seus olhos estavam vermelhos.
Victor: - filho? (puxando o rosto do filho desconfiado) o que você anda fazendo Christopher?
Dulce: - Seus olhos ucker... Seus olhos estão vermelhos, não me diga que... (se toca) não, não pode ser!
Anahi: - Christopher, (se aproximando dele) você usou...?
Victor: - usou o quê?
Dulce: - drogas... (coloca a mão no rosto, não podia acreditar, ele voltou a fazer isso! Por quê?)
Christopher: - foi só um...
Dulce: - SÓ UM? VOCÊ TEM IDEIA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? TEM?
Christopher: - não grita.
Dulce: - EU NÃO ACREDITO NISSO, POR ISSO TAVA TÃO ESTRANHO ESSES DIAS NÃO É? POR QUE CHRISTOPHER? POR QUÊ?
Anahi: - não adianta agora Dulce, deixa pra depois.
Escutam a pequena Vitoria chorando.
Dulce: - seu estúpido! Acordou a menina. (corre até o quarto) oh meu amor (pegando a pequena que está aos berros) calma bebê... Mamãe ta aqui...
Christopher vai ate o quarto da pequena.
Christopher: - ei princesa.
Dulce: - não toque nela! Não se aproxime, eu estou falando.
Poncho toma a iniciativa e ir embora, não queria ficar mais ali, Anahi faz o mesmo, Christian e Maite também, deixando apenas as irmãs de Dulce seus pais, e os pais de Christopher.
Dulce despediu-se dos amigos envergonhada com a pequena no colo, não queria falar mais com o Christopher naquele dia afinal ele estava dopado por causa da droga. Ela arrumou a pequena, deu de mama a ela, e após no berço e foi para seu quarto tentar dormir. Quando deita Christopher sai do banheiro, estava tomando banho, ainda está desorientado.
Christopher: - queria falar com você (colocando uma cueca) posso?
Dulce apenas o ignorou, pegou o controle da TV e a ligou.
Christopher: - bom... (setando do outro lado da cama) mesmo você me ignorando quero explicar algo.
Dulce: - explicar? Você não tem nada que explicar, amanhã a gente conversa, você não tem nem noção do que esta fazendo Christopher.
Christopher: - eu te amo, eu senti que estava te perdendo, eu pensava que você e o poncho tinha algo mesmo, aquela conversa no MSN eu nunca esqueci.
Dulce: - você é um idiota mesmo vai dormir.
Christopher: - eu tenho medo de te perder... Eu me droguei sim, porque queria esquecer os chifres.
Dulce: - você está completamente louco! Vai dormir amanhã a gente conversa ta certo?
Christopher: - promete? (choroso)
Dulce: - sim... Vai dorme... (que droga! Eu não consigo ter raiva dele apenas amá-lo que nem uma idiota!) dorme... (ele adormece rapidíssimo, ela da um beijo em sua bochecha, e deixa cair uma lagrima em seguida enchuga e desliga a TV para tentar dormir também)
No dia seguinte...
Dulce acorda e ver que Christopher já não está mais deitado, levanta vai ate o banheiro e faz sua higienização, logo após vai ate o quarto da pequena que dormiu a noite inteira, deixando-a dormir por fim um noite completa, entra no quarto da filha e não a encontra, sente uma facada no peito, - oh meu Deus onde estará ela? – Desde as escadas e se depara com Christopher sentado ao sofá com a pequena no colo brincando o seu brinquedinho. Dulce põe a mão no coração aliviada.
Dulce: - ei pequena! (indo para perto da filha) mamãe levou um susto porque não te encontrou sabia? (pegando a mesma e sentando, a Vitoria estava faminta, logo começou a roçar seu rostinho em seu peito procurando-o para mamar, Dulce tira o mesmo para fora e lhe dá o biquinho a pequena suga com agonia) muita fome mamãe!
Christopher: - eu fiz o café da manhã, meus pais e os seus estão dormindo ainda... (suspirou)
Dulce: - quero conversar com você agora...
Christopher: - eu falei tudo ontem a noite...
Dulce: - Christopher, você colocou coisas na cabeça que não existem... Isso não é necessário, podia pelo menos confiar em mim.
Christopher: - a gente nem ta mais junto, por isso mesmo que pensei que poderia te perder.
Dulce: - a gente não ta mais “juntos” por que você quer... Pois nunca deixei de te amar, e sou fiel a você mesmo depois do fim...
Christopher: - (batendo em seu próprio rosto) eu sou um idiota... Me perdoe...
Dulce: - há quanto tempo voltou a usar drogas?
Christopher: - duas semanas...
Dulce: - por quê? Caramba ucker... E onde você arrumou isso?
Christopher: - eu comprei...
Dulce: - Você quer que sua filha cresça com um pai drogado?
Christopher: - não...
Dulce: - você faz besteira e nem pensa que ainda tem filha... Ou melhor que agora tem filha Christopher, quando você vai crescer e ser responsável?
Christopher: - quando você voltar pra mim.
Dulce; - não é assim que as coisas funcionam você quer morrer? Já pensou no que o cara que te vendeu pode fazer com você? Você me decepcionou... Não precisava ter feito aquilo com o Poncho, seu ciúme saiu do limite Christopher! Ele ficou morto de vergonha, creio que não voltará aqui nem tão cedo, ele é teu amigo e você vai isso? Imagina se fosse inimigo! (telefone toca, Dulce o pega pois está ao lado dele) olâ?
Guilherme: - Minha Dulce! Finalmente te encontrei! Sou eu Guilherme amorzinho.
Dulce: -aaah *-* você querido! Que saudade como vai?
Guilherme: - vou pro aeroporto! Kkk estou indo te ver!
Dulce: - awn é sério?
Guilherme: - é sim amor da minha vida! Amanhã ou de madrugada estarei por ai!
Dulce: - tudo bem...
Guilherme: - tchau querida! Até mais tarde...
O famoso Guilherme vai visitar a Dulce, será que isso vai dá certo? Será que ele vai aprontar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário