24 de out. de 2012

Recomeço - Vigésimo terceiro.

Stefane:- se acalme... (sorriu) ela desmaiou por esgotamento, é normal acontece sempre.
Christopher: mas e a doença dela? (observando a enfermeira entregar um algodão ensopado de álcool para a doutora.)
Stefane:- se acalme... Já eu explico. (disse passando o algodão perto do nariz da Dulce, que foi acordando aos poucos, fazendo Christopher quase desmaiar de alivio.) como se sente querida?
Dulce:- tonta... Eu quero vomitar... (com uma careta.) 
Stefane pegou um saquinho e entregou pra ela que vomitou todo o lanche “super” apetitoso que ela comeu antes de entrar em trabalho de parto.
Stefane:- se sente melhor? (acariciou os cabelos dela. Dulce apenas assentiu limpando a boca em uma toalhinha.) bem, agora eu gostaria de falar sobre algo que eu não debati antes para não deixar a Dulce ainda mais nervosa. Sobre a sua doença querida.
Dulce ficou tremula.
Stefane:- Eu realmente não sei como isso aconteceu. Você tinha tudo para avançar para a eclampsia. 
Dulce começou a chorar outra vez.
Stefane:- só pode ter sido um milagre. Pois você teve a bebê duas semanas antes, isso salvou sua vida e de sua filha (sorriu acariciando os cabelos dela.)
Christopher:- obrigado, meu Deus... (sussurrou para si mesmo enquanto passava a mão no rosto.)
Dulce:- mas eu estou bem não é? (soluçando.) e minha filha, ela foi atingida?
Stefane:- as duas estão bem, completamente. A doença estava na placenta, então a partir do momento que eu tirei você se livrou dela. E a sua filha está muito bem, logo estarão em casa!
Blanca:- mas elas não terão nenhuma seqüela, certo?
Stefane:- absolutamente. (negando com a cabeça.) por isso que eu digo que é um milagre, meus parabéns.
Dulce: obrigada... (abriu um sorriso cansado, agradecendo a Deus pela ajuda.)
Pediatra:- essa mocinha aqui está esbanjando saúde. (disse enrolando a bebê em um paninho rosa.) eu vou levá-la para o banho.
Semanas depois...
Dulce está se recuperando muito bem, a adaptação a nova rotina foi rápida, pois seus instintos de mãe parecia está mais forte, e estava! – Dulce deitada na cama, estava repousando, a bebê está em seu berço dormindo no outro quarto, Poncho estava lá, pois não foi embora, estava conversando com a mesma.
Poncho: - posso fazer uma pergunta?
Dulce: - sim fique à-vontade ardilla!
Poncho: - dói amamentar? ‘-‘
Dulce: - kkkk é, no começo eu doía sim um pouco, mas estou acostumada meu amor!
Poncho: - é meu amor, fale isso não! O Christopher escutar vem me bater.
Dulce: - kkkkk por quê? Ele nem é meu namorado  cara...
Poncho: - não? Pensei que tinha voltado...
Dulce: - não... Sabe aqueles vai e vem?
Poncho: - de novo? Eu não entendo vocês...
Dulce: - muito menos eu! Na verdade não o entendo...
Poncho: - ah eu também to nisso... Com a Pera.
Dulce: - eita, mas por quê?
Poncho: - porque eu não sei!
Dulce: - ‘-‘ a ta, você é doido sabia?
Poncho: - não! Kkkkkkkkkkkkk
Dulce: - af sai logo daqui, antes que eu me estresse.
Poncho: - ué eu falei da Pera e você se estressou? Ta com ciúme ou o quê?
Dulce o encarou como quem diz assim: - ta usando drogas?
Dulce: - o quê?
Poncho quando ia refalar Christopher entra no quarto com a pequena Vitória no colo.
Dulce: - awn mamãe, eu acordei oh (fazendo voz de bebê, e pegando a pequena no colo) Obrigada querido.
Christopher: - não de que (piscou) o que fazem?
Dulce: - conversando...
Christopher: - Pera . ( pegando o celular)
Poncho: - a Pera ta te ligando? O.o
Christopher: - não porra, é uma mensagem.
Poncho: - não é da Pera?
Christopher: - cara que merda, que diabos é Pera?
Poncho: - Pera é um nome demência.
Christopher: - Ava é mesmo? Pera (olhando o celular)
Poncho: - é da Pera ne?
Dulce não estava mais agüentando e começou a rir.
Dulce: - kkkkkkkkkkkkkk viu filha? Tem duas antas aqui no quarto.
Poncho: - ‘-‘ ta ne.
Dulce: - poncho deixa de lerdisse! Ele falou “Pera” de espera e não o nome da sua peguete!
Christopher: - ué? Pera é o nome da tua mulher?
Poncho: - isso ai.
Christopher: - essa eu não sabia.
Dulce: - ai ai ( a bebê começa a roçar a carinha procurando o peito) ta com fome mamãe? (Dulce ia tirando o peito, quando viu Christopher e Poncho apenas observando para ver o seu peito) é... Eu queria ficar sozinha...
Poncho: - não eu te faço companhia!
Christopher: - é? Hum... intimidade hein...
Dulce: - rapafora os dois agora mesmo. (disse ignorando Christopher) Ora essa! Parecem que nunca viram um peito na vida. E logo o meu, que vocês já viram.
Christopher: - hum... Legal, mas eu não to querendo ver seus “belos peitos” não, quero ver minha filha, acho muito lindo ela amamentando.
Poncho: - vou sair aqui! Tchau ai... Dulce depois a gente conversa.
Christopher parecia está nervoso com a presença de Poncho, ele não era assim com ele, mas mudou muito.
Dulce: - ta... (ele sai, Dulce tira o peito de dentro de sua blusa e põe na boquinha da pequena) eita mamãe, to com muita fome, muita mesmo. (falando como um bebê e dando um beijo na cabecinha de sua pequena) por que anda tão estressado? (olhando para Christopher)
Christopher: - eu não to estressado falou?
Dulce: - nossa, mas ta ignorante que só você mesmo hein? Você está com raiva porque a casa está cheia de gente ou o quê? Se estive expulse-os, por que eu não irei fazer isso.
Christopher: - não! Eu to normal, não ver? (sentando-se perto dela, e alisando a cabeça da pequena que está mamando quase dormindo)
Dulce: - eu te conheço... Mas enfim. (voltando a olhar a filha)
Christopher: - você que ta chata ne não bebê? Sua mãe é uma chata viu? (dando um beijo em sua cabecinha) coisa mais linda do papai.
Dulce: - awn... (viu que a filha soltou o peito já adormecida) dormiu... (num sussurro)
Christopher: - posso fazer-la arrotar?
Dulce: - claro... (dando a filha para Christopher) cuidado viu?
Christopher: - eu sei fazer isso. (colocou a pequena sobre seu peitoral e dando uns tapinhas de leve, não demorou muito e ele ouviu aquele arrotinho e sorriu) pronto... Vou levá-la para o berço.
Dulce levantou e o acompanhou ate o quarto de sua filha. Christopher a deitou com cuidado, ele era um ótimo pai, sempre presente. Deu um beijo na testa da mesma e saiu e a Dulce o seguiu.
Christopher: - perdeu alguma coisa? (já na sala na frente de todos que estavam na sala) me seguindo! Já não basta me seguir no twitter?
Dulce: - te darei unfollow não seja por isso! Um seguidor a menos (disse irônica) vai a merda.
Blanca: - calma (indo ate sua filha) o que está acontecendo meu bem?
Dulce: - esse cara que não cansa de ser idiota.
Poncho: - que isso irmão? Fala assim com a Dulcinha não...
Dulce: - obrigada poncho! Mas deixa o senhor ignorância ta assim hoje, todo irônico.
Anahi: - iih perdeu a seguidora mestre do teu twitter ucker! Kkkkkk
Dulce: - sim irei dá unfollow mesmo! (pegando o celular e conectando ao twitter)
Christopher: - vai nada, desculpe-me! Eu estava brincando Dul...
Dulce: - não mesmo! Irei te dá unfollow!
Anahi: - kkkkkkkkkkkkkkk se lascou!
Dulce mandou um beijo pra Anahí, e subiu foi ate seu quarto, ela apenas estava provocando o Christopher. Christopher subiu e foi falar com ela, entrou no quarto e fechou a porta.
Dulce: - mordeu a isca ne peixinho...
Christopher: - você é uma graça sereia... (puxando ela pela cintura) você me irrita, mas não vivo sem você. (encostando seus lábios aos pouco encontram-se suas línguas causando um choque, um beijo doce e demorado, que os faz perder o fôlego)

Dulce: - bobo... (selinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário