23 de out. de 2012

Recomeço - Vigésimo segundo.

Dulce totalmente emocionada vendo sua pequena, Christopher estava quase tendo um troço estava ficando pálido.
Stefane: - (pegando a pequena e cortando seu cordão umbilical) olhe sua pequena Dulce. (colocando a pequena Vitória encima dos peitos de Dulce, que está muito emocionada, com um sorriso enorme)
 Dulce: - awn meu Deus! Finalmente meu amor... Mamãe finalmente pode te ver, te sentir. (dando um beijinho na cabeça da pequena)
Christopher: - to passando mal aqui.
A doutora Stefane ver o Christopher em pane, mas era normal, ele estava nervoso, parece até que nunca tinha visto um parto tão de perto.
Stefane: - querido (tirando as luvas) sente-se! Haha
Blanca:- ela é linda meu amor! (sorriu com lagrimas ao ver a pequena, agora quietinha, nos braços da mãe, pele a pele sentindo o calor materno.)  meus parabéns. (deu um beijo na testa da filha.)
Dulce estava maravilhada, seu bebê estava em seus braços, quietinha e olhando com curiosidade ao redor. Christopher sentou ao lado dela com os olhos molhados.
Dulce:- eu consegui... (ela sorriu pegando na mãozinha do bebê.)
Christopher:- ela é linda... (deu um beijo demorado na testinha da filha.) o papai te ama filha... muito, muito meu amor... (sorriu morrendo de felicidade.) obrigado por isso Dulce.
Dulce:- obrigado você, por não ter botado a camisinha... (sussurrou olhando o bebê)
Stefane:- muito bem Dulce... Acabou. ( disse se sentando para tirar a placenta.) você foi ótima!
Dulce:- muito obrigado doutora, obrigado por tudo. (ela sussurrou beijando a mãozinha da filha.) 
Stefane:- não tem o que agradecer querida. (disse a medica com um sorriso.) 
Dulce nem ouvia, estava vidrada na sua filha que agora a olhava com curiosidade... Era tão pequenininha, tão perfeita.
Dulce:- ei meu amor... (disse com os olhos cheios de lagrimas enquanto esboçava um sorriso de alegria.) eu sou sua mamãe... É, a mamãe mais apaixonada desse mundo. 
A neném abriu e fechou a boquinha, na tentativa de sorrir, o que fez o coração de Dulce dar saltos. Toda a dor que estava sentindo a pouco foi completamente esquecida, agora nada mais importava pra ela, apenas sua filha. Sua pequena filha.
Christopher:- como se sente?
Dulce: feliz... (disse sem tirar os olhos da pequena.) e completa. ( sorriu pra ele.)
Christopher sorriu com alivio e voltou o olhar para a filha.
Dulce:- oh... (sentindo uma pequena ardência.) 
Stefane:- pode arder um pouquinho mesmo. ( puxando a placenta, com cuidado.)  mas nada demais.
Depois disso tirou uma coisa bastante nojenta que todos deduziram ser a placenta, colocando-a em um isopor em seguida.
Paloma:- deixa-me pegar essa menininha, pra examinar mamãe?(disse com um sorriso.)
Dulce assentiu com um biquinho, enquanto a enfermeira puxava a pequena de dentro da roupa de Dulce, que sentiu um vazio tremendo quando sua filha foi tirada.
Paloma:- vem aqui lindinha. (sorriu ao ver a bebê começar a chorar.) não, não... (fazendo uns barulhinhos com a boca.) a mamãe não vai sumir querida. (achando graça.) já está sentindo a sua falta. (piscou para Dulce que olhava tudo apreensiva. não queria que ela chorasse.)
Stefane:- ela está fazendo xixi Paloma. (apontou começando a rir.)
Dulce:- oh meu Deus... (pôs a mão no rosto, envergonhada. A pequena estava dando uma bela mijada na enfermeira) perdão...
Christopher: puta merda. Ainda bem que não é em mim. (olhando a enfermeira que também ria.)
Dulce:- amor, para com isso. (dando um tapa de leve no braço dele, que fez uma caretinha de dor.)
Alexandra:- é muito mijona vovó! (disse com voz de bebê.) é eu sou mijona mesmo!
Vitória ainda chorava enquanto a enfermeira a deitava e a pediatra começava a examiná-la.
Paloma:- que danadinha você. (brincando com as mãozinhas dela.) fez o numero um na tia Paloma, coisinha linda?
Dulce sorriu aliviada ao ver que a enfermeira não tinha se chateado. Estava tão exausta em todos os sentidos, sua cabeça estava doendo muito, forçou a vista tentando voltar a observar sua filha, mas sua vista estava embaçada. Fechou os olhos e os coçou com força.
Blanca:- filha... O que foi? (estranhando.)
Dulce: minha cabeça dói. (se abanando.)
Christopher:- como assim está doendo? (ele se preocupou de imediato.) o que você tem?
Dulce murmurou alguma coisa que nem ela mesma entendeu, estava sentindo um enjoou e uma vontade de vomitar.
Christopher:- AMOOOR?!
A doutora se levantou, interrompendo os cuidados pós-parto e se aproximou dela.
Stefane:- Dulce, o que foi? (se agachando.)
Dulce apenas negou com a cabeça, desmaiando em seguida.
Blanca:- filha! (disse batendo no rosto dela.) oh meu Deus.
Stefane:- se afastem!
Christopher:- o que está acontecendo com ela, pelo amor de Deus?! (disse em pânico, ela ficou tão pálida de repente.)
Stefane não respondia, apenas checou o pulso e o ritmo dos batimentos dela.
Christopher:- doutora, pelo amor de Deus! (apavorado ao ver Dulce desfalecida.) o que ela tem? (com um nó na garganta.)
Stefane:- ela desmaiou.
Christopher:- sério? Não me diga (ironizou) eu quero saber o motivo! Por favor, diga que ela está bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário