26 de out. de 2012

Recomeço - Vigésimo quinto.

Dulce põe o telefone encima do sofá e sua filha solta o peito, ela o cobre.
Christopher: - quem era?
Dulce: - o Guilherme... Ele vem me ver.
Christopher: - (sente um frio, um mal estar) como assim?
Dulce: - ué... ele é meu amigo, ele trabalha amigo e tal.
Christopher: - e é louco por você.
Dulce: - lá vêm você e seu ciúme de novo.
Christopher: - um dia você vai ver... Eu não tenho cisma, é isso mesmo.
Dulce: - andou se drogando a essa hora?
Christopher: - não Dulce não!
Dulce: - ah bom...
Christopher: - eu quero ficar bem com você, mas vejo que é algo impossível.
Dulce: - largue as drogas, controle seu ciúme...
Christopher: - (senta ao lado dela e alisa a cabeça da pequena, que está quase dormindo) eu prometo não usar mais...
Dulce: - jura mesmo? 100%?
Christopher: - sim... Cem por cento.
Dulce: - então ta... (selinho) você precisa pedir perdão a alguém...
Christopher: - ao poncho... Eu sei...
Dulce: - eu te perdôo por ele...
Christopher: - aé? (selinho, engatado de beijo)
Blanca irmã de Dulce desde as escadas e vê o casal aos beijos, esquecendo até que sua filha está no colo quase caindo.
Blanca Ireri: - mas olha a situação da menina Dulce.
Dulce: - (fazendo Dulce soltar os lábios de Christopher com um susto) oh meu Deus. (arrumando a pequena em seu colo) perdão bebê, mamãe se distraiu...
Blanca Ireri: - não diga? Kkk me dá ela. (pegando a pequena) pronto agora fiquem à-vontade, sei que tem muito que resolver não é?
Dulce: - er...
Blanca Ireri: - a mamãe já acordou?
Dulce: - não! Mas o Christopher fez um café ai... Não sei se presta mas ne...
Christopher: - cunhada, você sabe que eu sou bom de cozinha!
Blanca Ireri: - mas e a Agata?
Christopher: - eu não deixei ela fazer o café por que, eu queria surpreender todos.
Blanca Ireri: - não tem problema! Vou dá uma voltinha com a Vivi um pouco.
Dulce: - vai lá... (Blanca Ireri sai com a pequena) então...
Christopher puxa o rosto dela e engata outro beijo quente, gostoso, excitante.
Dulce: - (o empurra) não para! Aqui não dá.
Christopher: - então vamos pro quarto... Vem... (puxando ela)
Eles dão de frente com Claudia irmã de Dulce descendo as escadas com a pequena Clara no colo.
Claudia: - onde vão com tanta prensa em? (disse irônica)
Dulce: - ué... Ali encima.
Claudia: - não me diga! Fazer o quê? Não acham que está muito cedo pra isso? Cadê a Vih?
Dulce: - foi andar com a Blanca... Dá licença?
Claudia: - não faça muito barulho hein? Kkkk
Dulce: - oi Clarinha meu amor. (ignorando a irmã e dando um beijo na testa da pequena Clara que sorriu pra tia) coisa mais linda da tia >< . Claudia vai ver se estou na esquina vai kkk
Claudia: - ta nada, ta aqui na minha frente, opa! Bom dia cunhado! É meu cunhando ou ainda é ex-cunhado?
Christopher: - Cunhado u.u kkkk bom dia querida. (dando um beijo em sua mão) oi Clarinha. (dando um beijo na testa da pequena ) vamos amor...?
Claudia: - eu hein! Kkk vou atrás da Blanca, porque tem gente com os hormônio gritando... (percebe que Christopher está excitado, pois sua bermuda está com volume, fazendo a Dulce ficar vermelha de vergonha e puxar o namorado para ir para o quarto) kkkkkkk esses dois. (desce e vai para o jardim onde encontra a Blanca) bom dia!
Blanca Ireri: - bom dia minha mana querida. Oi pequena (babando a Clara) olha sua priminha meu amor. (mostrando a Vitoria para Clara que rir ao ver a pequena) coisa linda...
Claudia: - e aqueles dois hein? Você acha que tem jeito?
Blanca Ireri: - tendo ou não, eles não vivem mais um sem o outro isso é mais que certo.
Claudia: - tem toda razão... Mas se ele continuar usando drogas a vida dele pode acabar facilmente...
Blanca Ireri: - eu tenho medo que aconteça algo com ele, pois a Dulce por acabar enlouquecendo! Você já pode ver, que ele com todos esses defeitos ela o defende, não quer  nada aconteça com ele.
Claudia: - o que o levou a usar drogas cara? Isso está muito estranho, muito mesmo, primeiro a Dulce não pode ter mais suas musicas tocando no mundo e nem ele, e agora isso. Onde está o Guilherme, o Pedro e o Luis nesse momento?
Blanca Ireri: - Claudia, eu não queria ter esse pensamento, mas acho que isso aconteceu, e foi culpa de um dos três, isso pode ter certeza, porque eles não estão correndo atrás, investigando? Isso que me deixa pe da vida!
Enquanto isso na cidade do México...
Guilherme: - to no aeroporto já cara, esperando meu vôo!
Rodrigo: - hum... Cuidado cara, não faz nada com ela, ela tem uma bebê pra cuidar.
Guilherme: - eu não vou fazer nada com ela, mas com ele...
Rodrigo: - cara para com isso vei... Vou desligar tchau. (desliga)
Guilherme: - miserável medroso. Filhote e prego! Demente! Come minha mulher e ainda fica com putaria.
Na Itália...
Dulce e Christopher estavam numa boa depois de uma bom momentos juntos, se é que vocês me entende...
Dulce: - você é tão gostoso amor...
Christopher: - eu sei!
Dulce: - convencido não ne?
Christopher: - kkk eu te amo bobinha.
Dulce: - eu também te amo... (selinho) amor por que você tem tanta cisma com o Guilherme?
Christopher: - não liga é coisa boba...
Dulce: - hum... Ta certo... Espero mesmo hein?
Christopher: - ta vamos desce que acho que to com fome...
Dulce: - claro, vou tomar banho antes. (levanta se cobrindo com a coberta, e Christopher puxa deixando-a desnuda) aah porque você fez isso?
Christopher: - não sei pra que se cobri na minha frente amor...
Dulce: - af u.u kkkkk chato!
Christopher: - kkkkkkkk vai logo.
Dulce: - vem comigo pra gente economizar água...
Christopher: - é ne? (levantando) vamos (selinho)
Os dois tomam banho, se vestem e vão descem para sala, e encontram, Blanca Ireri, Claudia com sua filha, Blanca (mãe) coma neta, Fernando sentado ao seu lado, Victor e Alexandra sentados conversando.
Dulce: - bom dia amores!
Blanca (mãe): - bom dia minha pequena!
Alexandra e Victor: - bom dia queridos!
Fernando: - bom dia!
Blanca Ireri: - que demora cara, to com fome!
Claudia: - que deselegante mana... Diga assim: Que demora, estou faminta.
Dulce: - não faz diferença. Vamos logo também to com fome! (pegando a filha e dando um beijo na bochecha de sua mãe) Amor pega o carinho dela por favor.
Christopher: - pego, vou lá. (sai)
Dulce: - vamos então ne?
Eles vão para cozinha sentam-se a mesa, Christopher chega com o carrinho, Dulce põe a pequena que dorme deitada no mesmo.
Mas tarde, 9:00PM da noite.
Dulce: - ué... Blanca você não acha que ta babando demais minha filha não?
Blanca Ireri: ta achando ruim? Kkkkkkkkkk
Claudia: - eu queria dizer o mesmo, mas enfim.
Christopher: - sinto cheiro de ciúmes...
Dulce: - kkkkkkkk cala a boca amor!
Alexandra: - filho... Já estamos prontos! Nos leva ao aeroporto?
Dulce: - mas já vão?
Victor: - sim querida! Mas em breve estaremos aqui.
Dulce: - awn... (levantando e dando um abraço em seu amado sogro) venham mesmo! (indo abraçar a segra) tchau tia...
Alexandra: - tchau minha querida! Fiquem com Deus todos vocês, foi um prazer está com vocês por tanto tempo! E não briguem hein?
Dulce: - kkk pode deixar! E o prazer foi todo meu volte sempre.
Christopher: - vamos então...  (pegando a chave o carro)
Despediram-se de todos e foram embora.
Claudia: - ui sogrinha!
Dulce: - kkkkk pois é ne... Agora so falta o Guilherme chegar.
Blanca Ieri: - que Guilherme?
Dulce: - que Guilherme? Ué! Um dos meus produtores...
Blanca Ireri encara Claudia.
Dulce: - que foi? Por que fizeram essa cara?
Blanca Ireri: - eu não fiz cara nenhum! É a que sempre tive.
Claudia: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dulce: - doidas!
Claudia: - a Clara dormiu...
Dulce: - só agora que você percebeu? A minha bebê também oh (apontando para pequena) me dá ela aqui. (pegando a pequena) vou levá-la para o quarto. (sobe)
Blanca Ireri: - estranho isso, pela amanhã quando eu vinha descendo o Christopher tava falando que não gosta do Guilherme... Por que será hein?
Claudia: - não sei... É estranho mesmo, por que Christopher se dá bem com o resto do pessoal menos com ele, é muito estranho.
Blanca Ireri: - espero não ser nada demais... Vou dormir! Mamãe e papai já foram também.
Claudia: - vocês dormem com a galinha kkkkkkkkkkkkkk
Blanca Ireri: - ah ta, deixe-me em paz! Kkkkkk chata! Beijo boa noite (sai, e Dulce desce)
Dulce: - ué? Já foi dormir também?
Claudia: - parece grávida com sono, nunca vi isso.
Dulce:- hum... Será?
Claudia: - não ne! Kkkkkkkk
Dulce: - queria voltar pro México!
Claudia: - não sei por que tiveram que vir morar tão longe.
Dulce: - é coisa do Christopher, ele ta louquinho.
Claudia: - é sério que ele não gosta do Guilherme?
Dulce: - tem hora que diz que sim, e outras surta dizendo que não... Ele ta louco mesmo.
Conversam por um bom tempo, Christopher volta e encontra a Dulce sozinha sentada no sofá vendo TV.
Christopher: - cheguei vida...
Dulce: - oi amor... (dando selinho nele, que senta ao lado dela) tudo bem?
Christopher: - é sei lá, vou sentir saudade deles...
Dulce: - normal meu amor... Semana que vem papai vai pro México e vai levar a mamãe com ele também... :/
Christopher: - você não quer ficar aqui ne?
Dulce: - queria voltar pro México...
Christopher: - a gente vai voltar ta? Só mais um pouco...
Dulce: - ta certo amor... (selinho)
Os dois ficam aproveitando a noite quase cochilando, ficam ali ate 1:30am no qual Clara, e Vitoria acordam, fazendo escândalo.
Dulce: - oh meu Deus, logo as duas. (levanta do sofá e vai ate o quarto da pequena) pronto mamãe chegou. (olha a Clara deitada no seu “berço improvisado” chorando também) calma clarinah mamãe já vem.
Claudia: - (entra) pronto, pronto mamãe. Tá cheia ne? (a filha está cheia de xixi, ela começa a troca-la) fumm que catinga hein?
Dulce: - ah claro, nunca vi coco cheiroso. ( tirando a frauda da filha) eca bebê, você é uma cagona viu? ( a bebe rir pra mãe) rum, e ainda rir, eu num digo mesmo!
Blanca (mãe): - é tão bom ver vocês assim...
Dulce e Claudia: - mãe *-*
Blanca: (dando um beijo na Vitoria e outra na Clara) que cheirinho hein?
Dulce: - ta mãe... kkkk (troca filha)
Claudia: - (termina) pronto mamãe... ( a clarinha faz uma careta) não me diga que... (solta um pum e começa a fazer força) ah que lindo, eu acabo de te trocar, e você faz coco ne?
Blanca: - veja só Dulce, você fazia isso comgio.
Dulce: - (pegando a filha que já está pronta) sério mãe? Kkkk que horror.
Blanca: - que horror mesmo!
Acabam conversando enquanto  Claudia troca mais uma vez a filha, e da de mamar, a duas adormecem, Dulce e Claudia se aliviam, se despedem da mãe e vão dormir, ops que dizer, Claudia vai dormir, Dulce desce pra falar com Christopher.
Dulce: - pronto amor, a cagona já dormiu!
Christopher: - e já comeu?
Dulce: - já. Agora vamos nós, dormir?
Christopher: - claro... (desliga a TV, segura na cintura da amada e lhe dá um beijo, em seguida os dois sobem, deitam na cama e adormecem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário