18 de nov. de 2012

7º Capitulo. - Apaixonada por meu melhor amigo.

Dulce levanta cedo junto com aAna Clara, Dulce toma banho troca de roupa, toma cadê.
Ana Clara: Dulce me dá um carona?
Dulce: sim vamos. – abrindo a porta do carro.
Francis: tchau gente, tenham um bom dia.
Dulce: tchau. – entrando no carro e fechando a porta. – então a mamãe perguntou o porque que você estava chorando?
Ana Clara: não, ela só me desejou boa sorte na prova.
Dulce: menos mal. – aperta no controle abre o portão ela sai, e clica de novo. Ele fecha. Dulce ver Christopher passeando com seu cachorro. O olho e segue para o trabalho.
Francis sai e ver Christopher e fala com ele.
Francis: ei! – chegando perto dele. – tudo bem Christopher?
Christopher: tudo sim! E você Fran?
Francis: to bem! – alisando o cachorro. – você e a Dulce... Faz quanto tempo que não se vêem?
Christopher: um bom tempo. Ver eu vejo todo dia, mas falar é meio difícil.
Francis: ah... Saquei! E você ainda está com a Paloma?
Christopher: não... Faz tempo que acabou, não rola mais, mas eu to solteiro. Por quê? – disse curioso.
Francis: nada, só por saber, sabe como é ne?
Christopher: sei... – fingindo. – vou indo vou tomar café.
Francis: pode ir, vou para academia. Bye! – sai.
Dulce deixa a Ana Clara no colégio e vai para a empresa.
Dulce: bom dia Claudia. – falando com sua secretária. – o que temos hoje?
Claudia: bom dia dona Dulce. – pegando uns papeis. – a senhora pediu para lembrar-lhe de ler esses papeis para assiná-los. – os entrega a Dulce.
Dulce: muito obrigada querida. – entra em sua sala. Senta na poltrona e liga para sua secretária. – vem cá, por favor. – a Claudia logo entra na sala.
Claudia: com licença dona Dulce.
Dulce: eu estou com um mal estar... Uma coisa estranha... Me trás um café, por favor!
Claudia: certo dona Dulce. – sai da sala e não demora muito e trás o café. – aqui está dona Dulce.
Dulce: obrigada querida... Pode ir. – Claudia sai. Dulce fica tomando o café e lendo os papeis.
Ana Maria: amor, você já arrumou seu terno para hoje a noite? – falando com o marido que está sentando no sofá.
Francisco: já meu amor... – olha para os lados. – vou sentir falta disso.
Ana Maria: disso o quê meu amor? – sentando ao lado dele.
Francisco: dessa casa, de nossas filhas.
Ana Maria: como assim? – espantada.
Francisco: se um dia eu morrer! Eu irei sentir falta.
Ana Maria: ah sim! Seu bobo! Quer me assustar? – dá um selinho nele. – bom se eu morresse hoje, eu ficaria feliz pelas filhas que tenho... Por tudo que deixaria para elas. Só isso. E por você. Eu te amo.
Francisco: eu também te amo – selinho.
Mais tarde Dulce vai embora para casa, ao chegar seus pais já estão arrumados para a tal festa.
Dulce: eita que casal mais lindo. – ver os dois com um sorriso incrível no rosto. – deixe-me tirar uma foto! – pega o celular e tira umas 5 fotos deles. – ah meu Deus *-* eu os amo demais. – abraça os dois tortemente. – vou tomar banho e já volto para irmos.
Francis: vai logo mana...
Dulce corre para o quarto toma banho e troca de roupa e ainda está com aquele mal estar aquela coisa ruim, que ela não sabia nem explicar. Dulce desce e os encontra esperando-a, eles vão para o carro e vão direto para festa.Uma festa fina, com muita gente de poder.
Dulce: que lindo isso. – olhando os homens.
Francis: cara na boa... Você é doente. – rir da irmã.
Dulce: ué? Você não acha?
Francis: a pessoa tem que disfarçar... – Ana Clara vira os olhos.
Francisco: do que estão falando minhas princesas?
Dulce: a festa está linda pai. Quer dançar comigo? – musica clássica, Dulce chamou o pai para dançar e ali dançaram conversando.
Francisco: você vai continuar bem não é?
Dulce: sim pai... Mas por que o senhor disse isso?
Francisco: nada não... – beija a testa da filha. – eu te amo filha.
Dulce: eu também te amo pai...
Eles aproveitam um pouco a festa, e logo vão para casa, Dulce ao entrar no carro sente uma coisa pior, o mal estar almenta.
Eles seguem tranquilamente, Dulce acordada com o mal estar Francis dormindo, Ana Clara no meio dormindo também, sua mãe cochilando e Francisco dirigindo, quando der repente um luz forte na frente do carro, vinha um caminhão e bateu com tudo na frente do carro.
Dulce: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – grita ao sentir o impacto. É a única que permanece acordada após o impacto a Francis está desmaiada junto com os outros. O pai de Dulce esta com a cabeça no volante. E a mãe de Dulce pra fora do vidro cheia de sangue. Dulce não consegue sair poça causa das ferragens. – mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae. Mãaaaaaaaaaaaaaae;
O homem do caminhão todo tremulo sem nenhum arranhão liga para ambulância policia etc. não demora muito e eles chegam e tiram Dulce que está gritando pelo nome da mãe.
Dulce: minha mãe pelo amor de Deus.
Policial: tenha calma moça tenha calma. – afastando a Dulce que está com um corte na testa nada muito grave. Eles tiam Francis e Ana Clara e colocam cada em uma ambulância diferente. Examinam os pais de Dulce e vem falar com a mesma. – moça...
Dulce: meus pais! Cadê eles? – desesperada.
Policia: sinto muito...
Dulce: não! Não! É mentira tira eles dali tira eles dali. – Dulce ver os homens cubrindo o corpo dos mesmo. – não por favor tirem eles dali, tirem eles dali... – chorando e caindo desmaiada no chão. Eles põe Dulce em outra maca e levam para o hospital. Dulce acorda com a testa com um esparadrapo.  – ai cadê? – Dulce não está tomando nenhum soro.
Doutor: calma! Tenha calma! Você esta se sentindo bem?
Dulce: sim estou, cadê minhas irmãs meus pais?
Doutora: sua irmã a Ana Clara – olhando num papel. – ela está internada. Bateu forte a cabeça, está fora de perigo. E a Francis já teve alta, pós acordou no caminho e está super consciente. Mas seus pais... Sinto muito querida, eles não resistiram.
Dulce: ah meu Deus – começa a chorar em silêncio, levanta e vai ate o banheiro e veste sua roupa ao sair do quarto encontra Francis chorando a abraça e chora ainda mais. – eles se foram maninha... Eles se foram...
Francis: por que isso tinha que acontecer Dul? Por que... Eles não mereciam isso... – soltando o abraço da irmã e sentando super tremula.
Dulce: eu preciso de ajuda, ainda não caiu minha fixa... – enxugando as lágrimas. – vou ligar para Anahi.
Anahi: alô?
Dulce: oi... amiga...
Anahi: Dulce? – escuta a voz de choro de Dulce. – o que está acontecendo amiga?
Dulce: levamos um acidente...
Anahi: acidente? – Anahí grita que Christopher que está perto dela se espanta.
Christopher: o quê?
Dulce: vem no hospital, por favor, não consigo falar por aqui...
Anahi: onde vocês estão? – Dulce fala o local. – ta certo, estou chegando ai. Tenha calma. – desliga. – a Dulce e a família dela sofreram um acidente de carro.
Christopher: o quê? Eles estão bem?
Anahi: eu não sei! Ela não está conseguindo falar, vamos comigo lá?
Christopher: vamos sim. – corre pega a chave do carro e sai de casa sem avisar nada. Ao chegarem lá a Anahí ver Dulce e os dois se aproximam Dulce abraça Anahí, e ao ver Christopher corre e abraça ele forte, e chora muito enquanto Anahí esta abraçada com Francis. – o que aconteceu pequena? – tentando acalmá-la.
Dulce: eles se foram... A mamãe e o papai Chris... Eles... – Christopher se toca e abraça Dulce mais forte ainda que se desmancha em lágrimas. Ele acaba deixando umas lágrimas caírem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário